Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
CASA DE PAPEL🌹
Casa de papel que adormece sem olhos
Como uma cascata no reflexo da lua
Sussurra palavras doces num hino ao amor
Respira em cada beijo dado em cada sonho
Promessas que o vento leva para longe
Pelos meus cabelos que se soltam
Num caminho descalça as notas musicais
Como uma bela donzela adormecida pela luz
Casa de um amor com o gosto do mel
Para sentir o cheiro do néctar em flor
Abelha que faz esta delicia que envolve a alma
Sabonete que perfuma a pele num poema
Flor de mulher na alegria das lágrimas caídas
Na felicidade sentida no retorno dos versos
Harmonia em papel de cores como de amores
Em cada letra, em cada construção poética.
Não quero ser como uma borracha e tentar apagar todos os dias tristes e suas feridas nessa vida, mas quero ser o lápis que te ajudará a reescrever todos os seus dias felizes de hoje em diante...
PROMETO
(13.09.2018)
Prometo seguir minha poesia,
Com a inspiração que me toma
Como um ser humano a estar
O tempo todo em conexão
Permanente a alma que
Transborda em letras...
Enxarca-se das àguas do mar,
E se deixa encontrar no mundo.
A vida é um imenso jardim e as pessoas são como as flores, existindo nas mais variadas formas, aromas e cores, sendo algumas ainda botões, outras desabrochando e outras morrendo. E tem gente que gosta de margarida mais do que de rosa e não gosta de girassol.
E o
te quero tanto, tanto, tanto, tanto ...
Afundou como uma âncora jogada de um navio, a diferença é q a âncora será alçada pela corrente que a prende já o te "quero" parece não ter corrente pata alça-lo
Não há como sentir-se grande coisa perante a imensidão aqui fora, tudo é infinitamente distante de qualquer ponto posto ou imaginado. Horizontes que tremulam ao longe enroscando-se com o céu numa forte paixão dos dois amantes febris insaciáveis como suas grandezas colossais. Em pleno meio dia o celeste infinito se joga sobre o solo escaldante num frenesi amoroso qual dura até entardecer, quado carinhosamente esperam deitados juntos o surgir das estrelas, testemunhas das carícias noturnas deste isolado recanto abandonado.
Cada vez que vejo teu sorriso
Mágico, como a luz do luar...
Deixa-me num eterno encantamento
E faz o meu coração palpitar.
Sorriso lindo, como pôr do sol penetrante,
Que faz meu peito aquecer...
Pensamento que me deixa ofegante,
Impossível, não consigo esquecer.
Teu sorriso a me encantar...
Deve ser gostoso como teu beijo.
E nele fico a imaginar
cada vez que não te vejo.
Sorriso que me transporta ao paraíso
Tirando-me da escuridão...
Com essa luz do teu sorriso
Tu és dona do meu coração.
O tempo ruim pode ser forte
E vir como um furacão
Mas nada nos abala quando vivemos sob o teto de nosso coração.
Seu sorriso é como o vento nas velas do barco que são meus sentimentos, seu olhar é o condutor desse navio, navegando rumo a terra das minhas imaginações, suas reações é como as ondas agitadas dos mares, hora quieta, hora me assusta, mas que sem sombra de dúvida é minha paixão e como um pirata estou incessantemente em busca de um tesouro: Conquistar seu coração.
12/09/18
Como transformar inimigos em amigos?
Até hoje só vi duas coisas que tem o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”!
A política e o evangelho!
Ontem a noite olhei o céu não vi as estrelas, vi somente a lua assim como eu solitária e sem brilho.
Como sorrir quando as lágrimas chegam primeiro, quando os sonhos virão pesadelos...
Diga-me, para onde vai à esperança... Quando já adulto despertamos tão criança?!...
O escritor, com sua sensibilidade, capta o mundo como se tivesse antenas.
Pode ou não ter vivenciado determinadas experiências- amor, ódio, fome, guerra, morte-, mas dela se apodera como se fosse sua.
A matéria- prima da arte é a própria vida, transmitida em literatura por meio das palavras; em pintura, por meio de cores e dos traços; em cinema, por meio da imagem, do ritmo, das palavras.
Não se tropeça em nada enquanto está sentado, assim como não sabe nada aquele que não sai de si mesmo.
Vejo a chuva como lágrimas, relembro pessoas queridas que não estão mais aqui... também cai chuva de meus olhos. Penso que Deus deve chorar vendo tantos desvarios, nesta terra que Ele fez com tanto amor, está chorando a perda de filhos que se esqueceram Dele e vivem aqui. Eu choro a saudade dos que foram morar com Ele.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
