Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553615 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Esse lamentável incêndio no Museu carioca nos mostra como é tratada a cultura, em nosso país pelos nossos governantes.
Um dos setores que recebe menos investimentos, menos atenção; onde há a maior incidência de desvio de finalidade, de politicas públicas, etc.
Daí se dar para ter uma ideia de como é difícil ser um artista neste país, remando contra a maré e tendo que vender (adiar) os sonhos para conseguir sobreviver (dentro daquilo que chamamos de realidade).

Inserida por leandroflores

A arte e a cultura como uma filosofia de alma e de vida. Não como esboço de um projeto inacabado mercantilista.

Inserida por RicardoBarradas

O homem que sofre de um estado catártico crônico é como um homem que sofre de problemas estomacais, que tem náuseas o tempo todo: ambos levam a vida vomitando.

Inserida por rulyanm

Qualquer um pode ser um bom vencedor. A marca de um grande homem é a forma como lida com a derrota.

Inserida por pensador

O amor é como o tempo da janela para fora.
Um dia esta feliz e brilha e no outro esta triste e chora.

Inserida por LuizHenriqueMartins

Se a esquina é uma quina, como ela pode ser esquina?

Inserida por EvertonThoughts

o que vem
não vem como eu quero
pois somente quero
aquilo que convém

Inserida por EvertonThoughts

Como bananas para tirar a fome da noite e dou a casca ao cachorro sem alma sem nome.

Inserida por leilaboas

Se eu só agradar a quem me convier, estou apagando uma série de contexto que queima como fogo dentro de mim. Agradar não é falar o que as pessoas gostariam sempre de ouvir. Agradar é também desagradar. Agradar é mostrar para elas que às vezes se precisa ser o que é. Agradar demasiadamente é matar aquilo que és, enquanto que o que te faz ser, encontra-se engasgado dentro do teu eu. Agradar é exalar, é falar o que se precisa para com que as outras pessoas posam se olharem, mesmo que elas repugne as palavras proferidas sem tira proveito de sua essência. Em algum momento seja lá onde for, alguns se lembrarão de sua luz. E de fato deixarão a ficha cair, e passarão a perceber o que são por dentro, e do que necessitam para ser o que precisam ser. Agradar não é engolir as palavras. Agradar é fazer com que uns ouçam conteúdo significantes para se olharem e seguir em frente, sendo melhor do que eram. Agradar, é bom, mas, a luz das palavras serão melhor ainda. Agrade, desagradando, em algum momento as palavras abrirão caminhos. O que seria do mundo sem as palavras. Ai de nós se não fosse elas.

Inserida por eliane_ferreira_1

O orgulho é tão desagradável,que muitos preferem ficar bem distante do orgulhoso é como uma espécie de medo as pessoas .

Inserida por Cacio01

A borboleta
Eu observo uma borboleta
Ela pousa em uma violeta
Eu penso como ela vive
Sua vida é tão curta

Elas tem várias cores
Elas voam de flores em flores
São coloridas como um arco-íres
São frágeis como um vidro

Eu as amo
Porque a minha vida trazem cor
Pena que morrem rápido
Elas são tão belas
Como uma flor

Essa borboletas
São tão mágicas que me dão alegria
Quando morrem me trazem tristeza
Mas mesmo assim não paro de ver
a sua linda beleza

Inserida por carol_b_herrmann

Ó meu amor


Se tu me amas, ama-me como eu sou.
Com todas qualidades e defeitos que encontrou.

Se tu me amas, não diga em palavras, palavras se perdem no ar, mas declaração que vem de um gesto, marca pra sempre o nosso universo.

Se tu me amas, ama-me sem medo, ama-me com desejo de vir para ficar.
Porque amor é simplesmente aceitar o diferente e mesmo quando ausente ter saudade de estar.


Ó meu amor

Se tu me amas, se prenda nos meus braços, porque um segundo longe de ti; me parece uma eternidade.
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados
04/09/2018 às 18:25

Inserida por AndreaDomingues

A verdade é que decidimos exatamente como serão nossos dias assim que abrimos os olhos pela manhã e escolhemos deixar que Jesus tome conta de nossas vidas.

Inserida por thainavicentin

Saturada.
Saturada como o excesso de açúcar no café que já não se dissolve
Que já não tem função
Pois o açúcar que ali chegou primeiro já cumpriu sua obrigação.
Saturada.
Ocupando apenas o espaço no copo.

Inserida por Umgraodeareianocaos

Ao nascer do sol tenho a impressão de que toda a minha animação se expande, é como se tivesse a façanha de fazer uma fotossíntese, assim recarregando as energias e me tornando um homem melhor somente pelos raios de sol, tenho comigo a crença que a cada nascer do sol surge a melhor versão de mim.

Inserida por joab_gomes

Que o amor seja a razão maior;
Que os seus olhos sejam luz,
como faróis de sua alma
a iluminar a estrada de sua vida;
Para que por ela jamais venhas tropeçar!

Inserida por JorgeTolim

"Quando seu pensamento for positivo ele irá se refletir no espelho do problema e como para toda ação tem uma reação, ele voltará maduro e mais verdadeiro."

Inserida por FpLL1

N vale a pena torar arrancar fazer tudo pelo poder se n sabe nem mesmo como vai ser o dia de Amanhã só Deus,pode verdadeiramente

Inserida por Cacio01

As ideias são como imagens formadas por peças de um quebra-cabeça. A genialidade decorre da formação de uma imagem nunca antes vista.

Inserida por keliesperanca

Podes sempre fazer o que quiser; quando posso fazer o que e como puder.

Inserida por ClaudethCamoes