Comentários
Odiei ver a sua foto com aquela garota, odiei ver a legenda que ela colocou e todos os comentários que as pessoas fizeram, inclusive o seu! Eu não sei o porque de tudo isso, sendo que eu nem te conheço direito. Só sei que depois daquela foto o meu coração está doendo, doendo muito e eu não sei como parar essa dor, eu não sei como evitá-la. Até porque não sai uma gota de lágrima do meu olhar, nenhuma sequer, e isso está me corroendo desde ontem. Hoje eu acordei cedo e a única coisa que não consigo parar de pensar é nessa foto e em vocês dois. E agora escrevendo esse texto estou conseguindo chorar pela primeira vez, isso está me aliviando tanto! Espero que essa dor passe após isso, porque não quero me apaixonar por alguém que nunca me viu da mesma forma que eu te vejo.
É preciso maturidade e respeito aos comentários diversos. Posso não concordar e emitir minha opinião, e devo estar pronto a receber a crítica diversa da opinião a qual emiti, se participo ativamente de uma rede social aberta, logo, devo ter plena ciência que receberei críticas, apoio, desprezo, ou seja, as reações serão imprevisíveis, pois não existe ser humano unanime, perfeito, pleno em sabedoria e conhecimento, mas existe uma condição que todos nós podemos alcançar, respeitar a opinião divergente, e mantermos tão somente no embate das ideias. Coisa chata é querer controlar o comportamento do semelhante, dizer o que ele deve ou não compartilhar. Se não há satisfação com respectivas ideias, posso emitir minha opinião, se assim for possível, do contrário, apenas ignorar e deixar que o tal desfrute da liberdade que tem. Mas não é assim que se sucede, há sempre os que querem exercer o domínio, e quando não conseguem, escolhem o caminho da inimizade.
É serio isso po.
Eu preferiria que pessoas que nao entendem o que eu digo, nao fizessem comentários sobre certas coisas que escrevo, eu não tenho culpa se meus questionamentos pessoais vão alem dos padrões ensinados nas escolas, nas igreja e até na Biblia, lembrando que éla não é o unico livro que a humanidade deve ler, se basearmos a historia da humanidade apenas na biblia, estaremos fadados ao fanatismo e o fanatismo não deixa sequer os Cristãos entenderem Jesus Cristo, quanto mais me entenderem, justo eu que sou um mero idiota.
Prefiro que não comentem o que não conseguem entender, por favor.
Pior tipo de moleque é aquele que acha que é galinha, que é pegador. O cara tem mil comentários nas fotos, pena que as minas são tudo menor de idade! O cara paga de fodão, mas com o dinheiro do pai, por que Deus o livre de trabalhar. O cara vive cada dia com uma, mas cada dia uma é mais interesseira que a outra. Pena pra ele, que nunca vai saber o que é ser homem. Pena pra ele, que nunca vai saber como é ter uma mulher que goste dele pelo que ele é e não pelo carro rebaixado e a Absolut que ele tem. Tem muito menininho por ai se achando homem, pegando menininhas que se acham mulher. Ta na hora de crescer lindo, e aprender que mais vale ter uma parceira do lado, que uma criação de galinha rodeando. Homem tem que entender que depois dos 20 é feio ser sustentado pelo pai, é feio sair pra festas e pegar mais de uma. Homem tem que entender que mulher de verdade, tem nojo de galinha. Tem que entender que mulher de verdade nunca vai se envolver com um idiota que pega uma por dia e que só pensa em academia. A gente se envolve, usa o tanquinho um pouco e manda embora, por que é feio chegar no meio das amigas com uma criança que só sabe falar dos brinquedinhos e do dinheiro que não tem. Para querido, ta feio, ta ridículo. Cresce e vira homem, já saiu de moda querer ser o cara das musicas sertanejas.
Aline Da Fonseca.
Esse cara sou eu?
Com o sucesso "esse cara sou eu" vejo comentários e suspiros de mulheres que procuram "esse cara" e outras que dizem que " esse cara" não existe.
Será que quem procura "esse cara" é "essa mulher"?
Porque se for "aquela mulher" só encontrará "aquele cara".
Então, para "aquelas mulheres" (que são consideráveis nas estatísticas), desculpem-me acabar com seu conto de fadas da vida real, mas "esse cara" morreu.
(texto escrito em virtude da música do Roberto Carlos que fez sucesso em uma novela e gerou muitos comentários por parte das mulheres nas redes sociais)
Comentários negativos são ondas e as pessoas que os recebem são os surfistas. Se você souber administrá-los, eles servirão como impulso para que você atinja seus objetivos. No entanto, se não souber controlá-los, eles poderão te atingir, te conduzir para caminhos indesejados ou até mesmo matar você afogado
Comentários sem noção são meros recalques da inveja reprimida.
Frequento a "Net" bem antes dela aparecer, pois assim, de "Net" eu costumava chamar por uma das minhas namoradas.
Logo depois, lá dos E.U.A., como sempre, surgiam os primeiros computadores, e tão logo surgiram por aqui, eu troquei um fusquinha usado por um "XT", novinho e desmemoriado usando uma pequena fita cassete, à guisa de "hd".
Para dominar a fera tive que aprender várias linguagens de programação, para poder digitar, programar e saber do que aquilo era capaz, pois janelas, não as havia jamais, e isto tudo em Inglês, sem essas molezas atuais, Googais, que fizerem a turba parar de pensar para somente digitar.
Fazer o que? É a evolução da máquina, em detrimento do retardamento humano, com várias exceções, tipo nós que não nos acomodamos e continuamos em plena evolução, dominando a máquina e, com sabedoria, tirando dela o melhor do prazer intelectual, deixando os jogos para os que gostam de desperdiçar o tempo, jogando a vida na lata do lixo, desprezando o que é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores bibliotecas de todos os tempos, sem gastar nenhuma árvore ou folha de papel, e alí a mão, no seu colo, no conforto de seu sofá, podendo você ou eu viajarmos, como ouso sempre fazê-lo, por todo o mundo, sem gastar nada, praticamente, e sem sequer sair do lugar.
O que não farão com isto os outora maiores cientistas e pensadores da pré-história cultural, religiosa, quando chegarmos a inventar a máquina do tempo verdadeira e, baseado na teoria quântica, despencarmos tempo abaixo na busca de novas soluções? Só o próprio tempo pagará para ver isto, pois, felizmente, somos meras figuras decorativas, simples marionetes bem construidas, algumas temporariamente belas, pela evolução, desempenhando nossos simples papéis neste lindo teatro que é esta maravilhosa, por pior que seja, vida.
"Algumas pessoas estão tão habituadas a tecerem comentários do próximo, que quando não se sabe a veracidade dos fatos...
criam falsas histórias que leva a proliferação, triplicação da difamação."
Me deparo com tantas pérolas postadas em comentários que o Post deixa de ser atração para virar coadjuvante...
Se perdia entre os comentários daqueles que falavam sem nada dizer e dos que com maus olhos a viam sem enxergá-la. Finalmente se viu livre quando aquele que a formou lhe disse quem ela realmente era e o porque a criara. Com a identidade restaurada, prometeu a si mesma não identificar como certa, a opinião de quem nunca a viu como alguém!
Dos comentários no Facebook
Olhem pra mim”
- Isso está se tornando mais um grupo: “Olhem pra mim”
Onde o povo vem e só publica poeminhas,
Coisas bonitinhas pra receber elogiozinho
Link pro bloguinho bonitinho
Promoçãozinha tipo: “curta e ganhe um cheirinho”
O facebook está cheio de grupos assim onde todo mundo publica suas vaidades
E ninguém comenta nada
Porque só querem olhar seus próprios umbigos
Na minha opinião essa coisa aqui no grupo deveria ser considerado SPAM
E sumariamente deletada
Pra não esconder as discussões que são a alma deste grupo
- Eu entro e fico sem saber se esse é o grupo... Estou decepcionada, pois este grupo é de membros ousados que gostam de discutir e mostrar seu ponto de vista, e não um espaço de divulgação de bobagens...
- Por isso acho que deviam eliminar essas merdas de Spams e poemecos bonitinhos de Madre Tereza de Calcutá auto curtidos. Aliás, as regras do grupo prevê isso...
- Oi pessoal me curti, por favor... Amigos é meu primeiro livro, compre por favor, ajude um escritor desesperado... E assim vai...
- Deletem essas babaquices que ficam escondendo as boas discussões
E se neguinho achar que tá ruim que vá formar o grupo do holofote
Ao Seu Lado Me Sinto Inspirado, faço frases aloprado; leio os comentários e eles um Obrigado. Não crio porque sou obrigado mais por que sou um alucinado que apenas segue o que está no contrato: "Rimar ao Lado"
Devemos nos importar e avaliar os comentários positivos e negativos de nossos posicionamentos do que as pessoas dizem!
Perdemos tanto tempo dando ouvido a comentários feitos por pessoas infelizes, cujo único objetivo é destilar a própria infelicidade, que quase nos igualamos a elas. E nos tornamos infelizes também...
Quantas lágrimas rolam em nosso rosto, provocadas por comentários maldosos e constrangedores que ouvimos de pessoas inconvenientes! Quando alguém lhe direciona alguma provocação, com toda certeza ele está esperando que você reaja, e de preferência que se irrite, se entristeça. Por que será, que ficamos tão suscetíveis e receptivos a estas pessoas? Por que damos a elas o poder de nos fazer mal? Será que elas merecem o prêmio da nossa tristeza, da nossa irritabilidade e das nossas lágrimas? Será que elas realmente são tão importantes assim em nossas vidas?
