Antonio Cassarotti Filho: Depois de praticamente "um"...

Depois de praticamente "um" ano sem escrever, hoje acho que preciso por algumas coisas pra fora que estão dentro de mim!
Eu sei que você pediu pra eu te esquecer, seguir a minha vida, ou tentar achar outra mulher... Mas sei la se eu consigo ou não fazer isso acontecer, porque, por mais que tenha se passado tanto tempo, parece que você foi pra outro país a pouco tempo e eu não me recuperei ainda...
Eu nao importo de esperar mais um ano, mais 5 anos, não é isso a minha preocupação no momento e você sabe, você em especial no momento é a minha preocupação diária, porque só de pensar que pode acontecer algo ruim ainda mais com essa Pandemia que pegou o Mundo de surpresa, meu coração paralisa de uma maneira inexplicável que nem consigo descrever.
Sei que tu pediu pra a gente sermos amigos, mas isso nós ja somos, mas quero mais, quero ser seu confidente, estar presente mais na sua vida, quero um dia ser tudo em uma só pessoa que você realmente possa confiar e acreditar que esta pessoa está ali pra te ajudar de todas as maneiras possíveis.
Quero fazer viagens maravilhosas ao seu lado para outros Países, quero andar de mão dada com você pelo puro prazer de ter ao meu lado uma grandíssima mulher!
Você é ainda diferente de todas as mulheres que eu ja conheci, sinto frio na barriga só de ver que você me mandou uma mensagem e aparece na minha tela do celular.
Entenda, eu não gostava ou gosto de você como vc me disse, Eu ainda AMO VOCÊ COM TODO O MEU CORAÇÃO.
Bom, apenas um desabafo de tristeza

Inserida por Tuniscassarotti