Antonio Cassarotti Filho: Felicidade, Amor, Carinho, Respeito,...

Felicidade, Amor, Carinho, Respeito, sentimentos. Mas todos eles estão em completa sintonia porque um não deve ficar sem o outro. Sei que vivemos em um momento ... Frase de Antonio Cassarotti Filho.

Felicidade, Amor, Carinho, Respeito, sentimentos.
Mas todos eles estão em completa sintonia porque um não deve ficar sem o outro. Sei que vivemos em um momento onde todos são egoístas e só pensam com o umbigo e esquecem que do outro lado existe alguém que voce querendo ou não pode sim machucar não apenas com palavras, mas também com atitudes infantis. Será que vale a pena??? Jogar tudo que foi conquistado por algumas aventuras? Que você nem sabe se isso te deixará feliz.
O homem e a mulher que é sábio (a) saberá dar valor ao que é recebido e transmintindo um ao outro.
Não podemos nos deixar levar para os que outros falam, mesmo porque não é elas que vivem a nossa vida, não é ela que acorda com você no dia seguinte ou que você pensa o dia inteiro.
Deveríamos pensar mais na gente e menos no que outros pensam porque amanhã você não sabe se estará aqui para falar dos seus sentimentos, então respeite ao próximo, faça ser feliz a sua vida afinal você só tem uma.

1 compartilhamento
Inserida por Tuniscassarotti