Antonio Cassarotti Fiho

Encontrado 1 pensamentos de Antonio Cassarotti Fiho

Era uma vez uma pessoa cheio de planos, cheio de saúde, cheio de idéias mas em um certo momento da vida dele, ele ganhou um balde de água fria. Ele romântico, carinhoso, prestativo, entre outras coisas acho que isso não foi o suficiente e a pessoa que ele gostava mesmo assim escapou das mãos dele.
Não sei o que acontece com esse Mundo, coisas que no passado seriam tão ligadas ao caráter, índole da pessoa, sendo visto por muitos como um ponto ou vários positivos. Acho que hoje em dia as pessoas preferem as pessoas que não valem nada e que não dão a atenção mais que deveriam... Talvez eu devesse fazer isso??
Será que devemos mudar nossa essência por causa dos outros ? Mudar tudo o que nós aprendemos com os nossos avós, pais e mudar por causa de uma sociedade que está cada vez mais egoísta ou materialista ??
Vontade às vezes de desistir de tudo e deixar acontecer e parar de lutar, parar de insistir e imaginar que poderia dar algo certo,parar de tentar sempre ser o bonzinho e ser mais "fdp" mas eu saberia que estaria deixando de ser Eu.
Acho que as pessoas deveriam valorizar mais o sentimentos dos outros, dar mais atenção com quem realmente se importam com ela (e), está faltando muito isso hoje em dia, pessoas que realmente se preocupam e dão valor a pessoa que ela é no seu dia e dia e não o que a pessoa tem em bens materiais....
Apenas um desabafo..

Antonio Cassarotti Fiho
Inserida por Tuniscassarotti