Antonio Cassarotti Filho: As vezes dizem que temos que estar...

As vezes dizem que temos que estar inspirados para escrever, para poder falar algo mas isso não é necessário, mesmo porque as palavras vão saindo sem querer e n... Frase de Antonio Cassarotti Filho.

As vezes dizem que temos que estar inspirados para escrever, para poder falar algo mas isso não é necessário, mesmo porque as palavras vão saindo sem querer e no fim das contas já se foram várias palavras, vários significados.
Não vou dizer que é errado em estar inspirado ou estar pensando em alguém para escrever (o que geralmente acontece) mas é bom às vezes escrever apenas para um desabafo.
Como eu gostaria de entender o que se passa dentro da gente, porque as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas 5 minutos depois você já está pensando ao contrário e tudo volta intensamente. E ai? como que faz com esse sentimento? Paciência? Esperar como dizem "Deus ainda vai por alguém na sua vida".
Viva, mas viva com amor, com intensidade, aproveite cada minutinho, cada segundinho ao lado da pessoa que está ao seu lado porque são esses pequenos momentos que você irá levar nas lembranças e elas são importantes.
Simplesmente Ame

1 compartilhamento
Inserida por Tuniscassarotti