Coleção pessoal de Tuniscassarotti

21 - 40 do total de 24 pensamentos na coleção de Tuniscassarotti

Porque voce me deixou ir quando tudo que eu mais queria era ficar aqui, queria ficar aqui no seu abraço, olhando o seu sorriso, admirando o seu olhar, amando o seu jeito todo de ser você. Porque você me deixou ir quando eu não queria partir ??
Foram as pequenas coisas que me fizeram ver o quanto você é importante em minha vida, que eu vi que essas pequenas coisas afinal eram grandes assim como você é!!
Não sei se você sente ou não a minha falta, mas eu sinto a sua, eu sinto como se tivessem arrancado meu coração inteiro de dentro de mim, sem me perguntar onde como e porque, simplesmente arrancaram!!
Sinto falta de acordar com o seu Bom dia, dormir com o seu Boa noite, sinto falta de não ficar admirando o seu maravilhoso sorriso, o seu olhar que me derrete a alma que o qual acaba com todas as minhas defesas. A sua voz de menininha meiga, doce, carinhosa, o seu abraço que me confortava, o seu beijo suave em minha boca que só com o toque, me arrepiava inteiro..
Eu sei que eu posso ser muito mais, e espero assim ser para você tudo que eu já fui um dia, mas espero que você não espere ser tarde demais para isso. Posso parecer forte, mas não sou tão forte quanto você pensa! Não espero que você pare de lutar pela sua felicidade, mas me permita viver essa suas conquistas e felicidades diariamente, assim como eu quero que você viva as minhas com você.
Cada dia que eu olho você, cada dia que eu passava com vc, cada dia que eu admirava você, cada dia que eu amava você, eu tinha certeza que a minha felicidade estava com você e sabia que estava muito bem cuidada, pois eu sabia que o meu amor e coração, estavam sendo cuidadas por uma pessoa que não há palavras para poder descrever o tão quão você é magnífica.

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: saudade importante

Porque somos tão anciosos ?
Porque somos tão teimosos ?
Porque não aceitamos um termino ? Não podemos seguir em frente sem pensar em machucar o próximo (a) ?
Que sociedade é essa que vivemos? Cade o direito de ir e vir, direito de ser feliz.
Se você, não é matando ou machucando a pessoa que você mais ama que você estará demonstrando isso.
Demonstre isso no momento que esteja com ela, com grande ou pequenos gestos, com gratidão, sem exigir nada em troca.
Apenas agradeça em " ela existir " Essa é a maior benção que você pode ter a sua felicidade.

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento

Temos que valorizar o sentimento, valorizar o próximo, valorizar o que realmente é importante para nós mesmo, e acima de tudo, valorizar e cuidar de nós antes de nos entregarmos para alguém. Você tem que se amar para poder amar a sua parceira (o). Não tenha medo de amar, não tenha medo de se entregar, busque o que te trás felicidade e o mais importante, corra atrás dos seus sonhos

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: amor sentimento

As vezes o Amor não é preciso ser dito nada, ele apenas pode ser sentido, com apenas toques, com uma dança, com corpos colados que se unem e se sentem apenas um. O Amor é contagioso, é alegre, tem que ser saudável, é um sentimento raro onde as pessoas deviam saber valorizar ele muito mais, porque quando voce entrega o "amor", voce está se entregando de corpo e alma...

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento