Coleção pessoal de TiagoScheimann

101 - 120 do total de 387 pensamentos na coleção de TiagoScheimann

⁠Já tive sonhos e realizações, até de mais penso eu. Estou feliz com que tenho, com o que conquistei, cada pedra, cada grão de areia, suei para juntar e fazer meu caminho até aqui.

⁠Com certeza tenho um coração, ou algo parecido pulsando em mim, só não sei onde e nem quando o perdi.

⁠Minha história sempre foi difícil, entre troncos retorcidos, espinhos e dor. Continuo caminhando, mesmo vendo os corvus negros baldando meu fim, eu nunca verguei.

⁠A dor muda a forma que vejo a vida, muda meu comportamento e as experiências que em outro estado mental, poderia ser diferente.

⁠Temos uma gerra acontecendo nesse momento, ambos os lados não sairão vencedores, vi cenas terríveis, de homens matando um ao outro, inocentes morrendo, povos inteiros migrando para outros países. Não queria estar fazendo parte dessa história.

⁠Música "RAINDROP" de Frédéric Chopin sempre foi minha preferida, assim como o próprio Chopin alega, essa gota de chuva, é uma constante, que bate no peito, enquanto estamos paralisados, a gota continua caindo, incessantemente, fazendo lembrar dê algo que não quero reviver.

⁠Estamos vivendo o que Jesus profetizou, estamos vivendo o momento da tribulação, momento de sofrimento. A vinda de Cristo está próxima, se organize e aguarde, o apocalipse chegará.

⁠Já fui um grão de areia, todos pisavam em mim, hoje sou um homem de pedra e ninguém pisa em mim!

⁠Deus nos permite viver na presença dele, apesar das nossas iniqüidades.

⁠Os lamentos são degraus que te levarão à ascenção.

⁠Meus sonhos são os sonhos de Deus para mim e isso me basta!

⁠A probabilidade de ter um sentimento recíproco por alguém é possível, é real. Não precisa ser compartilhado, porque só a dois esse sentimento importa.

⁠Talvez um dia eu deixe de acreditar na vida, devido as dificuldades e tormentos. Mas enquanto minha fé for singular e acreditar que nenhum mal vencerá minha fé, Deus estará sempre ao meu lado!

⁠Se queres conhecer verdadeiramente uma pessoa, diga que estás passando necessidade, verás o quão rápido se afastaram de você.

⁠Em breves rabiscos, consigo expressar o que minha mente tenta falar, sendo ela sem boca, voz e fisicamente inexistente.

⁠As noites se tornam martírios, insônia, pensamentos vagos, longínquos, mas a música trás algum conforto, o piano é choroso, profundo e cada nota tem seu peso.

⁠Sou egoísta por nunca pensar em mim, como poderei fazer as obras de Deus, se não estiver bem,? Como poderei fazer o bem ao próximo se eu não estou bem?

⁠A depressão em si é destrutiva, em mente doente se torna homicida.

⁠Quando em si só estou à pensar, nada de muito bom vem a mente.

⁠Ultimamente venho sentido com uma frequência maior, estranhamente comum, eu achando que seria uma fase, essa fase se tornou maior do que pensei. Essas vozes estão me deixando estulto.