Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

4281 - 4300 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Quando meus olhos te tocam, todo o meu corpo vibra,
minha pele arrepia e minha voz cala... a música
fala por mim !

Fale em versos, cante em prosa...sinta.
Se rima ou não rima, não importa.
Mas fale de amor !

Sou verso de uma canção triste, estrofe de um soneto só.
Sou música que fala da saudade, sou poema que canta a
dor... dor de um amor não vivido, não dividido...sou só
sentimento, que te revela quem sou !

Quando não der pra falar...toque, cante. Faça da música a sua voz !

Se o mundo pertence aos que ousam, ousarei para ter o mundo.
O mundo de sonhos, fantasias, desejos, sonhos, magia, ilusão, e muito, muito amor.
Ousarei para mostrar que o mundo não é apenas um planeta a mais, mais o universo onde habita seres racionais e irracionais e que faz toda diferença em mim, tu e em quem há de vir.
Vamos ousar mais para tomar o mundo de quem não o ama, e transformá-lo em um mundo de paz !

Cante apenas, e faça do som e da melodia a sua voz !

Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.

Há momentos que nem o tempo apaga nem o vento leva, fica como cicatriz marcado no pensamento, tatuado no coração e escupido na alma !

Me procuro a cada passo no compasso do tempo. Me vejo diante de mim mesma e tento entender quem realmente sou e por que sou o que acredito ser, quando o mundo inteiro me mostra outra cara, outra eu.
Uma eu que não se entende, não se conhece.
Quem realmente sou, eu ou você?

Pode ate ser loucura mas não sou passado pra você.
Embora tenho certeza que jamais serei futuro.
Mais não importa, o que temos para viver é o presente
o mais é incerto !

Não espere a vida ficar em preto e branco
para valorizar as cores !

Vivendo e passando o que tenho que passar.Na minha história foi escrito assim. Não rasgarei nem uma página, não deixarei de ler nem um capitulo, até que a história tenha fim !

Teus olhos me seduz tal qual a música que toca. Enquanto nos olhamos, nos amamos em silêncio, a melodia fala por nós !

Tudo em mim é saudade. É como se o tempo não tivesse presente, apenas passado !

Grandes detalhes, se perdem em meio há pequenos e mínimos que transformam-se em imensos e difíceis de esquecer !

Estou no vento, estou no cheiro, estou no mar.
Estou pra o que der e vier se o verbo for amar !

O destino se encarregou de mudar nossa história. De não cruzarmos o mesmo caminho !

Alguém atrasou o relógio, ou quem sabe, o próprio tempo. Chegamos atrasados um para o outro !

Olhe-me apenas, e em silêncio diga tudo que preciso e espero ouvir. Diga olhando-me, sem toque, sem palavras...Olhar-me é suficiente para eu entender todo o desejo, a busca, a procura, a entrega.
Olhe-me e sinta-me !

Sou muito mais do que me ver. Sou mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito e ao meu lado olhando-me, guiando-me e protegendo-me: Deus !
Portanto, não olhe-me simplesmente.
Porque não é tão simples assim.