Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

4321 - 4340 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Só feita de sentimentos, de momentos e nesse pouco de tudo que sou, me esbarro no que quero e no que não quero ser !

Eu falo com o corpo, com os olhos, com o coração e com a alma e grito, com as palavras !

A dança são palavras ditas em movimentos !

As palavras apenas me confundem. Prefiro escutar o silêncio!

A procura das palavras para dizer a mim.
Tudo é busca, tudo é procura de nós mesmas.

Quando meu coração fala todos os meus sentidos entram em transe !

Que as rosas falem mesmo quando o silêncio gritar de dor !

Se nesse mundo maluco você não pirar, é que já nasceu
louco !

Se segundos se transformarem em horas é que tá muito distante do que mais quer !

Eu sou o que me pede o coração, a alma, a mente.
Eu sou o que me pede o corpo, a pele.
Eu sou o que me pedir porque me mudo a cada instante,
me transformo a cada segundo para ser o que quer de mim !

Em cada esquina me procuro, em cada rua tento me encontrar,
em cada estrada me sigo, em todos os lugares ando a procura de mim !

Em mim faz verão, inverno, outono, primavera.
Em mim faz frio, calor...
Em mim reside um pouco de tudo, de tudo um pouco:
felicidade, tristeza, alegria, sorrisos, lágrimas.
Em mim habita as flores, as cores, os amores.
Em mim visita a certeza, as incertezas, a verdade, a mentira.
Em mim passeia as lembranças, a saudade, os momentos.
Em mim mora os sentimentos, os enganos e desenganos.
Em mim vive eu, na procura da descoberta de quem
realmente sou!

As pessoas não se perdem quando não acham o caminho, mas quando não se encontram !

Quem domina uma paixão é capaz de dominar o mundo !

Tua voz é música, teu olhar é verso, teu sorriso é prosa !

Quem não se lambuza com uma canção tão pouco sabe o sabor de um chocolate !

Te escondir onde só eu posso vê-lo, toca-lo e senti-lo.
Que ninguém ouse te procurar em mim !

Meu universo é reverso de mim !

Se não entender meus versos nem minha prosa,
que entenda meu olhar !

Quando busco um sorriso é o teu que vejo
quando lembro uma música é você que toca,
quando me sinto triste é saudade de tu
quando me olho e não me encontro é que sei
que te perdi !