Coleção pessoal de LeoniaTeixeira
Só feita de sentimentos, de momentos e nesse pouco de tudo que sou, me esbarro no que quero e no que não quero ser !
Eu sou o que me pede o coração, a alma, a mente.
Eu sou o que me pede o corpo, a pele.
Eu sou o que me pedir porque me mudo a cada instante,
me transformo a cada segundo para ser o que quer de mim !
Em cada esquina me procuro, em cada rua tento me encontrar,
em cada estrada me sigo, em todos os lugares ando a procura de mim !
Em mim faz verão, inverno, outono, primavera.
Em mim faz frio, calor...
Em mim reside um pouco de tudo, de tudo um pouco:
felicidade, tristeza, alegria, sorrisos, lágrimas.
Em mim habita as flores, as cores, os amores.
Em mim visita a certeza, as incertezas, a verdade, a mentira.
Em mim passeia as lembranças, a saudade, os momentos.
Em mim mora os sentimentos, os enganos e desenganos.
Em mim vive eu, na procura da descoberta de quem
realmente sou!
Quando busco um sorriso é o teu que vejo
quando lembro uma música é você que toca,
quando me sinto triste é saudade de tu
quando me olho e não me encontro é que sei
que te perdi !
