Coleção pessoal de LeoniaTeixeira
Não quero saudade, machuca.
Não quero lembranças, incomoda.
Não quero desejo,perturba.
Não quero amor, te dei.
Nesse breve toque de lábios e corpos somos levados pela melodia e magia do momento à um lugar chamado espaço, sem tempo nem hora para retornar.
Mesmo breve que seja terno e eterno, que dure para sempre essa sintonia que só nós, conseguimos sintonizar !
Sou sentimento, emoção e vida.
Sou sonhos, desejo e vontade.
Sou um pouco de tudo e de tudo quase nada.
Mas sou, o que realmente sou e sinto.
De repente sentir teu toque em minhas mãos, teu cheiro entrou porta a dentro fazendo-me desejar-te um pouco mais.
Tua voz cantou em meus ouvidos e palavras foram ditas num breve instante em que nos procuramos com o olhar.
Ouvir o sussurrar do teu silêncio e escutei tudo que até hoje
tentou ocultar.
Amor não se esconde.
Por vezes, não é permito !
Se de repente o mundo parecer que está desabando em cima de você não esquece, Deus está do teu lado, então que caia o mundo, mais você ficará de pé !
Quero pisar a areia, tocar o mar, sentir a brisa, me declarar.
Quero falar de amor, cantar a vida, sorrir pra o mundo, pregar a paz...
quero esquecer a guerra, a fome, a dor.
Quero frio em noites quentes, beijos com calor.
Quero saudade do que fomos e do que somos.
Quero eu, quero tu, quero você e eu.
Quero nós, somente nós.
Que se dane quem não gostar, quem não sabe amar.
Quero vida, cantar, sonhar e sonhar !
Madrugada, sinto-me abraçada e beijada.
Procuro-te, ilusão.
É apenas a saudade e a lembrança tocando
meu corpo !
O silêncio grita tão alto que não dar pra deixar de escutar o que não queremos ou fingimos não querer .
Me sinto longe, perdida...buscando as palavras certas
pra dizer,encontrar o caminho há seguir.
Um caminho que não sei pra onde me leva, onde chegar.
Mais preciso seguir, mesmo sem saber pra onde !
Ontem viajei no teu corpo, toquei teu rosto, calei tua voz, sentir tua pele, sussurrei em teus ouvidos e te amei suavemente.
Sem pressa sem medo, sem pudor...
Sonhei, sonhei e no sonho te sentir, te possuir, te domei !
Amar é poesia, chorar também.
Amar é liberdade ou cativeiro de alguém.
Amar é verso e prosa, rima de uma canção
amar é alimento da alma e coração.
Não importa, quem eu amo.
Não precisas, tu saber.
O que importa é o amor
que sinto, por você.
Amor de madrugada, amor ao amanhecer
amor de tardes tristes ou de belo anoitecer.
Amor, amar viver !
A diferênça é o caminho para acabar com o preconceito.
Seja diferente e aceite quem não é igual a você !
