Coleção pessoal de LeoniaTeixeira
Sou apaixonada pela loucura pois é ela que me faz viajar nos sonhos, me veste de fantasias e me faz acreditar que o mundo e as pessoas podem ser melhor.
A loucura é o ingrediente que dar sabor a vida, que pinta a realidade e que me leva nas asas da imaginação.
A loucura me acompanha em uma viagem fascinante a lugares que só os loucos são capazes de chegar.
A loucura me faz diferente e a diferênça me faz feliz !
Saudade do teu sorriso, vontade do teu olhar, desejo da tua voz e de mas uma vez te encontar.
Saudade do que não sei, só sei que estou a chorar...as lágrimas denunciam a solidão tal qual, um barco a navegar.
Sem rumo, perdido e triste como a noite sem luar.
Ao longe ouço a música que fala dos olhos tristes de quem é amado, mas não sabe amar.
Amor não se escolhe, acontece, como o encontro perfeito das
ondas e o mar !
Lua, tão doce lua, que brilha e ilumina a imensidão do mar, que sabe dos meus segrêdos, que entende o meu olhar...
Dar vida ao universo, acende a escuridão, vigia os enamorados que se amam de corpo, alma e coração.
Enamorados que contigo conversam e te fazem testemunha,
do maior amor que há.
Lua doce lua, bela do anoitecer, tras de volta o meu sorriso antes que adormeça e me faça enloquecer.
Lua saudade, lua ilusão.
Lua dos amantes que se amam de paixão.
Que se entregam sem vergonha, sem pudor, porque sabem, que só tu, lua doce lua é capaz de entender o amor !
Nunca conseguir ser razão. Sou mente, alma e coração !
Sou paixão que queima, pulsa...Sou simplesmente você
e eu, e eu sem você.
O som da tua voz me embriaga, me traga, me consume.
E quando some, quando tudo é silêncio...
me apavora, me devora !
Vamos pintar a vida, colorir o mundo.
Fazer de cada dia uma festa.
Viver sonhar, sonhar viver.
Amar e amar.
Cores, cores!
Minha inspiração vem de um rosto, de uma voz, de um corpo, de um olhar que arrepia, embriaga e seduz.
De amores vividos, revividos e não vividos.
Vem de um gesto, de uma palavra de um canto em qualquer canto.
Minha inspiração vem de uma música que ouço, de uma saudade sentida, de uma lembrança passada, de um momento presente, de um sonho futuro.
Minha inspiração vem de um sorriso, de um abraço ou simplesmente de um aperto de mão.
Vem do silêncio que fala, do barulho que cala, da verdade que mente.
Minha insipiração vem de mim, quando sem motivos me vejo, me encontro e me perco em você.
Minha inspiração vem de um amigo, de um sobrinho, de uma mãe, de um pai, de um filho, de um irmão.
Vem de Deus que me faz falar de vida, de sonhos, de alma, de mente, de sentimentos e emoções.
Minha inspiração, há...
Minha inspiração !
De onde vens ?
Leve-me onde puder, olhe-me quando quiser, sinta-me e só ! Porque nós somos o que não se pode ser, pertencer,
mais também somos o que podemos sonhar.
Viajo sempre que nossos olhos se encontram.
Viajo para um mundo de fantasias, sonhos...
um mundo que não é meu nem teu.
Mais se faz nosso,quando nos encontramos
no olhar !
Se pra ser feliz tiver que ser diferente, serei !
Pra mim ser feliz está acima de qualquer preconceito ou aceitação.
O que pensam de mim, a mim pouco importa porque o que sou e o que faço só presto contas comigo mesma e com Deus !
Que me perdoem os outros...mais os outros são os outros,
e eu sou eu !
Ninguém pode pensar por mim, nem agir por mim.
Meus conflitos, meus medos e anseios só eu e meu
eu, são capazes de resolvê-los !
Calo-me para não incomodar teu silêncio,
porque sei que é dele que precisa para escutar
minha voz.
Se te tocar com palavras é entrega desvairada,
sem medida...
É desejo incontido, animal.
Somos feras encurraladas, aprisionadas por
este sentimento louco, insane sem igual.
Desejo que queima,fere, machuca,
desconcentra.
Se palavras, não podem ser ditas
se olhares não podem se tocar,
a nós resta quase nada
ou quem sabe, quase tudo.
A nós, resta sonhar !
resta quase nada ou quem sabe tudo.
A nós, resta sonhar !
Te procurei em mim, mais não te encontrei mais.
Se te guardo em mim sempre, por quê hoje não
está ?
Onde te achar, não sei.
Nos sonhos não estás, na fantasia também não.
Te procurei na lembrança, lá também não estava não.
Fui na saudade, disseram-me que passou por lá.
Mais não deixou dito, onde podia te encontrar.
Passei nas recordações, alguém conseguiu apagar.
Voltei ao passado.
Que pena !
Tinha acabado de passar.
Meu amor é puro, mágico, arrebatador, louco, doente, triste, sorridente , feio, belo, suave, quente, verdadeiro, falso, vibrante, maduro, adolecente, inconsequente, errante, sedutor, arrogante, calado, traiçoeiro, vingativo, explosivo...
Cada dia de um jeito, um jeito diferente de amar.
Abrace-me simplesmente.
Em silêncio, apenas olhe-me.
Não preciso mais que isso, para entender
todas as palavras que calou.
Um olhar, um sorriso...nada mais preciso
para descobrir o sentimento.
Sentimento sente, só.
Só sentimento !
Tua voz é como o canto dos passáros
em um canto, em qualquer canto.
Que canta ao som da melodia
que fala em versos e e prosa
e canta a poesia.
Um canto suave e leve que me leva
na fantasia.
Me faz viajar nos sonhos acompanhada
da melodia.
Tua voz é a a voz dos passáros
na mais perfeita sintonia.
Voz suave e quente, que queima
a melancolia.
Me leva a um mundo mágico de canto
e encanto nas mais pura harmonia.
Tua voz...
Agora, quero apenas um abraço, um sorriso, uma canção
agora quero apenas ouvir tua voz pra acelerar meu coração
quero vida, quero paz, quero ilusão.
Quero teus olhos dentro dos meus, teu corpo a me olhar
teu silêncio me dizendo coisas pra minha pele arrepiar.
Agora quero apenas sentir a paixão, sentir que estou viva
viver a emoção.
Emoção do momento. Momento que se faz eterno quando
juntos podemos está.
Agora quero apenas uma palavra, só uma palavra.
Amar, amar, amar.
