Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

4241 - 4260 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Não basta ser louco. É preciso viver a loucura !

Não desista de você nunca. Mesmo quando tudo parecer perdido, triste, sem motivos.
Deus jamais lhe perdoará !

A poesia é arte de sonhar, de viver o que se deseja
mesmo sem a permissão de quem te faz sonhar,
te leva as nuvens, te faz flutuar !

Sinto sua voz com um toque suave, como o canto de um pássaro em liberdade, como o som do encontro das ondas e o mar.
Sinto tua voz como o cheiro da relva, a melodia de uma canção.
Sinto tua voz como a chuva que cai e escorre pela vidraça que molha e faz surgir o verde da esperança, que traz vida:água.
Sinto tua voz que fala da beleza de um novo dia no sol que brilha e na lua que clareia o universo e inspira os amantes, enamorados que cantam em verso em prosa e falam em poemas e poesia.
Sinto tua voz que me arrepia, me acaricia e me faz viajar no tempo, no momento, acompanhada da fantasia, da magia e dos sonhos que me levam sempre ao mesmo lugar: você !

Diante de mim nada mais há, além de você !

Somos tão diferente que a tua indiferença não faz diferença pra mim !

Faça do sorriso sua companhia constante mesmo quando a tristeza esteja do teu lado !

Na parede do tempo, busco teu rosto, escupido e pintado
na porta da minha mente e gravado na janela do meu
pensamento !

Não queira ser chefe, isso não te levará a lugar nenhum. Seja líder e chegará onde deseja!

Poesia é a voz da alma e a entrega de sentimentos !

Se queres entender de mim não me pergunte nada, olhe-me.
Meus olhos refletem o que sou, quem sou e o silêncio é a minha voz !

Sem essa de quer se pode ser feliz só.
Só não se pode nada.
Imagina, ser feliz !

Sinto falta de mim, por isso, essa procura de mim mesma em todos os lugares. É uma busca na busca de encontrar quem sou, onde estou e até onde posso chegar !

Nunca ambicionei riqueza nem poder, mais sempre desejei e sonhei com a paz. Ai, chega você e rouba-me !

Fale em mim, sorria de mim. Só não esqueça-me.
Isso, a mim basta !
Porque é assim que falo e lembro de você: sorrindo !

Eu quis te roubar pra mim, mais alguém te roubou primeiro.
Denunciei ao coração, mais a razão me fez desistir de te encontrar.
Com certeza você está livre.
Comigo, viveria eternamente preso em meus braços !

Não sei se é normal ou loucura.
Só sei, que sempre que me procuro,
me perco ainda mais em você.
Conclusão: só me encontrarei se te achar !

A beleza está na lua, no sol, no mar.
No amanhecer de um novo dia, no sorriso de uma criança,
no pássaro que voa, no encontro de um olhar...
A beleza encontrá-se nas pequenas coisas e nas grandes pessoas.

Eu não tenho rumo eu tenho metas.
E a minha meta é ser feliz.
Não importa o rumo !

O sorriso muitas vezes esconde uma lágrima.
O olhar não tem jeito, não se esconde nada !