Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

4221 - 4240 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Me entrego suavemente como o vento e ao mesmo tempo revolto como o mar. Sou brisa que te toca docemente e tempestade que
te carrega no olhar, sou sentimento sem sentido, proibido que não se deve e nem se pode lembrar.
Sou eco da tua voz e sombra do teu andar.
Sou festa na madrugada que dança sob o luar.
Também sou sorriso de criança quando olho no olho nos tocamos sem pensar !

Você me leva a loucura mais a loucura não me leva a você !

Te tirar de mim é como sonhar em secar o oceano !

Quando a saudade aperta e a dor incomoda só há uma saída, procurar quem causa !

Grandes homens não precisam de homens pequenos para tomarem decisões !

Na parede do tempo seu rosto está escupido e desenhado nos meus pensamentos e seu nome gravado na minha memoria !

Nesse mundo de sonhos e fantasias me perco na procura de te encontrar !

A poesia é uma viajem. Uma viajem que se faz com sentimentos, alma e coração.
Não se faz pegando ônibus, carro ou avião.
Menos ainda se faz de carona !

Mesmo em meio a um jardim não consigo ver a beleza das flores nem sentir o perfume que delas exalam, sabe por quê ?
Porque levou de mim meu sorriso, minhas ilusões e fantasias e deixou somente o véu da tristeza que cobre meus olhos e impede que eu enxergue o sol, a lua, o mar.
Por ti amar, amar e amar !

Não há toque mais suave, penetrante e envolvente que o toque de um olhar. Olhe-me e serei tocada !

Não saberei dizer se sou por inteira ou só metade se sou verdade ou mentira.
Não saberei dizer se sou o que um dia fui ou acreditei ser. Se essa sou eu !

Arranquei a máscara pra te mostrar minha verdadeira face, mais preferiu acreditar no rosto que sempre ocultei !

Quando a música tocar lembre-se de mim..." detalhes"...não esqueça tudo na vida são detalhes. Não importa se grandes
ou pequenos, se vividos ou sonhados.
Tudo são detalhes e detalhes não se esquece, não se apaga.
São detalhes e eu sou um detalhe a mais na sua vida !

Eu não sou o que te mostro nem te mostro o que sou. Só eu sei de mim, o que ver é só disfarce !
Nem sempre somos o que mostramos !

Rasgarei toda veste de arrogância, prepotência e falta de amor que por ventura ouse cobrir-me!

Leve de mim as lembranças, a saudade e tudo mais que quiser, mais por Deus, deixe- me os sonhos !

Tentei sorrir, mais meus olhos foram mais ágeis que meus lábios.
As lágrimas chegaram primeiro !

Entre tantas faces que o sorriso esconde se esconde a tristeza, a dor da saudade, os sonhos roubados, o amor não vivido, não correspondido...o não !

Pintei meu rosto pra que jamais descubra a tatuagem da dor que esconde-se entre as cores !

O pior ladrão é aquele que rouba seus sonhos !