Coleção pessoal de amandasanchees

141 - 160 do total de 216 pensamentos na coleção de amandasanchees

Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)

Amanda Sanches
2 compartilhamentos
Tags: textos para

Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases para

Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.

Amanda Sanches

Acho que eu não posso viver um momento bom, sem querer que ele melhore, sem imaginar, sem idealizar. É sempre assim, eu sempre quero mais. Mas a culpa não é minha, quando dou por mim, já estou pensando em mil maneiras de melhorar o que já está bom. É claro que as coisas nunca acontecem como eu imaginei, e com isso eu acabo me frustrando, e sofrendo por antecipação. É isso, eu sofro por antecipação, por mais boa que seja uma situação, eu to sempre achando que algo está errado. Minha cabeça fica atenta á qualquer deslize do indivíduo pra inventar mil histórias, mil e uma possibilidades do que não aconteceu, e talvez nem vá acontecer. Isso claro, se eu deixar de ser paranoica. Eu vivo com um pé atrás com as pessoas, numa tentativa frustrada de me proteger de sofrer depois. Mas como eu posso ser feliz em um relacionamento assim? Como eu posso ser feliz agora, se eu morro de medo do amanhã? Se eu vivo pisando em ovos, e procurando sinais que não existem, até eles começarem à existir. Ninguém suporta a minha loucura. Nem eu. Ao mesmo tempo que eu penso que tem algo errado, eu fico criando mil expectativas caso tudo esteja certo, e pior que sentir tudo isso, é guardar tudo pra mim, e acabar explodindo por dentro, me enlouquecendo aos poucos. Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Olha, eu quero muito me envolver novamente, quero muito sentir as borboletas no estômago, as pernas amolecerem e o coração acelerar. Mas eu lhe peço, vá com calma, depois de tantos tropeços eu aprendi a não entregar meu coração de bandeja à ninguém. Não estou dizendo que será uma tarefa difícil, mas também não será tão fácil assim. Não vá pensando que com alguns encontros, e meia dúzias de palavras bonitas você vai me consquistar. Eu não acredito em palavras, não mesmo, então por favor, não me venha com palavras melosas, engula garganta a baixo todas elas. Eu gosto mesmo é das atitudes, dos gestos, dos pequenos detalhes, a forma que você me olhar, pegar em minha mão e me tocar que irá causar o meu interesse ou desinteresse total. E sim, será uma tarefa a longo prazo, irei te dar bastante 'trabalho', eu não vou te ligar, vou sumir em alguns dias, serei fria e me mostrarei desinteressada ás vezes. Mas eu não faço isso por mal, eu faço isso pelo meu bem, pelo bem do meu coração. Pois só quem esperar o meu tempo, entender os meus medos e suportar toda a minha loucura, será digno do meu amor.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Não tenho paciência pra enrolação, pra gente que não sabe o que quer. Tá com medo do quê? Não sabe o quer então não se aproxima de mim, porque eu sou decidida e sei muito bem o que quero, quando quero e com quem quero. Eu quero você. Hoje. Agora. Pra ontem. Então se decida logo, ou sai do meu caminho. Eu não tenho medo de ser feliz, muito menos de sofrer. Se no futuro não der certo, eu aguento o tranco sozinha, sem dramas, sem problemas. Mas e o presente? Até quando você acha que eu vou te esperar? É um aviso, desce logo de cima desse muro antes que você caia daí.

Amanda Sanches

Tenho pena desses homens que acham que vão pegar todas as mulheres que quiserem quando tiverem um carro novo. Mulher não gosta de carro não, mulher gosta é de homem. Se você não tem jeito e nem atitude de homem, não vai mudar muita coisa você ser um babaca motorizado ou não. Então se contente com as piranhas, é o máximo que você vai conseguir pegar com esse tipo de pensamento.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Comigo é preto no branco, 8 ou 80, sem meio termo. Eu sou assim, sem máscaras, sem farsas, e muito drama.

Amanda Sanches
75 compartilhamentos

Não estraga tudo não. Não faça eu desistir de nós, antes mesmo de termos alguma coisa. Eu desisto fácil, tenho medo de deixar o sentimento crescer e depois sofrer por ter acreditado demais, ter sonhado demais, ter criado expectativas demais. Não estraga tudo me pedindo paciência, você sabe que eu sou impaciente, sou anciosa, e não sei, e não quero, e não vou esperar. Não estraga tudo, porque eu sei que você também quer. Vem cá, fica aqui do meu lado, não precisa ter medo. Cuida de mim, só peço isso. Cuida. Não deixa eu cansar de nós dois, não deixa eu desacreditar, não deixa eu partir com medo, não permita que eu vá embora porque sou covarde e perto de você eu sou uma menina insegura que tem medo do amor. Eu nem sei como tudo isso começou, mas morro de medo de como pode terminar. Então fica aqui, sem medo, sem armaduras. Me dá a mão e me prove que tudo isso não é passageiro, que não é loucura minha gostar de um amigo. Vem cá, vem. Me faz feliz e deixa eu tentar te fazer feliz também.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Você tem todo o direito de não gostar de mim, mas não tem o direito de querer me enrolar. Não tenho mais paciência pra tua molecagem, me poupe dos teus medos, das tuas indecisões. Tivemos inúmeras chances de recomeçar, e todas elas foram lindas. Mas agora chega, não quero mais ficar parada olhando você abrir a porta da sua vida e me mandar embora. Não quero mais ficar do lado de fora esperando o dia que você vai abrir a porta pra eu entrar, ficar mais uns dias e ser despejada novamente. Pela primeira vez dentre todo esse tempo, sou eu quem te mando embora. Não há mais espaço pra nós dois dentro de mim. Então sai você. Eu fico com o amor próprio. A notícia boa é que mesmo depois de toda a dor e espera, hoje eu to bem, to leve. E sabe o que mais? Eu to feliz. Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá. Fica assim então, eu te desejo de coração que você se arrependa horrores. Mas vai ser uma pena porque eu não vou estar mais do lado de fora te esperando, e muito menos vou deixar você entrar. Vai ter que virar brinquedo pra aprender á não brincar com ninguém. Só lamento por você. Tchau, to indo ser feliz sozinha. E como diz aquela música da Luka: “Mas no amor eu tenho pressa, vá se acostumando com a minha ausência”. É isso, você que fique muito mal acompanhado com a sua própria solidão.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Garçom por favor, me serve uma dose de desprezo, uma de indiferença, uma de maldade e outra dose dupla de vingança no capricho, que hoje eu vou beber todas em homenagem ao meu ex.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Eu falo o que penso, falo palavrão, falo besteira sim, faço piadas muitas vezes melhores que as deles. Não sou de escutar e ficar calada, não levo desaforo pra casa, (mas isso não faz de mim uma barraqueira, tenho horror a mulher assim). Sou complicada, manhosa, impulsiva, carente, ansiosa, ás vezes nervosa, não sei fingir estar calma quando estou brava, não sei sorrir se quero chorar. Tenho uma TPM infernal. Não sei esperar nada, quero tudo pra ontem. Eu vou pras festas, eu canto, eu danço conforme a música, de funk á rock. Eu faço o que eu quero e o que eu acho certo, sem medo do que os outros vão falar. Ninguém manda na roupa que eu uso. Tenho vários amigos homens, sou extrovertida e faço amizade fácil. Dou risada de tudo e de todos. Eu bebo sim, (mas é claro que nunca fiquei bêbada, sei a hora de parar, ter classe é tudo). Mas apesar de tudo isso, eu tenho muito amor, sou meiga, sou sensível, sou carinhosa, choro por tudo, não tenho medo e nem vergonha de demonstrar sentimentos. Sou mais emoção do que razão. Tenho sonhos, e um deles é encontrar o homem certo e casar de branco na Igreja.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases sobre

Te esperar? Eu não tenho paciência nem pra esperar o meu esmalte secar, você acha mesmo que eu vou ter paciência pra esperar você?

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Eu quis muito te fazer feliz, chegava a ser cega. Passei por cima de tudo pra ficar ao seu lado. Passei por cima dos meus medos, do meu orgulho, de concelhos de amigas. E agora eu te pergunto, pra que? Pra que tanta iniciativa, tantas tentativas, tantas palavras em vão, se você não iria se esforçar nem um pouco pra dar certo? Pra que tanto tempo perdido, tantas lágrimas, tanta compreensão da minha parte, se você não fez por merecer nem um pouco da minha atenção? Eu olho para trás e vejo que foi tempo perdido, meses da minha vida jogados fora lutando por um amor sozinha. Hoje eu sei, o teu mal é a liberdade, não quer entrar em gaiola, não quer se prender, prefere ser livre e voar sozinho. Mas fique sabendo, filhote não sai do ninho.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Um dia tudo isso passa. Pelo menos é isso o que todo mundo fala. Um dia o sentimento vai embora, a dor é esquecida, as lágrimas se secam. Mas até lá, o que eu faço?

Amanda Sanches
1 compartilhamento

"O amor é cego." Essa frase faz muito mais sentido agora, depois de conhecer o namorado da minha filha. Que decepção.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases para

Preciso urgentemente levar minha filha ao médico, tenho certeza que ela está cega pra não enxergar tanta feiura assim em uma só pessoa, acho também que ela está surda para não escutar tanta idiotice que sai da sua boca. Ou talvez o problema dela seja psicológico, ela só pode estar doida pra ter me arrumado um genro igual a você.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases para

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor à ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases para