Coleção pessoal de amandasanchees

41 - 60 do total de 216 pensamentos na coleção de amandasanchees

To cansada desse amor minúsculo, do pouco que me oferecem em troca do meu muito. Eu quero amor todinho maiúsculo, assim mesmo em CAPS LOCK, letras grandes e gordas, em negrito. Quero tudo o que você pode me oferecer, não gosto de nada que seja pouco, não quero amostra grátis, eu quero o frasco inteiro. Eu quero gastar todo o seu amor, sem miséria, sem economia, aliás, odeio homens miseráveis, que economiza amor. Entenda de uma vez, amor não se acaba, quanto mais você usufruir do amor, mais amor você terá.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Tô sentindo saudades de quem eu era à alguns meses atrás, quando tudo estava organizado, eu tinha objetivos e força de vontade para alcança-los, o coração estava limpo, sem ninguém. Já tinha alguns anos que eu não sentia aquela sensação de alívio, de calma, era uma felicidade simples e tranquila, era fácil, era só viver um dia após o outro, sem esperar nada. Era só viver. Até acontecer você, que trouxe junto um furacão de sentimentos, era felicidade mas também era medo, era paz mas também era insegurança, era a vontade de estar junto, de querer o bem, mas também tinha um ar de mistério. Sempre foi muito difícil te decifrar, te entender, acho que foi isso o que mais me atraiu, você sempre foi muito contraditório. Então você veio mudou o meu jeito de pensar e agir, bagunçou minha cabeça e o coração e, foi embora no auge de tudo, sem dar explicações, ou um motivo decente por não arrumar a bagunça que ficou com sua partida. Agora o que me resta são as lembranças do 'antes, durante, e o depois' e com certeza a sensação de calmaria do antes, não compensa o turbilhão de sentimentos do durante e muito menos a dor do depois.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Escrever é minha terapia, as palavras me curam de uma infinidade de males.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Tem dias que só de estar ao seu lado eu já fico bem, não é preciso dizer nada, só a companhia já basta. E você me bate, me xinga, me dá broncas. Atura minhas crises, minhas loucuras, meus dramas. Me suporta sorrindo e me fazendo rir, tem coisa melhor? Eu sei que não. Seu abraço tem superpoder, cura uma infinidade de males. E você me escuta, me ajuda, me abraça, cuida de mim. Do seu lado eu volto a ser criança, com sorriso fácil, brilho no olhar. É tão bom ter alguém que se preocupe de verdade. E com você eu posso ser eu mesma, sem máscaras, sem farsas. Só você sabe quem eu sou de verdade, sem julgamentos, você me conhece a minha essência. Eu não preciso sorrir o tempo todo e fingir ser feliz sempre, eu posso ficar quietinha, chorando, de mal-humor, irritada, brava, que eu sei que você sempre estará ao meu lado. Só de olhar você já sabe quando não to bem. Você esteve comigo nos meus melhores e piores dias, ficou feliz com as minhas vitórias, ficou triste com as minhas derrotas. E sempre esteve ao meu lado, nunca me abandonou, nunca me julgou, nunca me decepcionou. É tão bom ter alguém em quem confiar, e que confia e acredita em mim. Você é aquele amigo que eu vou estar sempre ao lado, te ajudando, te ouvindo, te dando broncas, te fazendo rir, retribuindo tudo o que já fez e ainda fará por mim. Você é meu irmão que me mima, me protege, me defende. Você é meu anjo protetor, meu fiel escudeiro, é colo garantido, é meu refúgio com data e hora marcada. Você é um dos motivos do meu sorriso. A gente se ama e ponto, um amor diferente, puro, sincero. Não te troco nessa vida por ninguém e, eu sei também, que você não vive mais sem mim. Há quem diga que não existe amizade verdadeira entre um homem e uma mulher, mas eu sei que você eu posso chamar de meu melhor amigo. Meu melhor. Meu.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos
Tags: amigo homem

Eu to cansada, só isso. Não é nada demais, eu não vou morrer, e nem matar ninguém. Relaxa. Só me deixa quieta no meu canto, preciso encontrar o meu sossego que você fez questão de sumir com ele. Eu preciso de um tempo para mim, mas a vida passa tão depressa, e qualquer dia desses a gente se esbarra. E se eu não tiver preparada para esse momento? O que eu faço? O fim dessa brincadeira eu já sei de cor: eu sentada na minha cama, tentando descobrir onde errei. Mas essa resposta eu também já sei de cor: eu errei te dando valor demais, te dando amor demais, carinho demais; coisa que você nunca vai saber retribuir, pra mim, nem pra ninguém. Porque você é egoísta demais, sua vida é vazia demais, e eu já me cansei das suas mil desculpas, do seu medo de se entregar. Vou deixar que a vida te ensine no momento certo, tudo o que eu tentei te mostrar e você ignorava. Vou deixar também, que a vida me ensine a me cuidar mais, a não me entregar de bandeja para quem não reconhece o meu valor. Porque eu mereço ser feliz, e disso eu não tenho nenhuma dúvida. E se é verdade que o tempo cura tudo, não vai demorar muito para eu te esquecer. Me dói muito aceitar o fim, mas me dói ainda mais, me anular para ter alguma atenção barata sua.

Amanda Sanches
133 compartilhamentos

É difícil viver em um mundo onde metade das pessoas preferem o silêncio, e a outra metade dizem coisas que não sentem. É difícil porque eu não sei me esconder atrás dos meus próprios sentimentos, eu não aprendi a omitir a verdade só pra iludir, ou não machucar alguém. Eu sempre sou fiel com todos, mas primeiramente, sou fiel à mim. Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Por isso tenho essa necessidade de falar, de por em pratos limpos o meu sentimento, de expor meus pensamentos. E maior que a minha necessidade de falar, é a minha necessidade de ouvir. Eu não aprendi a ficar sem respostas, eu não sei decifrar o silêncio. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente. Não sei lidar com pessoas silenciosas. É tedioso conviver com alguém que não tem histórias a ser contadas. Odeio respostas em mossílabas. Ninguém nunca entendeu os meus excessos, minha mania de falar demais, minha curiosidade em saber o que todos pensam. Eu nunca aceitei uma mentira, mas também nunca consegui entender quem se esconde, quem tem medo de ser, quem tem medo de se mostrar. Eu sou feita de palavras, eu inspiro elas a todo momento, mas preciso expirar também. Mas infelizmente tem gente que só gosta de obter, nunca de doar.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Meu subconsciente sempre me alarmou, pedia pra que eu não me envolvesse tanto, saísse dessa porque você era uma furada. Eu nunca dei ouvidos; você tava me fazendo feliz naquele momento e, era isso o que me importava. Eu não tinha medo de sofrer, eu não tinha medo que as coisas dessem errado entre a gente, eu só queria tentar e ponto, sem complicações. Eu já havia sofrido antes e sabia que ninguém morre de amor; mas infelizmente, depois de você eu aprendi que se não morre, chega bem perto disso. Fechei meus olhos pra mil verdades e fui absurdamente feliz para os seus braços. Eu sabia que você não era tão seguro assim, que o chão que eu pisava não era tão firme o quanto eu imaginava. Eu vi dezenas de avisos e ignorei todos eles. É que apesar de tudo, quando era só eu e você, eu me sentia bem, me sentia viva, completamente feliz. Eu nunca senti nada parecido, para você eu entreguei o meu melhor, o amor mais puro, mais bonito. E me arrependi. Hoje, depois de tanto tempo, você ainda assombra meus pensamentos, enquanto meu subconsciente grita que por falta de aviso, não foi. É, não foi, paguei pra ver e te perdi. Me perdi. Mas nem sempre a gente ganha, e com isso eu já estou acostumada. Para alguns, quem perdeu nessa história foi eu, mas a gente sabe, lá no fundo, que quem perdeu foi você.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Sua desconfiança além de te estragar, ta estragando a nossa história também. Não dá pra viver em cima do muro, sem saber pra qual lado descer, com medo que qualquer tempestade me derrube pro lado oposto do seu. Mas você nem percebe isso, não é mesmo? Sempre tão vidrado nos seus argumentos, me deixando de lado, me fazendo esperar mais um pouco. Acontece, que eu não sei se eu suporto mais uma semana de espera, você longe, pedindo um tempo para pensar. Meu sentimento por você não é pouco, e nunca foi. Nisso você tem que acreditar. Faz assim, não pensa muito, se entrega e só. Usa o tempo ao nosso favor, você do meu lado, eu ganhando a sua confiança. Quer pensar? Então pensa aqui comigo, me sentindo, me tocando, nos meus braços. Uma semana longe é muito tempo, o seu silêncio ecoando dentro da minha cabeça me enlouquece. Eu quase louca, quase tua e, completamente apaixonada. Mas você não acredita. Então me fala, o que eu faço para você acreditar nos meus sentimentos, o que eu faço para você confiar um pouco mais em mim, em você, em nós juntos? Me fala, porque tudo o que eu faço ainda parece pouco para você. Já tracei mil caminhos, já inventei mil planos, já beirei a insanidade tentando encontrar um jeito de me aproximar de você, sem fazer barulho, sem te assustar. Você pode até negar para você mesmo, se fazer de durão, mas no fundo a gente sabe, que é do meu lado que você encontra paz, que é nos meus braços que você gosta de ficar, seus olhos te denunciam, não tem mais como negar. Então por favor, para de complicar a nossa história, para de querer encontrar explicação para tudo, essa sua mania de pensar ta cansando nós dois. Você sabe que eu sou incondicionalmente tua, então me tira desse castigo, vem pra ficar, ou vai de vez. Mas não me deixa aqui, esperando por notícias, que só você sabe se um dia vão chegar.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Esses dias, revirando minha caixinha de lembranças com fotos, recadinhos, e todas essas coisas que a gente guarda pra sentir saudade do passado, achei algo em especial que chamou minha atenção. Era uma foto, a menina era nova, devia ter uns 15, 16 anos, tava naquela idade que queria curtir a vida, se divertir. Parei no tempo olhando aquela foto, quantas lembranças. Ela era feliz, dava pra perceber só pelo sorriso, nada forçado, sorria porque ela tinha outro jeito de ver e sentir as coisas, sem apego, ela sabia que não valia a pena sofrer. Seus olhos tinham um brilho diferente, não dava para decifrar, ela só queria ser feliz, e era. Fiquei ali, por minutos olhando aquela fotografia, me olhando à alguns anos atrás. Eu era tão diferente, não fisicamente, emocionalmente mesmo, por dentro eu era outra, completamente diferente de quem eu sou hoje. Por Deus, como eu pude ter deixado as coisas me afetarem tanto assim nos últimos anos. Eu era mais intensa, sofria na hora, depois passava, consequentemente eu era mais feliz, mais leve. Desapego era minha palavra de ordem. Eu me aceitava exatamente como eu era, sem medo de julgamentos, meu amor próprio gritando alto dentro de mim. Precisei me rever e sentir saudade de mim, para me olhar com outros olhos. Foi olhando a menina daquela foto, que é tão parecida comigo e ao mesmo tempo totalmente diferente, que eu entendi que eu não preciso de ninguém para ser feliz. Finalmente eu me reencontrei, achei meu amor próprio amassado e esquecido em algum canto. Fiz as pazes comigo, e me amei. Fiz questão de deixar nessa mesma caixinha, quem eu levava comigo com tanta devoção. Lugar de passado é lá, peso morto eu não carrego mais. Foi me olhando no espelho que eu encontrei o amor da minha vida, quem eu nunca deveria ter deixado para trás, esquecida, presa em uma foto. Eu senti pela primeira vez que eu tenho sim, um caso de amor, verdadeiro, duradouro e recíproco. Eu me amo, e não preciso de mais nada, nem ninguém. Aprendi à conviver com os meus defeitos, acho eles um charme. E se alguém não acha, que se retire por favor, porque eu não mudo por ninguém. Mudo só por mim, no meu tempo, no de mais ninguém. Desapeguei de tudo o que me prendia, seja pessoas, julgamentos, conceitos podres da sociedade. Faço de mim o que bem entender, não devo satisfações. Exorcizei todos os meus demônios, mandei embora todos os fantasmas do passado. Só fica agora quem me faz bem, quem quer o meu bem, sem exceções. Não aceito mais metade de ninguém, porque eu sou inteira, metade pra mim é pouco, é nada, é migalha. Não preciso disso. Liberdade e desapego, é tudo o que eu mais quero. Liberdade pra sentir, pra viver, sem me prender no que me faz mal; liberdade de sentimentos bons. Desapego de tudo o que me fez e possa vir me fazer sofrer. Aprendi a me bastar, e isso eu devo àquela garota da foto, devo à mim mesma.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: amor próprio

E foi no meio de tanta loucura, términos e recomeços que o nosso amor se criou. Tantas vírgulas, e agora somos em fim, nós. Nossa história com vários pontos finais me sufocava. Foi longe de você que eu entendi que não dá pra cada um tomar direções diferentes, porque o meu lugar é ao seu lado. Nunca consegui tomar outro rumo, porque meu caminho é, e sempre foi você. Eu sempre acreditei em nós, mesmo quando os ventos sopravam ao contrário, eu nunca desisti. Eu sabia que você foi feito pra mim, e que nossa história um dia daria certo. E deu. Que bom que aprendemos a se entregar sem medos. Que bom que aprendemos a confiar, à acreditar. Que bom que não desistimos, que tentamos até o fim. Você é quase um anjo, minha felicidade com dia e hora marcada. Eu encosto minha cabeça no seu ombro, e me sinto em paz, completa. E eu sei que em você eu posso repousar, porque é nos seus braços que eu encontro a calmaria que eu sempre precisei. E você vem e me abraça forte, diz que nunca mais vai me perder, que vai pra sempre cuidar de mim. Eu sorrio em paz, tranquila. Sei que posso confiar, sem paranoias, sem bloqueios, sou tua por inteiro, somos um só. Se eu tenho certeza de alguma coisa nessa vida, é do meu amor por você. E eu sei que você me ama também, sei além do que você diz, além das palavras. Nossos corpos nos denunciam, nossos olhos dizem tudo o que precisamos saber. Você sabe, eu sei.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Eu até posso entender o seu lado, desde que você entenda o meu também. Não tô te cobrando nada, não quero forçar uma situação que talvez só exista na minha cabeça. Eu só quero que você entenda que eu não vou te esperar para sempre, que eu já não tenho mais paciência pra você e suas desculpas. Liberdade é bom, claro; se divertir é uma maravilha. Mas e eu? Qual o lugar que eu ocupo na sua vida? Tenta me entender, se põe no meu lugar, eu já não posso mais conviver com sua ausência, com sua falta de jeito com a gente. Eu sempre cedendo pro seu lado, aceitando seus argumentos, esperando mais um dia, uma semana, um mês, mas eu não posso ficar esperando para sempre. Se você me quer como você diz, larga tudo e vem, esquece a liberdade, a menina da semana passada, os seus medos, seus bloqueios. Fala a verdade pra mim, assim na cara, sem medo, sem voltas, porque de mentiras eu já to cheia. Tanta ilusão, falsas promessas, e você se divertindo por aí, me deixando esperar sentada por uma atitude sua. Minha confiança em você acabando, mas o sentimento acabar que é bom, nada. Queria te dizer que a sua galinhagem não vai te levar à lugar algum, a única coisa que ela faz é me machucar. E eu não mereço sofrer, não por sua causa, não preciso me sujeitar à viver assim, esperando por alguém que não faz por merecer tanta espera. Porque quando você vem, tudo fica mais bonito, você me anestesia e eu gosto dessa sensação de calma, de paz; mas aí você vai embora e tudo volta a doer, talvez até mais forte. Então que você me entenda de uma vez por todas, eu ainda não aprendi à te dizer não, mas eu to treinando, e numa dessas voltas que o mundo dá, você pode não me encontrar mais, a porta trancada com cadeado vai ser o aviso que ali já não tem mais ninguém te esperando. Já ta na hora de você se decidir, porque a minha decisão eu já tomei: eu quero ser feliz, você me assumindo, ou você sumindo.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Do seu lado eu era feliz, me sentia menina, protegida. Seus carinhos me faziam um bem enorme, não havia outro lugar no mundo que eu queria estar, à não ser nos seus braços. Você era o amor que eu tinha escolhido para a minha vida, mas infelizmente, a vida não tinha escolhido você para mim. Você foi embora, disse que não me merecia e todas essas coisas que a gente diz quando quer sair da vida de alguém. Eu não consegui acreditar, como assim? Você estava indo embora porque achava que eu merecia alguém melhor? Mas eu não me importava com nada disso, erros e defeitos todo mundo tem, eu queria e aceitava você assim, cheio de erros e falhas. Mas por medo de falar, eu me calei, aceitei a sua ida sem questionar. Como prêmio consolação, ganhei sua amizade desintencionada, verdadeira, sincera. Tudo bem, pelo menos assim eu podia ficar um pouco mais perto, ter um pouco da sua atenção, saber como você está. Era o que você podia me dar, e eu aceitei, claro. Mas ninguém entende o quanto me dói essa situação, te ver e não poder te tocar é muito difícil pra mim; ver na minha frente tudo o que eu mais quero e não poder pegar para mim, me dói demais. Então eu vou vivendo assim, deixando o tempo passar, levando isso adiante como posso, imaginando que um dia você vai olhar pra mim de outro jeito e ver que eu sou mais que uma amiga. Eu nunca te contei, mas eu ainda acredito que um dia você vai entender que se eu continuo aqui do seu lado, é porque eu acredito em nós dois juntos.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

No meio de tantas idas e vindas, finalmente você veio pra ficar. Confesso que um dia eu cheguei à pensar que nunca conseguiríamos ficar juntos. Tanto empecilhos, tantos problemas, tudo indo contra nós. Desde o início o nosso amor foi complicado, seus sumiços repentinos me machucavam, te ver só quando dava, era pouco pra mim. Sua falta de jeito com a gente, me desgastava demais. Sofri muito e você sabe. Mas nem por isso desisti, sempre acreditei que podíamos dar certo, e deu. Dei tempo ao tempo e, tudo se ajeitou. Quando já estava cansada, você mudou e me fez acreditar de novo na gente. Seus carinhos me mostram, que é ao seu lado o meu lugar. Seu jeito sempre tão atencioso me dá certeza de que eu não estava errada em insistir na gente. E por isso ainda insisto, minha felicidade é você e eu não abro mão. Não me importo com o julgamento dos outros, e todo aquele falatório que você não é o cara certo pra mim. A gente se ama e ponto, eles tem que entender que é você quem eu escolhi pra ficar comigo, sempre. Por que é você quem me completa e, quem me faz feliz. E se você me der a mão, e prometer ficar sempre aqui, eu enfrento tudo com você. Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Valorizo bastante minhas amizades, se tem uma coisa que eu prezo nessa vida, além da minha família, são meus amigos; para eles tudo, amor, carinho, abraços, sorrisos, cafuné. Se eu te chamo de amiga, não é da boca pra fora. Meus amigos eu defendo com unhas e dentes, acho que os amigos são a família que escolhemos, por isso protejo mesmo. Pelas minhas amigas eu faço o que possível, apoio, ajudo, cuido, faço rir quando é preciso, dou bronca quando é necessário, compro brigas que não são minhas e, falo sempre a verdade. Acho que amizade é isso, sinceridade acima de tudo. Não dá pra ser amiga só contando mentiras, escondendo a verdade, apunhalando pelas costas. Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Não sou santa, pelo contrário, tô longe de ser, mas tem uma coisa que minha mãe me ensinou e que todo mundo deveria saber: dar valor no que os amigos fazem pela gente. É incrível como todo mundo que ter um amigo, mas ninguém quer ser amigo; todo mundo quer sinceridade, mas quase ninguém aguenta ouvir a verdade. Já disse, faço de tudo pelas minhas amigas, mas fico completamente chateada quando não sabem dar valor à isso. Não quero reconhecimento pela 'bondade' que fiz, mas tem gente que é folgada, você dá a mão e eles acham que você é obrigado a dar o corpo inteiro. Não sei lidar com gente assim, mal agradecida, que se diz amiga e na hora do aperto liga desesperada, mas quando a gente precisa é a primeira à virar as costas. Aprendi desde criança a dar valor nos amigos e nos pequenos gestos, mas infelizmente, nem todo mundo é assim.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: sobre amizade

Às vezes acho que estou enlouquecendo, minha cabeça fica dando mil voltas, meu coração dividido entre dois, eu sei, isso não tá certo e, eu já to ficando zonza no meio dessa loucura toda. Eu já nem sei mais lidar com meus sentimentos, meu coração pede por um, mas implora pelo outro. Nunca pensei que fosse possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, até acontecer comigo. De um lado o cara que eu sempre gostei, que sempre esteve comigo e continua aqui, ao meu lado pro que der e vier. Do outro lado, o cara que conheci à pouco tempo, mais velho, mais maduro, mais responsável, outra vida completamente diferente da minha. E eu no meio dos dois, fascinada, louca, confusa. Quando olho para eles, vejo duas pessoas completamente diferentes, nos gostos e nas atitudes, são peças diferentes do mesmo quebra-cabeça. O que falta em um, o outro compensa, e vice-versa. Eu já nem sei mais o que fazer, eu não consigo me decidir, escolher um só. Os dois me completam de maneiras diferentes, me fascinam, me encantam e, por mim, eu escolheria os dois e seria absurdamente feliz, mas o meu bom senso grita comigo e me lembra diariamente que isso é impossível e, que antes que eu enlouqueça eu deveria escolher um só. O difícil é isso, descartar uma opção de felicidade, talvez fazer a escolha errada e me arrepender mais tarde. Não, não dá, é um caminho sem volta e, se eu não posso ter os dois, vou deixar que a vida se decida por mim. Não dizem que o que tiver de ser, será? Pois é, tô apostando no destino.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: dividida entre

E quem diria que um dia a gente iria se conhecer, né? Acho tão lindo essa coisa de, um dia, quando a gente menos espera, o destino vem e cruza os nossos caminhos. Namorar à distância não é fácil, a gente bem sabe disso. Tem dias que a saudade aperta demais, e-mails, mensagens, não são suficientes, te ligo e sua voz me acalma, mas não resolve, e a minha vontade é de pegar o primeiro ônibus e ir te ver, mas a gente sabe que não dá. E os dias vão passando, a gente vai se vendo quando dá, quando pode, e as redes sociais vão acalmando a ansiedade de te ver. Há quem diga que namorar a distância não da certo, eu não concordo, nós somos a prova de que dá certo sim, que a distância não é problema pra quem realmente quer ficar junto, que quem gosta supera qualquer obstáculo, e é isso o que estamos fazendo, o nosso sentimento e a nossa vontade de ficar é ainda maior que todos os quilômetros que nos separa. E quando você vêm, tudo é tão bonito, você me trouxe paz, coisa que algum tempo eu não tinha, nos seus braços eu sei que posso descansar sem medo. Os momentos que passamos juntos, compensa todos os dias que ficamos separados. E mesmo tão longe, te sinto perto. E eu sei que nem sempre as coisas vão ser fáceis, mas eu pago pra ver, porque eu sei que você vale o risco, porque eu sei que você tá junto comigo e eu posso confiar. Dizem que vontade dá e passa, mas a minha vontade de te ver todos os dias, acho que nunca vai passar.

Amanda Sanches
3 compartilhamentos

Não é tão complicado assim de perceber, a gente se gosta e ponto; e isso deveria ser maior e mais forte do que qualquer intriga; mas não é. Nossas brigas nos desgasta, nossas tentativas de sermos felizes juntos sempre tão lindas, e ao mesmo tempo tão complicadas. Eu sei, nossa história não é fácil, nosso passado não é tão simples assim. Mas eu queria tanto que as coisas entre a gente fossem diferentes, que você voltasse pra ficar, que a gente conseguisse esquecer o passado e viver apenas para o futuro. Eu não te contei, mas aquela mensagem que você me enviou naquele final de semana, mexeu tanto comigo: “sinto sua falta”, três palavras e todas as lembranças à tona. É difícil de admitir, mas eu também sinto falta dos seus carinhos, dos nossos momentos, do seu abraço que para mim, é o melhor lugar do mundo. Então vamos deixar esse orgulho de lado, essas idas e vindas já nos cansou. Vem pra ficar, repousa em mim, e deixa eu descansar em você também. Esquece o mundo contra nós, esquece esse seu medo de se prender, que eu prometo esquecer o meu medo de me machucar. Me dá a mão e me prova que nem tudo está perdido, que o nosso sentimento é maior que toda essa confusão. Faz assim, promete que cuida de mim, e eu prometo que eu fico com você hoje, amanhã, enquanto Deus nos permitir.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Se vermelho é amor, branco é paz e, amarelo é dinheiro, alguém aí pode me informar qual é a cor do desapego?

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases para

Para o ano que está chegando eu não peço nada além de AMOR. Quero amor próprio, que as pessoas se amem por dentro, se respeitem mais, se dêem mais valor. Quero amor pelo próximo, que as pessoas não enganem, não mintam e nem machuquem ninguém, que tenham mais respeito com os sentimentos dos outros. Quero amor á dois, chega dessa pegação, beijar por beijar, quero ter alguém que cuide de mim e quero cuidar de alguém, quero que todos encontrem a sua metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo para o pé cansado, ou como preferirem, quero que eu, você e todos sintam e vivam o verbo AMAR. Quero amor pela natureza, que as pessoas não maltratem os animais, não desmatem, não poluam, que amem mais o nosso planeta. Quero amor pela vida, que todos vivam intensamente cada segundo, que riam, chorem, brinquem, briguem, caiam, levantem, sejam feliz e jamais desistam dos sonhos que se tem. Se tivermos amor dentro do coração a paz vem como consequência.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases para