Coleção pessoal de amandasanchees

161 - 180 do total de 216 pensamentos na coleção de amandasanchees

Quando todos seus amigos te abandonar, é a sua irmã quem estará lá, te ajudando, te apoiando, te confortando. Apesar das diferenças é ela a tua melhor amiga, é dela que vem o amor verdadeiro. É com ela que você cresceu, é com ela que você passou as melhores e piores fases. Amigos vem e vão, vários já se foram, e vários ainda virão, mas a tua irmã não, a tua irmã está desde o princípio e permanecerá até o final. Irmãs são verdadeiras, irmãs só querem o bem uma para a outra. É laço de sangue, é laço de amizade. Amor de irmã é para sempre, nada apaga, não se esquece, é além da morte. Irmã é para a vida toda.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Agora eu sei por que eu e você não damos certo. Homenzinhos não sabem lidar com mulherões. Bobagem minha achar que você aguentaria o tranco. Sou muito mais do que você aguenta querido, e isso você deixou bem claro.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos
Tags: frases feministas

Procure uma mulher interessante, e não interesseira.

Amanda Sanches

Depois que você me perder não precisa me dar valor. Aproveita agora enquanto eu ainda me importo, enquanto eu ainda quero. Quero muito. Mas depois que eu for embora, eu não volto!

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.

Amanda Sanches
235 compartilhamentos

Homem que é indeciso e não sabe o que quer, ou quem quer: cuidado heim, indecisão é coisa de gay.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Meninas aprendam de uma vez por todas, ficar jogando indiretas do tipo "volta pra mim, não sei viver sem você" ou "solteira sim, sozinha nunca" pra dizer à alguém que está feliz ou não sem essa pessoa, não muda nada, só te deixa mais patética. Ignore, a indiferença e o silêncio destrói qualquer um.

Amanda Sanches
84 compartilhamentos

E chega! Tá na hora de crescer, tá na hora de virar mulher. E mulher não chora por meninos. Eu cansei de esperar por um nada, cansei de te dar todos os motivos pra ficar e mesmo assim, você só pensar em ir. Quer ir? Tudo bem, vá e seja feliz, mas tenha certeza que quando sentir saudades a porta vai está trancada e cadeada. Na minha vida você não entra mais. Diferente de você, eu tenho opinião, e sei muito bem o que quero e o que não quero. E você, é uma coisa que já não quero mais. To indo embora de alma lavada, tudo o que eu podia fazer, eu sei que eu fiz. Pena você ser um frouxo, e não aguentar o tranco de um relacionamento e por isso optar por essa vidinha vazia de festas, bebidas e mulheres. Ótimo, continue atolado com os dois pés nessa lama movediça que é a tua liberdade. Aproveita bem a tua molecagem, porque um dia a vida vai te cobrar maturidade e não vai ter pra onde fugir. Boa sorte, você vai precisar!

Amanda Sanches
11 compartilhamentos

Eu não sou um corpo a procura de outro corpo qualquer, eu tenho sentimentos. O cara pra ficar comigo não precisa ter carro, grana, status. Pra ficar ao meu lado basta gostar de mim, me aceitar como eu sou, querer ficar ao meu lado sem pensar em ir embora um dia.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Eu não sou igual as outras mulheres que você conhece, então não me trate igual, como se eu fosse uma mercadoria. Eu não quero saber se você tem carro, desde que a falta dele não seja empecilho e desculpa para não me ver. Eu não me iludo com isso, se eu achar que nós dois podemos dar certo, eu ando de mãos dadas e a pé, junto com você. Carro só impressiona mulher fútil que se preocupa com as aparências. Eu to mais interessada em saber quem você é, e não o que você tem. Eu não quero saber se você tem dinheiro, se a sua conta bancária é recheada, desde que você seja um homem trabalhador e honesto. Eu não me iludo com presentes caros, eu não estou à venda. Dinheiro só impressiona mulher pobre de caráter, que quer subir na vida da maneira mais fácil. Eu tenho força, tenho garra e se você quiser, a gente constrói o que é nosso juntos. Eu não sou um corpo a procura de outro corpo qualquer, eu tenho sentimentos. O cara pra ficar comigo não precisa ter carro, grana, status. Pra ficar ao meu lado basta gostar de mim, me aceitar como eu sou, querer ficar ao meu lado sem pensar em ir embora um dia. Eu não sou igual as outras, não precisa ter medo, eu só vou me aproximar de você se eu realmente gostar de você, do que você é, sem máscaras, sem farsas, sem mentiras e sem nenhuma outra intenção. Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito. Eu to mais interessada no bem que você pode me fazer, do que em bens materiais. Eu não me importo e nem me iludo com isso, porque se um dia tudo acabar eu não vou ficar com carro e nem com dinheiro, mas eu vou ter pra sempre as lembranças dos momentos bons que podemos passar juntos.

Amanda Sanches
31 compartilhamentos

E cá pra nós, não existe coisa mais patética do que mulher brigando por homem. Querida, homem não merece uma lágrima, muito menos uma briga. Desencarna a tati quebra-barraco e encarne uma lady. Você quer sair superior ou mais rebaixada ainda? Ah pelo amor né, vamos repensar as atitudes. Deixe de ser ridícula e comece a se valorizar. Garanto que funciona mais, vai por mim.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases feministas

"Meninas de 12 anos dizendo que não vai mais correr atrás..."
"Meninas de 14 anos dizendo que já sofreu por amor..."
Engraçado é essas pessoas ficarem julgando os outros, como se fossem os donos da verdade, como se soubessem o que é verdadeiro ou não. Ok, eu até concordo que uma menina de 14 anos dificilmente vai saber o que é um amor de verdade, e que ela poderia se poupar um pouco do drama, mas daí ficar julgando e fazendo piadinha sem graça já é demais, né? Tá te incomodando? Quem ta sofrendo é ela ou é você? Ah, pelo amor né. Vamos criar vergonha na cara e parar de rotular os sentimentos dos outros. As pessoas deveriam parar de cuidar da vida do próximo, e procurar melhorar a sua própria vida, que por sinal deve ser muito cretina pra tá criticando a vida alheia. O recado tá dado. Não importa se ela tem 10, 15 ou 20 anos, cada um sabe dos seus sentimentos e não precisa de um(a) otário(a) fazendo piadinhas, e diga-se de passagem, bem sem graça.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Mas não. Eu não quero gostar de ninguém, não quero sentir tudo aquilo novamente. Quero ser livre entende? Eu nem sei se isso pode dar certo, se vai ganhar força e criar raiz. Eu quero seguir livre, coração vazio, casa arrumada. Não quero amar sozinha, sentir sozinha, viver uma história sozinha. É muito doloroso, não quero isso pra mim. Eu nem sei de você, do seu coração, dos seus pensamentos. Entende o meu medo? Eu não quero me entregar a isso sem garantias, sem saber se você gosta nem que seja um pouquinho de mim. A gente nunca sabe onde acaba à amizade e começa o amor. E passar por toda a dor novamente eu não quero. É por isso que eu fujo, e vou continuar fugindo até não haver outra alternativa. E todas as noites antes de dormir irei repetir milhares de vezes, até o coração entender e aceitar: eu não quero me envolver com ninguém, quero seguir livre, ser feliz sozinha.

Amanda Sanches

A gente nunca sabe onde acaba à amizade e começa o amor.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Essas meninas que conhecem o cara à uma semana, e já começam a postar no facebook "eu te amo fulano", não devem saber nem o que é amor próprio, vão saber o que é amor de verdade?

Amanda Sanches
97 compartilhamentos

Querida amiga falsa, queria te dizer que sem você eu não seria a mesma. Obrigada pela propaganda que faz de mim pelas minhas costas. É um prazer surpreender cada pessoa que se aproxima pensando que sou uma, e depois descobre outra, totalmente diferente. Obrigada por me odiar tanto assim, despertar o ódio em uma pessoa tão falsa como você, pra mim é um prêmio, é a prova que estou fazendo tudo certo. Eu te amo e por favor, prometa que nunca deixará de me odiar. Beijos

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.

Amanda Sanches
1 compartilhamento

Tenho uma eterna gratidão por cada canalha que já passou pela minha vida. Obrigada por terem esgotado as minhas lágrimas, a minha paciência, e o meu amor. Se não fosse vocês eu não teria aprendido a distinguir homens de meninos. Obrigada, afinal, hoje sou mais forte, mais mulher.

Amanda Sanches
1 compartilhamento
Tags: frases feministas

Esqueça quem te magoou, quem te enganou, quem te iludiu. Tem pessoas que não merecem nem o seu sorriso mais falso, muito menos as suas lágrimas. Liberte-se de um passado que te machuca, e de um futuro que nunca chegará a ser. Será que compensa um dia feliz ao lado dele, e depois uma semana de dor por que ele sumiu? Não, não compensa. Isso não é amor, é obsessão. Seja forte e deixe no passado quem não merece estar no presente. Concentre-se apenas em ser feliz, deixa que o resto Deus cuida. Vai por mim, se for pra ser, um dia será, sem complicações, sem medos, sem mentiras. Mas enquanto isso, vá viver. Não perca seu tempo por que enquanto você chora, ele ta por aí sorrindo. Quem ama cuida, e se ele não cuida de você e dos seus sentimentos, é melhor que ele vá embora logo. Mate essa esperança, esqueça essa saudade. A porta está aberta, ele não entra por que não quer. Se for pra chorar, que seja de alegria ao lado dele, e não sozinha trancada em um quarto. Acorda menina! Se você não colocar em sua cabeça que você quer esquecer, o coração não fará sozinho. O amor só é lindo quando traz felicidade.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

O amor só é lindo quando traz felicidade.

Amanda Sanches
1 compartilhamento