Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 235548 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Como educar os filhos fora da MATRIX:
É simples,visto que apenas : viva honestamente, viva o que você fala, ensinado-os a amar o próximo; ensine-os como e com quem andar; beije-os todos os dias e repreenda-os quando julgar que eles estão agindo erroneamente, como também dê ênfase aos estudos e busca pelo saber. Desta forma, terá uma família equilibrada,entretanto, não existe família perfeita,porque tanto o mal quanto o bem habitam no nosso ser.

Inserida por NiltonSantana

Uma simples conversa em um dia triste, te tornas confuso com os sentimentos atropelados, perdendo a noção do perigo do tempo e do espaço. Confundindo tudo aquilo que não se teve mas não se sai do coração e da mente, é uma ânsia de sentimentos platônicos e irônicos, deixando-se abalar por algo que não abalou mas parece que mexeu profundamente. Na verdade foi apenas um lance de pensamentos, que não souberam compreender aquela simples conversa em algo nada mais do que isto.

Inserida por JulianaRufatto

Deleta, apaga e exclui. É simples sim, basta querer.

Inserida por gustavoboroni

Ame o simples!!!
Descomplique o complicado...
Temos o dom de acrescentar peso à nossa cruz..
Somos capazes de olhar uma imensidão e encontrar descontentamento sem apreciar a exuberante beleza que a define.
Gostamos de exaltar o lado negativo de tudo. Como se isso mudasse nosso estado.
Se acordamos com o barulho do despertador...É porque estamos vivos...
Se temos que trabalhar todos os dias...É porque temos emprego.
Sejamos gratos pelo simples!!
A maior riqueza está em meio aos atos rotineiros e cansativo da vida.
Valorize-os!!
Agradeça pela segunda feira que chega...
Agradeça pela chuva...pelo sol.
Nada é por acaso...
Tudo funciona numa sincronia perfeita só pra dar vida à nossa vida...
Deus caprichou no cenário!!
Que possamos viver um dia de cada vez, aproveitando cada segundo...sem perder nenhum detalhe.

Inserida por VilsonFNascimento

Quem é mesmo simples e humilde ...
Não inveja e nem copia .
Agradece o que tem!

Inserida por Paulamonteiro

O Simples fato de pensares naquilo que não compreende, capacita sua mente.

Inserida por Leostefanini123

Nordeste produtivo.

O nordeste me seduz
vai do simples ao granfino
das roupas de Santa Cruz
e das obras de Vitalino
porque tudo se produz
e não é só de cuscuz
que se vive o nordestino.

Inserida por GVM

A Ausência de desejos traz tranquilidade a alma e ainda faz com que você, tenha uma vida Simples e feliz...

Inserida por reisec

Fé. Se desapegue dela, e até para dar um simples passo, haverá dúvida.

Inserida por Geysonsylas

MEMÓRIAS

"Foi em um simples papel que comecei a colocar fragmentos de memórias de minha alma...
Talvez uma resposta de minha alma ao emaranhado de pensamentos que invadiam a minha mente.
As palavras vêem à tona quando fico em silêncio, parecem lembranças perdidas em algum lugar dentro de mim...
Então tentar expressar em simples folhas de papéis o que sinto, e isso tornou complicado a minha mente e o coração grita constantemente palavras perdidas ao vento, pois nem tudo que vem a minha mente posso escrever, pois tem sentimentos que jamais poderiam ser traduzidos em palavras.
As palavras denunciam apenas partes de meus desabafos, uma incógnita dentro de mim, porque não sei o motivo que atiça minha alma a tentar se expressar.
Tento aprisionar esse desejo quase incontrolável de se expressar através das palavras escritas, mas a força que emana de mim é maior então é preciso dar vazão a tantos pensamentos perdidos, pois alguma coisa me conduz a escrever...Escrever sempre, um ciclo constante, uma vontade louca de tentar explorar a minha mente, de voltar em outros tempos...Tempos que tenho a nítida sensação de ter vivido, flashes de lugares e pessoas que vêem à memória.
Se tudo que imagino fosse tão irreal, então como poderia eu recordar o que não vivi, já que a mente guarda apenas fatos reais? Talvez loucuras? Nunca saberei!
Jamais obtive resposta a tantas lembranças, então amenizo a minha dor em meus registros em simples palavras escritas que saem do baú dá minha memória.
Dentro de mim vive alguém que grita por uma liberdade de se expressar, alguém destinada a sempre buscar por perguntas sem respostas, e isso perturba minha mente e machuca minha alma, pois muitos tentaram me calar, outros levantaram calúnias, alguns criticaram, e a maioria não estão prontos a conviver com pessoas diferentes que talvez fogem as regras tão impostas por alguns.
Não ambicionei nunca ser igual à maioria, apenas desejo ser simplesmente Eu, e disso não abro mão, pois sei os que meus ouvidos já ouviram, sei as lágrimas que já derramei, e sei quantas vezes meu coração pensou em desistir mas a minha alma sempre lutou e travou grandes batalhas para continuar a falar através das palavras...E essa é a maior vitória que a vida me proporcionou... Obrigado VIDA!"

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

O motivo de muitas pessoas não encontrarem o Cristo verdadeiro, é pelo simples fato de estarem procurando no meio dos mortos aquele que esta vivo.

Inserida por DejanOliveira

Um simples arranhão já modifica o aparente.

Inserida por Marivaldodinho

O amor se torna favorável pelo carinho.
Um simples ato de carinho cria laços de amor sem fim.

Inserida por SueliMatochi

O AMOR é tão simples !
Não precisa de mistério, de vaidade, de sacrifício, de esmola ,
de fantasia , de liturgia , de explicação...

O amor só precisa amar com o nude do coração .
Ser eterno abrigo d'alma .

Inserida por Paulamonteiro

A FELICIDADE é bem simples e mora bem longe
de todo ego e toda vaidade.

Inserida por Paulamonteiro

Para mim , se apaixonar era um ato tão simples , da mesma forma como despejar palavras em um papel. Não existia rejeição , distancia e muito menos incertezas. Ao sentir um aperto no peito , como se algo estivesse se quebrando , me dei conta que a reciprocidade é mais possível nas simples palavras em uma folha rasgada.

Inserida por icecreamms

Boa Noite!!!!!! 08/01/2017

Analise uma janela: Não passa de um simples buraco na parede, porém por esse buraco todo cômodo se enche de claridade, de luz. Portanto quando mantém sua mente aberta e livre dos próprios pensamentos, nossa vida se desenrola com menos esforço, e conseguimos transferir essa claridade para todos ao nosso redor.

Inserida por Alevillela

O simples objectivo da vida, é dar objectivo a sua vida.

Inserida por wilsonalpoimjr

Sucesso e fracasso podem ser distinguidos por duas simples equações:
tempo - x = sucesso
tempo + x = fracasso
Onde x = desculpas.

Inserida por lucasdomingues

nunca despreze alguém, ninguém é inferior, pois até a simples lagarta cria asas e vira borboleta um dia.

Inserida por josiells