Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Ensinar não pode ser sinônimo para que as coisas acontecem somente nos 50 minutos de sala de aula. Educar/ensinar é um exercício que devemos fazer a todo momento, em cada canto da escola. Conseguiremos mudar o mundo?? Claro que não, mas teremos a certeza que estaremos vivendo plenamente a nossa opção profissional.
Estou cansada de coisas difíceis. Quero gente fácil, conversa fácil, sorriso fácil, amizade fácil, enfim viver Fácil.
Sorria!
Nasce um novo dia!!!
Com garra, fé ,disposição e perseverança, coisas extraordinárias podem acontecer se você acreditar e conspirar para que elas aconteçam.
Enquanto existir vida há tentativa! Tente até morrer pois as únicas coisas que não podem morrer, é a vida e a esperança!
A BASE PARA A DURABILIDADE
Pirâmides do Egito e Grande muralha da China são umas das coisas que mais nos ensinam sobre o funcionamento da vida, pois elas tiveram muito esforço e anos para serem construídas, por isso resistem a tanto tempo, já construções feitas com máquinas e que são terminadas em poucos meses jamais durariam o mesmo. Assim também são relações e relacionamentos rápidos e genéricos, nunca duraram o tempo dos que possuem uma história farta de momentos, acertos e erros..
04/11/18
Sabe aquelas coisas que vem pra vida e te fazem pensar em paralelo, te fazem sentir em paralelo, te fazem querer em paralelo? Sabe? Sabe?
Então! Elas te fazem querer seguir adiante, sem pestanejar, por que são as sensações mais validas da nossa vida.
O EU SOU
Nesse vazio eu sou o nada.
Nesse tudo eu sou as coisas existentes.
De todas as línguas eu sou a palavra,
Sou quem dá voz a todo ser consciente
Das probabilidades sou as possibilidades
Dos paradoxos sou a solução
Sou todas as medidas e unidades
Sou a teoria e a equação
Só não sou as mentiras
Sou as verdades
Sou as leis dessa dimensão.
Estou no tempo e fora do tempo
Não faz diferença na minha percepção
Vivo na eternidade e num momento
Estou aqui e nos confins da criação
Vejo o antes e o presente
Do futuro prevejo a direção
Estou no micro, estou no macro
E em outros lugares além de sua concepção
Sei as medidas de todo o espaço
Cada centímetro, milímetro e localização
Sou a inexistência, sou a existência
Sou o próprio verbo e suas atribuições
No princípio na minha onisciencia ao nada atribui modificações
O nada passou a ser tudo, comportando os elementos em todas suas proporções
Nele constitui seres, povos, línguas e nações
Sou o começo, sou o meio, sou o fim
O lembrado e louvado por gerações.
Sou Deus.
02/03/19
Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.
"O preço que se paga tbm é alto, uma das coisas que sempre busco é ser sincero comigo mesmo e expressar o que sinto de verdade sem rodeios, a verdade custa muito caro, ainda mais para aqueles que escolheram pensar"? E não ser moldado pelo que as pessoas dizem por mais que pareça ser o certo ou uma boa coisa a se seguir, Jesus não criou robôs e sim seres humanos, para não se tornarem uma caixa de informações ou só repetidores de tudo que ele disse, mas transformava Pedras brutas (como Pedro) em obra prima. Ele fez deles pescadores que tiveram um encontro com seu "eu" Jesus levou a eles aí auto conhecimento. Porque quando você reconhece a Jesus vc passa a si conhecer... Vc tem um encontro com a verdade e Ela revela quem vc é!?
Todas as coisas oferecem novidades, embora repetidas. Saber perdurar entre ambas é a melhor lição que nos oferece a vida, pois os excessos, neste como em muitos casos, só nos pode levar a aborrecimentos.
Eu te perdoo caso precise abrir mão de algumas coisas temporariamente para focar em outras. Afinal você não é multitarefa.
A solidão e o silêncio sempre foram duas coisas que sempre estiveram a serviço da minha personalidade. Com esses dois atributos, consigo encontrar a paz e a tranquilidade de que preciso para enfrentar os desafios da existência humana.
Quando me sinto vivo,
Poder ouvir o canto dos pássaros,
Sentir prazer ao terminar um livro.
Coisas simples e maravilhosas estão a nossa volta,
O sorriso instantâneo de quando alguém nos olha,
Um abraço apertado quando se chora,
Também um coração apaixonado batendo fortemente,
Que dá para ouvi-lo na noite mais solene.
As lindas noites de luar,
O céu estrelado,
Que são capazes de emocionar o coração mais castigado.
Subir ao cume de uma montanha,
Com o corpo muito exausto,
Sentar-me, observar e absorver,
Ficar contente com a paisagem mais genuína que se possa ver.
O suor escorrendo quente
Momento tão sublime, que se percebe cada gota escorrendo pelo corpo,
Num encontro subitamente com o vento frio,
Meu corpo sente um calafrio.
Quando sinto essas sensações é que tenho certeza de que estou vivo.
O Caráter é uma qualidade que só as pessoas honestas tem, pois sabem se comportar diante das coisas que, vale e não vale a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você