Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Dia dos pais, o dia em que alguns pedem perdão pelas coisas que cometeram ontem e que cometerão amanhã.
É fácil vender a alma em troca de coisas que queremos imediatamente. As coisas passam, e a alma, que era eterna, se foi.
Tem gente que só gosta de coisas novas. Eu gosto de coisas quebradas, destruídas e remendadas pelas histórias que carregam.
Acho até legal tentar se adaptar a coisas novas , Sem medo , dando um novo passo , com boas expectativas ! : )
Goodbye
Enquanto ouço essa canção, várias coisas se passam em minha mente.
Desde o primeiro dia, do qual consigo lembrar.
Percebo por quantas situações passei,
Percebo o quanto aprendi,
O quanto amadureci…
Percebo com todas as lembranças, meus erros.
Por não falar, pareço não reconhece-los,
Mas engana-se ao pensar assim.
Lembro de vários, até mesmo os quais já deveria ter esquecido a muito.
Não sinto-me orgulhoso por isto, aprendi a disfarçar bem meus sentimentos,
Mesmo quando pareço os expor, não é nem mesmo a ponta de um Iceberg;
Agradeço a todos que entraram em minha vida.
Por mais mal que causaram-me , agradeço, pois aprendi com essas experiências.
Peço-lhe desculpas por todo o mal que causei.
Peço desculpas por todos os meus erros e,
Peço desculpas por todos os seus erros.
Se errastes, foi por culpa minha,
Deixei-lhe errar, pois não fui capaz de perceber meus erros,
Minhas ações erradas,
Minha forma de ser tão diferente da tua.
Não fui capaz de enxergar nossas diferenças,
Não fui capaz de aceitar…
A meus bons companheiros, digo que não ficarei mais em seus caminhos se assim desejarem.
Meu tempo de lutar por todas as pessoas passou,
Não pedirei mais para não partirem,
Não pedirei mais para ficarem ao meu lado…
Por mais que signifique a solidão, eu não pedirei…
Chorei por todas as pessoas do passado que por algum motivo não estão mais aqui.
Desejo a todos que Estão em minha vida, a vida mais feliz que puderem ter.
E por fim, espero que os que ainda entrarão em minha vida,
Possam seguir feliz ao meu lado, por mais ínfimo que o momento possa ser.
Renan Moritz.
http://reehmo.tumblr.com/
@Reehmo
Ah minha vida teve uma mudança tao grande...que me sinto pequena diante das grandes coisas que eu pude fazer e realizar!
"Na verdade a gente nunca sabe quanto tempo as coisas vão durar, ficamos sempre a mercê de circunstâncias externas que estão em constante mutação.
Só me resta aproveitar o máximo dos momentos bons, extrair deles tudo o que posso, conseguindo muitas vezes uma protelação. Até que eles se esvaiam de mim, assim, mesmo que eu não queira, mesmo que eu não deixe.
Mas isso tudo é uma consequência que eu já sei que virá, e eu já aprendi a conviver com isso, não vou mais tentar segurar as coisas a qualquer custo, no fim das contas eu prefiro mesmo ficar com aquele gostinho e aquele cheiro de vida, aquela lembrança boa que atravessa a alma e acalenta o coração, do que afogar-me em desilusões me exaurindo para manter alguma coisa que eu sei que não deve perdurar a eternidade.
É à intensidade que eu me refiro, não ao tempo de duração"
As coisas sempre acontecem por uma razão, independente do que aconteça apenas de tempo ao tempo que no final tudo se resolve!
Eu não Aceito muitas coisas mais tenho que Compreender e baixar a cabeça por muitas escolhas.... sei que tem hora que tem que parar, tem hora que tem que no fundo mesmo não demostrando.... aceitar.
Existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente vão fazer todo o sentido. Por isso nunca perca a fé.
Existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente vão fazer todo o sentido. Por isso nunca perca a fé.
Existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente vão fazer todo o sentido. Por isso nunca perca a fé.
É incrível como as pessoas gostam de testar minha paciência falando de coisas que eu já pedi 1001 vezes pra não falarem.
Eu não consigo entender o que leva as pessoas a fazerem as coisas com má intenção, por isso não é fácil pra mim acreditar quando alguém me engana, eu não acredito. O que há comigo? o.O E mesmo levando uma surra bem doida, eu ainda não consigo entender. Até por isso mesmo quando machuco alguém e me dou por conta disso, acredito que acabo machucando muito mais a mim, penso: ''Como fui capaz?
"Conheci uma pessoa que às vezes não acredito que exista e desta mesma ouvi coisas que não pareciam reais.
Fico pensando, não importa o que você ache loucura ou normalidade o que importa é que você deve ser feliz e não se importando com o que terceiros venham pensar."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
