Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Aceitação é a chave, vejo que somos mais felizes quando aceitamos certas coisas que não dependem de nós mudar. As vezes bater na mesma tecla, brigar, reclamar, espernear por certas coisas so consome nossa energia, tira nosso foco, nosso bom humor. Há que se fazer escolhas, e depois de feitas aceitar. Mas se aceitamos não devemos reclamar, pois foi escolha engolir essa ou aquela situação. Foi escolha......também nem tudo fica igual pra sempre, as situações estão sempre em constante mudança. Tenhamos paciencia e aceitação dentro das nossas escolhas, não pelo Outro, mas pela nossa paz de espirito e não desperdicio de energia.
"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."
Aproximação - Coisas como fazer o bem para receber o bem, cultivar amigos pelo prazer de tê-los ao nosso redor, são partes importantes para o processo de aproximação dos objetivos.
Realizações - Nossas realizações vêm de coisas simples e de feitos complexos. Seus resultados dependem do tamanho das famílias conectadas com o que você faz.
"Há momentos que precisamos de duas coisas: um bom livro ou um bom vinho. O vinho lhe deixará num estado de embriaguez relativamente momentânea e o livro lhe trará uma embriaguez eterna"
PERDAS e PERDÕES
Sim, já perdi muita coisa
Coisas que talvez EU não desse muito valor
ou talvez o valor que lhes cabia
Mas nunca foi por falta de amor
Mas sim por ser incapaz
Incapaz de lidar com certas coisas que não conhecia.
Mas depois disso vem a culpa
Essa sim é cruel e não manda aviso
A gente fica pior e sente o peso do fardo
Na sensação de que não fez TUDO que era preciso
Mas na consciência da ignorância do meu ser
Me pergunto: - Como saber tudo que deveria fazer ?
Semprei tentei o meu melhor
Sim, sempre quis o melhor para todo mundo
Ainda que da minha maneira estapafúrdia e atrapalhada
Busquei as melhores coisas, ainda que no mais profundo
Mas no fim das contas após tantos acertos e vários erros
Me vejo sozinho e quase sem nada.
Mas Deus me chama num canto e me alerta
Meu Filho, Tu não estás sem nada
E agradeça ao que tens e não reclame pelo que não tens !
A Tua vida aqui tem um propósito e é uma jornada.
Eu conto contigo pelas virtudes que tens para a missão.
E aprenda a se perdoar, EU já o fiz.... Aí assim, estará de Parabéns !!!
A gente gasta tanto tempo com coisas pequenas... Que tal investir o seu precioso tempo, no maior e mais importante empreendimento da sua vida? Você.
Você é o maior patrimônio que existe, cuide bem de você, cuide da sua alma, cuide da sua mente. E se por um acaso ao longo do seu dia, alguém tentar vomitar lixo em cima de você, respira fundo, e aperta a tecla delete, isso faz um bem danado.
A neblina pode ofuscar sua visão, mais ela não consegue sumir com as coisas que estão do outro lado e nem tão pouco fazer você para de enxergar.
Quando tudo começa se torna igual, onde nada mais se cria ou se inova, e as coisas que se inova são piores das coisas do passado! Então vemos que a evolução na verdade é uma regressão de todos aqueles que fizeram algo de bom nesse mundo.
Algumas coisas podem ser muito bem respondidas com o silêncio, más algumas pessoas preferem ouvir a própria voz.
Gostaria que as coisas fossem como eu gostaria que fossem, mas o mundo é contra e as pessoas, piores ainda.
Há momentos em que tudo que precisamos é crer que Deus sabe de todas as coisas e que em breve as dores desaparecerão, pois estamos indo para casa.
Não se assegure tanto das coisas,vivemos em um mundo em que pode nos surpreender a qualquer momento.
As vezes o medo é apenas uma visão ampliada das coisas...
e a coragem uma desculpa que se dá a si mesmo.
As melhores coisas e as pessoas especiais que recebemos em nossa vida são frutos da fé porque só Deus para nos presentear com o que há de mais valioso, verdadeiro e sincero… Dessa maneira, quando temos fé, Deus nos presenteia com as constantes felicidades que planta em nossa vida.
"Eu sempre busco a lado positivo das coisas, e pode acreditar, até as situações e coisas que parecem tragédias tem seu lado bom."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
