Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 324981 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

A graça, tira a graça das coisas do mundo.

Inserida por paloma_costa_1

As coisas são como devem ser e não como as queríamos que fossem. Cruzemos os braços e olhemos a vida? Não! Façamos como gostaríamos que as coisas fossem, mesmo sabendo que elas serão do jeito que devem ser.

Inserida por hilario_francisconi

Devemos aprender duas máximas da vida!

Que:
Considerar as mínimas coisas é ser grato!
E:
Honrar as grandes coisas é ser consciente e é mais do que nossa obrigação!

Inserida por ProfessorMarcos

Faça o que ninguém fez, pense no que ninguém pensou, e crie o que ninguém criou, são três coisas necessárias para transformar o impossível em realidade...

Inserida por wagner_araujo

A finalidade de todas as coisas cabe no sorriso de milhares pelo mesmo motivo.

Inserida por ClaudethCamoes

Se não formos capazes de ser gratos pelas mínimas coisas da vida, penso eu que jamais mereceríamos as “grandes”!

Inserida por ProfessorMarcos

A complexidade da vida encontra-se na simplicidade das coisas.

Para todas as coisas que usufruímos antes das ideias, tiveram participações direta da usinagem e fermentaria.

Inserida por EliasTorres

Se não existir um pingo de amor na sua vida, nada que conseguir vai ser suficiente em coisas e pessoas.

Inserida por swamipaatrashankara

Amo as coisas que demonstram simplicidade...
Vejam as margaridas, tão singelas e dispretenciosas,
e no entanto não conheço pequenas flores mais belas.
Assim são as pessoas de alma clara e leve, lindas
como as margaridas!

Inserida por elisasallesflor

Há tempo para todas as coisas,
mas todo o tempo é tempo para amar!

Inserida por elisasallesflor

Acreditamos que coisas e pessoas são nossas. Na vida não existem garantias, nem datas de validade.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento

Inserida por AlquimiaPsi

Esvazia teu coração das coisas que ocupam espaço sem, no entanto, te preencher daquilo que te faz feliz.

Inserida por DaniOliveiraPsi

Sempre ore a Deus sobre tudo, peça orientação pelos seus planos e, quando as coisas começarem a dar certo, não esqueça dEle, pois é aí que você vai precisar.

Inserida por Perspicaz

Existem coisas que nunca são esquecidas algumas memórias simplesmente se isolam no lugar mais silencioso e sombrio de nossa mente

Inserida por ester_sousa_1

É preciso evitar viver pensando coisas q não trazem alegrias ou sensação satisfatória no pensar,pense sempre no lado bom.

Inserida por Cacio01

Há muitas coisas que não se explicam.
Uma delas é o seu sonho.
E o que tem que ser seu ninguém tira.

Inserida por DevanirSilva

Podíamos fazer várias coisas mas ele o medo não deixa podíamos nos tornar grandes gênios se não fosse ele o medo, convivemos tanto com ele que ele acaba nos colocando dentro de uma caixa e nos sufoca a ponto de matar quem nós somos e fazer nós adquirir uma rotina como um outro qualquer robô da sociedade

Inserida por anna_carolina

Sempre ouvi falar que as coisas mais importantes da vida eram as lembranças.. E hoje vejo que é um fato, como lembrar bons momentos pode nos fazer bem, alimentar a alma.
Meu dia estava ruim, chato, me sentindo a pior das pessoas, então deitei-me naquele sofá, onde bons momentos vivemos. E as lembranças começaram a passar na minha cabeça como um filme, e aos poucos meu humor foi mudando, pude lembrar de detalhes, dos carinhos que trocamos, de coisas que falamos.
Meu dia mudou, eu lembrei que um dia eu fui o seu querer, e que eu mesmo sem saber como dizer, também quis.. E isso me faz bem, essas lembranças fazem parte do que sou, do que me tornei e do quanto ainda posso melhorar pelo simples fato de não ter medo de te amar.

Inserida por KerolFernandes

Boa parte do meu tédio não consiste em fazer as mesmas coisas todos os dias, mas, em enxergar com os mesmos olhos as coisa que eu faço todos os dias... Viver sem conclusões sobre os outros, sobre nós, sobre os acontecimentos em geral é o jeito mais saudável de se ter uma vida bem vivida.

Inserida por Tiagosaraiva