Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 318284 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Você pode pensar mil e uma coisas sobre a pessoa, que ela é isso que ela é aquilo, mas ai não fique julgando pela capa antes de conhecer !
isto magoa muitos, talvez a pessoa q hoje você não quer nada por ir nas ideias das outras, possa te fazer feliz, possa te amar de verdade, e você ta perdendo isso com medo dela ser oque dizem a você..!

Inserida por nelzinho202

E quantas coisas você deixou de conquistar por medo de correr atrás dos seus objetivos? Quantos sonhos desperdiçados por tão pouco?

Já está na hora de acreditar em você mesmo e buscar tudo que sempre desejou.

Inserida por eder.medeiros

“Um mundo imaginário tem muitas coisas imaginada.
- você pensar eu penso eu imagino você imagina.
estou triste e depois alegre, calmo e depois estreso
Um mundo e pequeno o sol e grande, como a criança e o adulto!”

Inserida por Raick2014

Quando tudo começa, você acaba revelando coisas que não diz em qualquer momento. Como muitos que me conhecem, talvez não conheçam tão bem ao ponto de saber que considero um tanto quanto pitoresco ser instigada. Acho que você levou a sério quando falei que gostava disso, já que em momento algum resolveu recuar e me dizer tudo o que eu perguntava, se entregando à minha teimosia. Também acho que esqueci de avisar que não era uma sensação tão boa assim. Brinquei com fogo. Não fui capaz de te desvendar suficiente, e por isso me queimei, e feio. Lamento dizer que você soube me machucar da maneira certa: me arrependendo de gostar tanto de algo perigoso. Talvez você tenha sido fogo demais, ou eu valente de menos. De qualquer forma, agora tanto faz. Um fim previsível veio à tona, embora eu esperasse que tivesse terminado de uma forma menos clichê no meu histórico de decepções. Você foi uma delas, e como se não bastasse isso, me frustrou de uma maneira cruel. Porque saio na rua e o meu vizinho tem o teu nome, meu avô tem o teu nome, aquele garoto que eu acho lindo tem um sinal no rosto bem como o seu, e o colega da minha sala tem mania de dizer coisas que você costumava falar. Tudo isso me remete você, e isso me persegue. Sei que é coisa da minha cabeça, que antes eu não me importaria com isso, o problema é que agora importa, e a chuva lá fora cai da mesma forma que eu caí nos teus braços. A trovoada reflete o vulto de consciência que falava em voz alta, mas não durava por muito tempo. Porque eu gostava de me sentir um pouco desnorteada, meio fora de um estado psíquico normal, achei que isso fosse uma forma de estar em paz. Mas agora essa tormenta me faz perceber o quão errada eu estava, que a calmaria nunca esteve nos meus planos, que meus olhos não foram feitos para encontrar os teus. Eu sempre quis essa relação tempestuosa. E o meu luto é o arco-íris.
Amanhã o sol vem.

Inserida por laisheidemann

As Vezes você ira ouvir Coisas que serão capazes de te deixar para baixo, Mas é neste momento que Você terá Oportunidade de Erguer a Cabeça e mostrar a Todos Quem Você é.

Inserida por segalla10

Quando uma pessoa para de te valorizar, você deve pegar as suas coisas e ir embora com a sua dor. O melhor conselho que eu posso dar é: sempre seguir em frente e pensar nas coisas boas, pois as coisas que são para você virão, você não precisa buscar.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.

Inserida por LeticiaHaag

Um dia eu vou bater as botas.
E talvez neste dia você lembre das coisas que vivemos juntos,
de tudo que eu te disse e senti por você.
E talvez neste dia você fale a si, mesma, chorosa:
tadinho do Augusto Branco, gostava tanto de mim,
e eu nunca dei pra ele...

= Pois é. Tá em tempo.

Inserida por AugustoBranco

Eu estava te olhando hoje e me perguntei que tipo de coisas passam pela sua cabeça. Você ao menos sabe? Ou é daquele tipo de rapaz que sai de casa apenas para respirar ares diferentes e nem pensa direito? Não, nem precisa responder. Eu notei já. Você sabe usar as palavras, mas não sabe colocá-las em prática, não sabe o que sente, e nem como saiu da balada. Tem noção de como tomou o rumo de entrar na minha casa, no meu coração, nos meus textos? Não tem. Você não sabe o que fazer, João. Eu sei que pensas em desistir de tudo e que fugir sempre foi teu desejo insano, escondido na parte inconsciente que nem você reconhece. Sei do teu mal gosto em se vestir, mas sempre compra o que a vendedora recomenda, porque sei também que você liga pro que os outros pensam. É, João, eu sei desse teu medo de ser julgado, de falar o que pensa mesmo, e por isso espalha pros teus pseudo-amigos que nunca pensa em nada, na verdade. Tem medo do que dirão se soubessem do teu lado romântico e que só sai pra balada e “pega” alguém por ser cabeça fraca. Você se deixa levar e agora nem sabe pra onde o vento está soprando. Eu quero te mostrar o que você não viu, João. Me deixa te mostrar um quadro naquele museu, que aliás, eu prometi te levar no mês passado, mas esqueci e você finge que não liga. Acha que por ter essa barba mal-feita e esse rosto de confiante, pode me enganar sem antes entregar o que sente só pelo olhar. Você notou que desvia o olhar? Não consegue nem me olhar fixamente por meio minuto porque sabe que eu te desvendo e você se sente incomodado por isso. Sabe que eu posso te mostrar o lado bom da vida, e que irás perder o costume desse lado “ruim-meio-bom”, que eu posso ir embora e você não saber se virar sozinho, mas já sabes, caramba. Só não se tocou. Pensa bem. Fingir ser forte, acaba te fortalecendo, de alguma maneira. Você sabe disfarçar o que muita gente não sabe, mas disfarçar sempre é desespero, João. Eu vejo isso nos teus olhos também, assim como eu vejo a forma que você me olha, mas muda o foco dizendo da garota do fim de semana que não te entende, mas que te dá prazer. E se esquece da nossa experiência no começo do ano, que você disse que nem uma morena de cabelos compridos faria melhor do que eu fiz, e me tornei inesquecível em apenas uma noite.

Inserida por laisheidemann

Além de mim existem mil coisas que me impedem de chegar até você. Uma delas, é você mesma !

Inserida por LeoniaTeixeira

seja o primeiro a gostar das coisas que voçe faz

Inserida por heliopintosemedo

Você faz as coisas sem saber o Porquê, e eu já procuro saber o Porquê você faz tais coisas.

Inserida por DiogoNOliveira

Seus lábios mesmo calados, falam mesmo sem você querer.
Seus olhos, digam muitas coisas.
Sua batida do coração, há, suas batidas dançam conforme o momento.

Inserida por LauraPachecoo

Nada e ninguém tem o poder de fazê-lo feliz e/ou completo. Coisas e pessoas trazem alegria, mas você tem que ser capaz de ser feliz sem elas. Liberte-se, consequentemente, liberte aqueles que você insiste em "prender" porque te trazem uma "felicidade" ilusória. É como dizem, se mesmo livres, permanecerem, é porque a tua vida acrescenta à felicidade pré-existente deles. (Paloma De Déa - PLDD), em 12/10/13.

Inserida por PalomaDeDea

Nada e ninguém tem o poder de fazê-lo feliz e/ou completo. Coisas e pessoas trazem alegria, mas você tem que ser capaz de ser feliz sem elas. Liberte-se, consequentemente, liberte aqueles que você insiste em "prender" porque te trazem uma "felicidade" ilusória. É como dizem, se mesmo livres, permanecerem, é porque a tua vida acrescenta à felicidade pré-existente deles. (Paloma De Déa - PLDD), 12/10/13

Inserida por PalomaDeDea

“Em meio a tantas coisas que já me aconteceram, pode ter certeza, que você sempre será a melhor que poderia ter me acontecido... e em meio a isso, ainda me pergunto o que fiz para te merecer, um ser doce, singelo, e cativante, ao qual me apego e encanto a cada segundo, estando em sua presença,

E em sua ausência, toma meus pensamentos, doma meus desejos, você foi capaz de em pouco tempo me fazer apaixonar, cegar, firmar os pés em um mundo que eu não havia tomado conhecimento, este mundo que hoje desejo mais que tudo, permanecer e descobrir cada dia mais...”

Inserida por ARIANERSC1994

A coisas na vida que queremos mudar, mas você nunca vai mudar quem realmente você é. Quem realmente você nasceu pra ser.

Inserida por veronicarosemberg

Uma das piores coisas que você pode fazer é criar expectativas sobre as pessoas, porque na maioria das vezes, elas não são quem dizem ser

Inserida por veronicarosemberg

E você passa a vida inteira procurando significado das coisas, porque tudo acontece, porque problemas, frustrações e decepções existem, Deus sabe o que faz, não é? Escreve certo por linhas tortas, correto, mais Ele te dá oportunidades únicas, de conviver com pessoas boas, de ser exemplo para alguém, daí, você simplesmente desperdiça a chance de ser melhor e fazer melhor e justifica-se dizendo: Deus quis assim.. Como? Ele te deu tudo nas mãos e você esqueceu de pedir sabedoria para administrar tudo, Deus disse: Se tiverdes Fé filho meu, tudo, tudo quanto pedirdes Eu te darei. Confie em Mim. O Deus do impossível faz pelos seus filhos, mesmo que não mereçam, o que Ele dá, Ele também pode tirar, dai você consegue sua benção e esquece de agradecer, só clama a Deus quando precisa? E a outra parte? Se esqueceu que você não merece nada e Ele merece tudo?
Bom senso, para perceber que dEle, para Ele, por Ele são todas as coisas. Humildade, para não exaltar teu ego e esquecer de que não conseguiu tudo sozinho, que Ele te abriu portas, criou caminho para que você pudesse seguir. Amor, para que tu entendas que é fácil agradecer, e que se faz necessário, afinal, sem Ele, tu não é nada.

Inserida por EloaDantas

Ei, você que vive em função de coisas que já passaram, para, você não entende que existem caminhos novos a seguir e que pra segui-los você não precisa construir seus novos elos em cima dos elos antigos? Libertar-se, é isso que você precisa, abraçar um passado e leva-lo consigo para onde for não é nada mais do que burrice. Olhe para trás e enxergue tudo como experiência de vida, arquive em uma pasta e pronto, cresça de uma forma bonita, evolua, floreça, se descubra, amadureça, digo amadurecer, não apodrecer. Você decide quem quer ser, se optar por ser amargurada, fingida e cheia de mágoas, é um problema, mais um problema exclusivamente seu, porque você não leva ninguém junto, você cava o seu poço e afunda-se nele. Seja um pouco menos egoísta, use um pouco menos o teu lado ruim, talvez assim você realmente vá para frente, porque você sabe, ir para frente requer muito mais do que apenas dizer: "Estou bem e estou seguindo." Ir para frente requer deixar tudo para trás, porque na verdade, o passado não tem siginificado maior do que ser algo que ficou e não algo que permanece.

Inserida por EloaDantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp