Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Às vezes você faz as coisas pelos motivos certos e em outras pelos errados. Há ainda aquelas vezes em que é impossível saber a diferença.
Tudo o que tem preço, é barato.
Quais as coisas nesta perspectiva você pensa?
Eis seus sonhos de consumo; você pode conseguir o que tem preço, desde que você consiga ter valor!
Você tem muita sorte! Dizem alguns. Porém não sabem a dedicação e esforço para que as coisas aconteçam a seu favor. A sorte é para todos. A questão é que alguns poucos sabem utilizá-la.
Seja grato pelo que é, e não pelo que tem. As coisas materiais tem valores e você é tão precioso que não se pode avaliar.
Quando você faz outras coisas enquanto alguém fala, claramente está emitindo a mensagem de que aquela pessoa ou o que ela está dizendo não é importante.
Escuta aqui meu bem, as coisas só não irão fluir para você, quando você tirar do seu caminho, o que te atrasa.
Deixa fluir, deixa florecer...
Permita-se uma vida bonita.
Você é aquela porção de coisas boas, coisas que eu gosto, que me dão felicidade só de saber que existem. Você é como se fosse uma sexta feira, com um feriadão prolongado pela frente. Esperar você é mais ou menos isso, sabe? Aguardar ansioso pra ter a paz de botar os pés na água, salgada ou doce, em dias de Sol, em dias em que a gente não se preocupa com o relógio, com o trabalho, com aquelas obrigações de rotina. Em dias em que a gente se esquece completamente de viver para o mundo, e passamos a viver apenas do mundo dentro de nós. E meu mundo é todo você.
Ricardo F.
DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA
Para esquecer um amor, lembre das coisas ruins que o levaram a ter coragem de sair
É difícil consertar as coisas. Você nem sempre tem essa chance. Às vezes tudo o que pode fazer é não ser pego.
Um dia você descobrirá, que trocou histórias por coisas e verá que as histórias valiam muito mais que as coisas.
As pessoas do notam duas coisas em você o fracasso e a riqueza de dinheiro,mas ninguém nota sua dignidade,porque hoje dia a dignidade estão na carteira junto com as notas de 100
Quando tou com você Sla as coisas parece que ganham brilho esse seu sorriso que encanta as estrelas esse seu olhar que derruba as estrelas cadentes esse seu jeito que mim faz eu sair de mim saio de mim nem sempre em coisa boas e sim tbm nós ciúmes besta que pode ser o mínimo que seja fico com coração apertado, você apareceu na minha vida e me fez ficar feliz com dinheiro ou sem dinheiro só com sua presença !!
Bruno Barbosa Santos
Hoje dia 27 de março de 2019 , gostaria de dizer algumas coisas, você não é apenas uma pessoa comum, vc é uma pessoa extraordinária, pessoa incrível.
Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não o deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também, mesmo que às vezes eu te deixe maluco.
No começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível. Eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente, por isso que pego tanto no pé, corro atras, Por toda a minha vida eu procurei alguém assim. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto de fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dá tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida, e hoje fazendo nossos planos de guardar dinheiro pra nossa casa, isso é tão incrível, Você se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu amor e hoje eu só posso dizer que eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem você. Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro, enfim, eternamente. Obrigada pelo seu colo quando preciso, dos seus conselhos, do seu amor por mim.
Eu te amo muito, Bruno quero sempre ser sua.
Te amo muito
Alie-se a você mesmo, aprecie-se e seja o melhor amigo de si próprio. Veja quantas coisas boas vão acontecer pra vocês.
Todas as coisas têm seu tempo. Mas isso não pode fazer você se acomodar esperando que as coisas caiam do céu. Sim, elas vêm de lá, mas existem dois fatores que determinam o momento de elas serem liberadas(ou não): a fé e o propósito. Estas são essências para o desbloqueio.
Pela fé podemos pedir e esperar com a certeza de que receberemos.
Vivendo com propósito temos discernimento do que nos é necessidade e o que é perfumaria. E quando recebido, entendemos que só recebemos aquilo que suprirá uma necessidade - não necessariamente a nossa.
Deus já te deu a bênção, através de Jesus! Se você ainda não está vivendo é pq está passando por um processo! Enquanto isso, continue vivendo com propósito, com intencionalidade, pois na obediência a Deus você é capacitado para o SEU DESTINO.
Eu escrevia coisas para você,Fazia rimas para te entreter,É chato né, me comprometer e não poder te ter,Talvez não tenha sido o melhor,Me esforcei para ser,Avancei ao campo do adversário,Saindo da segurança para ter uma
Aventura,Parques marcados pelas loucuras,Das noites,Existem diversos fatores,Apenas vivo sem repor o que foi perdido.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
