Coisas que Voce Aprende depois dos 40
O Diabo é o ser, que quer te por em uma "gaiola" e não deixar você livre para voar como o prórpio Deus te deixou ser, através do Seu Filho unigenito, Onde em tudo que fores fazer, seja para o reino ou teu proposito de vida, ele sempre irá tentar te sabotar para te manter em Cadeias, e infelizmente usará pessoas de poder para te aprisionar e te fazer pensar que você está fazendo tudo errado.
quando na verdade são esses os pocessos que estão a serviço do mau, tentando te parar em tudo que você faça, podendo ir ao ponto da linha da vida, quando o desepero deles é, que vocÊ voe nas asas do Vento do Espírito de encontro ao teu proposito em Deus!
O que importa o que dizem? Faça suas convicções suas,decepcione-se somente você sozinho, e somente com elas viva uma vida de mentiras achando ser verdade.
Frases como:
"Vai lá, você consegue"
"Não desista, você é capaz"
"Não foi desta vez, mas na próxima você consegue"
Não motivam tanto quanto:
"Desista logo, peça pra sair"
"Você não consegue, desista logo"
"Você não é capaz, isso não é pra você"
"Muitos já tentaram e ninguém conseguiu"
Tanto o que você disse quanto o que você não disse poderá gerar uma crise, uma DR.
Respire, nem tudo depende de você.
Dia internacional da mulher
Você mulher...
que é forte corajosa
determinada poderosa
que enfrenta desafios
sendo diva, maravilhosa
que se reinventa todos os dias
que não desiste é teimosa
supera medos e barreiras
empoderadas e guerreiras
serão sempre vitoriosas
Esse dia oito de março
é uma data comemorativa
todo dia é Dia da Mulher
mas hoje parabenizo essa diva
no Dia Internacional da Mulher
parabenize aquela que pra você é
a inspiração que te incentiva.
Mulher é um ser guerreiro
que sempre age com o coração
exemplo de força e coragem
Que luta com determinação
Elas têm um dom especial
um encanto excepcional
Elas são pura inspiração.
Ela é uma espécie de encanto
Criação mágica que deus criou
dona de um sorriso dócil
exposição da beleza e do amor
ela é uma diva no dia a dia
com uma leveza de harmonia
ela é um ser encantador.
Você não perdeu, na verdade se livrou. Superestimou o sentimento, aquilo era carência. Nunca foi amor.
Não permita que o orgulho afaste pessoas de você, mas permita que o mesmo afaste o orgulho de você.
"Para você viver algo espetacular em sua vida, seja nos relacionamentos, trabalho, e outras... Você precisa primeiro se tornar uma pessoa espetacular"
Medo da Morte?
É a sua consciência sabendo para onde você vai!
Realinhe com o Altíssimo
suas ações e pensamentos
e terá a libertação.
Eu passo e você revira os olhos... Normal meu bem... Seu ódio ....
Na vida não se pode ter tudo que se quer, não é mesmo? Um dia eu te quis também e posso dizer que tudo passa, a gente supera... Te amei loucamente e o que você fez? Me pisou , brincou, zombou dos meus sentimentos... Hoje eu passo de cabeça erguida e sorrindo ...
E você? Se lamenta horrores por ter sido tão infantil, tão cretino... E ter perdido esse mulherão aqui que um dia te amou intensamente.
O mundo girou, girou, girou e parou no mesmo lugar... Mas as pessoas, essas já não são como antes.. acordaram pra vida!
Na imensidão das possibilidades, eu abraçava você em outra vida, pois o amor que sinto por você transcende o tempo e perdura há séculos."
Acredito profundamente que, em outras eras, fui abençoado por ter você em meus braços, pois o amor que sinto por você transcende todas as barreiras do tempo."
"Não existem batalhas em que você não saia ferido! Se não no corpo, no peito! Se não no peito, na mente! Se não na mente, na alma! E tendo chegado na alma, a morte!"
Estou cansada de me sentir assim, quero para de ter sentimentos por você, quero acabar com essa saudade, a dor no peito vem sempre que penso em você, sério, não tô mentindo.
Você ao menos sente o mesmo?
Você sente minha falta?
Sente a mesma dor no peito?
Fica relembrando nossos momentos?
Pensa em mim? Chora por mim?
Porque, sim, eu choro por você, não queria, é humilhante chorar por alguém que nem sequer se importa com a sua existência.
Não aguento mais estar apaixonada por você, do que adianta amar se não sou amada igualmente?
Quando você domina seus pensamentos e emoções, seu equilíbrio interior está imune às influências alheias.
Assegure-se disso e persevere, sem medo de errar.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Inteligência vem de como você acumula informações para ter sabedoria, e quando pondo em prática usufruir do que aprendeu ou assimilou. Ninguém é um robô ou autômato, para ser controlado via rádio ou wi-fi. Vá estudar, absorva o conhecimento que precisar e achar melhor e necessário.
O cérebro é como um computador, só precisa ser alimentado com dados ou informações para adquirir e obter conhecimentos.
Capacidade VOCÊ tem.
Respeite-se, pare de ACEITAR
ÍNDOLES que não representam VOCÊ.
Tendo paz, VOCÊ terá
Independência EMOCIONAL.
Caiu, levanta, NÃO desista!
A VIDA não espera VOCÊ ficar bem.
”Não seja ingênuo.
As pessoas não têm interesse em Você.
Possuem interesse apenas no que Você pode proporcionar a elas”.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
