Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Seguindo todos esses metódos, você se acostumará a fazer suas orações com facilidade, sem prejudicar seus afazeres, nem sua saúde e rezará sempre. O trabalho não impedirá a elevação da mente e a ocupação espiritual. Agindo de outra maneira, você será um homem bom, não um bom cristão, tal como Cristo quer e como o chamou para ser.
"Você não precisa temer as tempestades,pois Deus é o Autor das nuvens,da chuva,do sol e tem as leis da natureza subordinadas a Ele.É só uma questão de tempo para a tormenta passar(Wesley Kennedy)."
está com você é como um sonho! Gostaria eu que o mundo parasse, nem que fosse para acrescentar alguns minutos ao dia, só para poder sentir por mais tempo tua essência, teu amor e tua marcante presença! Meu Gutto, tu és para mim, mais que um tesouro. És um achado meu lindo soldado! Meu amor, meu amigo, meu protetor e porque não, meu homenzarrão!! Pega, este meu pequeno ❤ 🤍 🤎 💙 💚 🧡 ❤.
Tome cuidado com esse seu jeito
Você pode se estrumbicar
Um dia você cai do cavalo
E quem você humilhou
Vai te ajudar.
Mesmo que haja riscos execute seus sonhos, enfrente os problemas mesmo não tendo a força que você julga necessária. Não é justo com você mesmo desanimar agora, depois de tantas lutas e superação. Caminhe adiante, transponha os obstáculos, acredite; Deus contigo está, e sempre vai te guiar (Nelson Locatelli, escritor)
Deixar você no passado não foi um ato de medo ..pelo contrário, foi pura coragem.. cortei o mal pela raiz , sai da zona de conforto , me livrei do que me fazia mal .. eu tiro o chapéu pra mim mesma...não é fácil decidir se livrar de algo ruim , não é fácil romper as correntes que te aprisionam , não é fácil se libertar, voar , hoje sou uma nova pessoa...eu morri e renasci , agora outra , agora nova , agora revigorada !!!
Se você trata mal alguém,sem motivo,por inveja,preconceito ou querer aparecer para alguém
Você pode está destruindo a vida dessa pessoa.
"Você só terá uma fé inabalável e significativa,se experimentar e sentir o amor de Deus por você,do contrário, sua confiança será apenas sentimento e teoria.A verdadeira fé tem como alicerce o amor (Wesley Kennedy)."
Torne-se interessante ao ponto de você perguntar a si mesmo: O que eu posso fazer de bom por aquele meu semelhante hoje, sem me sentir melhor do que ele, mas por pura necessidade minha de servir?
"A vida sorrirá para você se tão somente sorrir para si mesmo! É uma questão de interpretação a forma como o viver sorrirá ou derramará lágrimas.Nunca esqueça que O Senhor Jesus chorou,mas era feliz (Wesley Kennedy)."
Charles Darwin, Presente
Você é o resultado de 3,8 bilhões de anos de evolução, isto que se chama acordo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
