Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Você pode até não gostar de mim, porém o respeito deve estar acima de todo e qualquer julgamento...
Pode até não concordar com algo que falo, ter escutado boatos sobre mim por aí, ter cruzado com alguma imagem minha em algum lugar, lido algum texto, mas isso não te dá a liberdade de falar algo a meu respeito sem nunca ter falado comigo ou me visto como sou... De perto!
Pode analisar jeitos, frases, detalhes, mas não passará de pré-conceito, esse que passa primeiro por você projetivamente!...
Você pode andar com mil facetas morais, ceder às convenções e senso comum, se apegar a títulos, templos, rótulos, marcas, acessórios, pessoas, mas ninguém muda sua essência. Não se modifica o intrínseco. Você é unicamente você! E ninguém mais.
Então, quem busca muito a resposta de si no outro pode estar tremendamente equivocado...
Quem vive sob o julgo alheio exclui sua própria liberdade...
Ocupar-se de si mesmo sem ser egocêntrico é um exercício de aprendizado...
E estou certa que esse esforço vale mais a pena do que passar a vida inteira tentando querer ser outra pessoa, a não ser você mesmo(a).
Quando você me olha, sinto meu coração agitado. Confesso que chego a ter medo. Medo de correr pra você, abraça-lo bem apertado e falar do meu amor. Dizer que já não aguento de tanta saudade. Sei que as circunstâncias estão nos separando pouco a pouco. Não consigo aceitar você assim, tão distante de mim. Não quero ficar apenas com lembranças de nós dois. Meu coração jamais entenderá que já não estamos mais juntos...Te amo demais!
Na praia da alegria um sonho
Na praia da alegria um sonho
Feche seus olhos e sonhe
E você pode ficar bem comigo
Sob as ondas deitada na prancha de suff
Há muito tempo esquecidas
Agora estamos completamente sós,
Acalme a
E tudo ficará bem
Não há necessidade de se preocupar agora
Termine isso e Sob as ondas deixe tudo começar,
Aprenda como fingir...deitada em cima da prancha
Assim que uma estória começa ser contata
E me abrase me, querida,
Termine isso e deixe tudo começar,
Estamos completamente sós
Feche um pouco seu olhos, acalme segure minha mão
E tudo ficará bem
Não há necessidade de se preocupar agora
Terminei isso e querida Estamos completamente sós
Você meu amor deitada na prancha de surf
Autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
A vida não te dar a fórmula pra viver
E nem vai te dar uma única estrada.
Você deve viver intensa e humanamente
Pois sua vida já está marcada.
Deus lhe deus a vida de graça
Faça com que ela seja justificada
Você pode ser o suficiente na vida de muita gente
E na vida das que mais te importa,
Poderá não ser nada!...
Pra mim você é um caos, bagunça e arruma minha vida me confunde a cada instante... com você tenho medo e ao mesmo tempo conforto.
Muitas vezes você se apaixona pelo que inventa das pessoas e não pelo que elas são, só que quando descobre o que verdadeiramente são, já vem a ser tarde demais.
CARMA
Amar é o carma de viver
Viver o carma da alma
Sem você não posso viver
Esse carma sem você
Sentido não faz
Me fez ser um ser de amor e de paz
Você, sim você tem aquele jeito doce, algo meio incompreendido por muitos, mas não para mim, você é tudo que eu posso chamar de alegria, você é o doce silêncio que minha alma precisa, é a paz em si, nunca acreditei que alguém pudesse amar outra pessoa durante muito tempo, até conhecer-te, agora sei o quão duradouro pode ser o amor. Você é minha proposta de felicidade, é algo que deixa minha vida repleta de tranquilidade. Se fosse lhe resumir em uma palavra, está seria “felicidade"
Só basta você estar por perto
não precisa dizer nada.
Um olhar, um sorriso um abraço,
cada toque seu falam mais
que mil palavras.
Se você tem uma mulher que te ama, te da carinho e está.Ou esteve do seu lado quando você mais precisou. Cuida bem dela. Muitos estão esperando uma falha sua.
Se você esta passando por "momentos de escuridão ", tristeza, desânimo ou descrédito na vida, não temas, não desanimes. Busque refúgio em Jesus Cristo. Abre bem as portas do seu coração E deixe a luz do céu entrar.
Um dia regado de bênçãos!
O QUE ESSA MULHER TEM
Basta chegar perto
Pro vulcão acender
O meu papo reto
Quero beijar você
Quantas vezes me der na telha
Vou te amar minha sereia
Fazer o que a gente gosta
É festa é uma escola
Nosse aula represento
Todo sentimento
Contido no meu peito
E do amor tiramos proveito.
O que essa mulher tem
Não consigo entender
O que essa mulher tem
Já estou certo Que não me convém
Viver sem você.
Poeta Antonio Luís
9:02 PM 19 de julho de 2016
Cada vez que estamos juntos, e você me olha nos olhos com esse seu jeito todo carinhoso...Ha! meu amor, me sinto maravilhosa, especial e amada por você. Desde a primeira vez que nos olhamos, tive certeza que seria sua, que você seria meu...E que juntos seríamos um só!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
