Coisas Novas
Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou. Deixava uma marca no ar a nossa volta e era como se, ao sair do concerto, você carregasse os resquícios consigo.
Noites insones
As coisas vão ficar bem de novo, novas etapas, novos ciclos, novas conquistas, novos projetos, mas por enquanto isso não faz o sono aparecer. Não há razão para você refletir o porquê de você o idolatrar tanto e ser cegamente leal. Também você não consegue deixar de ser a pobre meiga manteiga derretida de sempre e que apesar de contraditório você se tornou insensível e dura com o tempo, mas só para certas pessoas. A ignorância passou a ser uma defesa moral, se eu não sei de nada, sigo a minha vida sem grandes complicações.
Nessa nova faze
Nessa nova faze, de descobertas,
Vejo novas coisas,
Coisas boas, incertas,
Que me fazem refletir
No que fazer pra não cair
Novamente, e resistir,
A desistir de tudo,
Abandonar de vez o mundo
E habitar no obscuro,
Mas como uma luz,
Te vejo iluminando meu mundo
E por alguns momentos,
Esqueço onde estou
E por alguns momentos... Eu tenho tudo...
E.Bulhões
A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.
A sua meta na vida nem sempre precisa ser fazer coisas novas. As vezes já é grande mérito não desistir das coisas atuais!
Coração apertado é sinal de algumas coisas precisam ir embora, serem jogas fora, para que novas oportunidades tenham espaço para adentrar em nossa vida!
O conhecimento ou a intuição do fim de todas as coisas deram-me a coragem de procurar novas formas de expressão. Não tentei mais impor o meu próprio ponto de vista, mas submetia-me ao fluir dos pensamentos.
Criatividade é perceber coisas diferentes e descobrir novas possibilidades ao olhar para o que todo mundo está vendo da mesma forma...
“Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.”
Eu preciso comprar coisas novas. Comprar mais coragem, comprar mais vergonha na cara. Preciso alugar novos filmes, novas historias, novos livros. Preciso trocar. Trocar mentiras por verdades, trocar falsidade por lealdade. Preciso trocar gente solta por gente centrada em minha vida. Preciso trocar gente vazia por gente cheia. Preciso de companhia. Preciso trocar a carência do frio pelo incômodo do calor de copos na mesa, do corpo grudado. Preciso renovar, revogar as interrogações, os medos. Preciso renovar as certezas, a coragem de voltar depois de ter ido. De ir de novo ao ter voltado depois de uma tempestade, de dias que choviam palavras pesadas, de correntes que cortavam mais do que sinceridade na titela. Que amargavam como mentiras. Preciso do novo, do útil, do lançamento. Preciso jogar fora as impurezas, as incertezas. Preciso desapegar de tudo, de tudo aquilo que me atormenta, que me inquieta. Preciso apagar os rabiscos, passar o que foi escrito estranho. Passar a limpo de um jeito limpo. Sabe aquele momento que você precisa de tudo? Aquele momento em que você precisa só embalar a vida, embrulhar o bom. Picotar o ruim, e jogar. Jogar tudo longe. Botar tudo pra fora? É disso que estou precisando.
Então é isto , a gente tem que acreditar que coisas novas acontecem, a gente tem que saber lidar com a dor do fim pra abraçar as alegrias dos recomeços, a gente tem que perder este medo bobo de tentar mais uma vez de um jeito diferente , a gente tem que arriscar , sem levar bagagens velhas, pesos desnecessários . A gente tem que se permitir
A menos que esteja disposto a experimentar coisas novas, você nunca vai realizar todo o seu potencial.
Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!
Velhas coisas podem se tornar novas se você
se permitir enxergá-las de outro ponto de vista. Novo olhar, novo mundo...
Buscamos todos os dias ter novas coisas para nos pertencer; nova tela para o computador, televisão maior para ver novelas,filmes e jogos.Passeamos pelas lojas, vemos algo interessante e em nosso pensamento a palavra:"comprar". Vivemos num mundo consumista demais onde as pessoas estão esquecendo de "ser" e buscam apenas o "ter". O que acontece é que quando temos algo novo, ficamos felizes e esquecemos das nossas tristezas, as contas a pagar e até aquela dor de cabeça ameniza. O problema é que depois que o gostinho novo acaba, tudo volta a ser como antes. Tédio, insatisfação, tristeza,revolta por não poder ter mais do que o meu vizinho tem, do que meu amigo tem. Por que? Na sociedade atual o homem foi comprado pela maquina do consumismo e não sabe mais nem ao menos quem é. O ser humano se perdeu de seu centro, se perdeu de seu Eu interno, se perdeu de seu Deus! O meio em que vivemos hoje nos incita a ter sempre mais, é só ligar a televisão e ver as inúmeras ofertas para que você possa sonhar com o que comprar. Trabalhe muito e me compre! É isso apenas em que pensamos, não porque queremos mas porque somos impelidos a isso. Que razão teríamos para viver se não tivéssemos nossa casa própria? E a televisão? Quem vive sem ela? Hoje podemos ver muito mais antenas parabólicas em casas humildes do que comida na mesa. Basta você andar pela sua cidade, seja lá onde for e observar nos quintais e telhados.
Onde vamos parar? Qual caminho devemos tomar? Será que não posso pensar com minha própria mente? Será que tenho que estar sempre fazendo o que os outros me mandam fazer?
Vote em .... Compre... Vá para... Voe...
Os imperativos estão ai, é só você prestar mais atenção ao que estão fazendo com a sua vida. Acorde! Pense! Sonhe com a possibilidade de VIVER!SER FELIZ!SORRIR! AMAR! RELAXAR!ORAR!SENTIR O AMOR! Isto é, SER você mesmo!
01/06/2010
Sabe, eu não sei acabar com as coisas, fechar uma janela para abrir outras novas janelas, eu não consigo, não quero e não sei como deixar tudo que amo ir embora assim, eu insisto, persisto e pergunto mais uma vez antes de ir. Comigo são sempre aspas, virgulas, reticências e nunca um ponto final. Eu vou andando, vou cuidando, vou relevando, continuo amando, continuo revirando o livro, procurando aquela página e mais uma vez, me dôo, me entrego, e mais uma vez lá vem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp