Coisas Novas
Regar pedras é deixar de semear novas sementes, ver novas flores despontarem e novos frutos surgirem.
Uma lesao no esporte não é perca de tempo,ou parada no tempo, mas um caminho para dedicar-se á novas habilidades e cuidar da integridade
Eu só queria curtir a vida,
Eu só queria Curtir as paisagens,
Eu só queria curtir mais as novas amizades.
Eu só queria conhecer mais o lado da vida.
Eu só queria conhecer mais a vida por fora.
Raiane Oliveira!!
Esteja disposto a parar quando preciso, mudar de ideia se necessário e traçar novas rotas diante de grandes obstáculos na estrada.
O tempo nos abraça quando abrimos o coração para os recomeços de nós mesmos,as novas emoções chegam como noites estelares,como um sol inteiro iluminando;
Como um vento bom varrendo as impurezas da alma.
Quando enfim decidimos olhar em voltar e perceber a felicidade fluindo nos detalhes.
Orvalhamos por dentro sorrisos involuntários.
Lanna Borges 05/11/18
Começar o ano com novas metas é muito bom! Mas já pararam pra pensar em agir? Ter atitudes novas enquanto você não mudar seus hábitos, pensamentos e modo de rever as coisas, talvez nunca atinja tais metas; não por não ter a capacidade, mas por não sair da zona de conforto! Seja ousada, seja capaz de lutar e correr atrás daquilo que lhe agrada, do que te torna melhor, que deixa você verdadeiramente feliz! Tenha coragem de deixar pra trás coisas, pessoas e pensamentos que te deixam esgotados, que lhe tiram o ânimo de viver. Ser feliz é ser quem você quer ser! Ser aquilo que lhe proporciona momentos felizes; ter tristezas e desapontamentos é normal; às vezes necessário para termos o impulso para levantar mais fortes e determinados! Deixo assim meu desejo de uma nova pessoa em 2019! Porque todo ano sabemos que o novo ano virá, quem faz dele ser um ano melhor e de realizações somos nós!
Quando você aceita a vida como ele é, abre um leque com novas perspectivas de vida, isso cria oportunidades que não estava sendo percebidas.
Sacra constituição
Cravei com Deus
Umas novas leis
Pros meus sonhos
Ai ele me deixa sonhar,
Do jeito certo
Funciona assim
Eu sou só pele
E pra flutuar
O que tenho por dentro
É o que pensam almas notívagas
Delas me vem um tanto de malícia
Que atravessa e respinga paixão
Ai vou longe sobre o urbano e o rural
E nada de sentir dentes caindo
Ou o susto de cair de um arranha-céu no colchão
Assim furto de todo o resto pra ir te visitando!
“Conformar-se com a derrota, é desistir de novas batalhas, é desistir de uma vida cheia de aventuras e emoções. Desistir de novas batalhas, é desistir de viver.”
Têm dias que eu preciso remover tudo que esta na cabeça, deletar passados e abrir espaço para novas memórias! Recomeço quase do zero, pois aprendi que acumulava coisas inúteis. Hoje ando de cabeça quase vazia, deixo que o dia me preencha com novas lembranças e sigo assim cheia de esperança. Assim reaprendi a cuidar secretamente das minhas dores e de mim.
Carregue no seu íntimo aquela fé bonita,que frutifica boas novas no seu caminho.
Seja aquela alma que insiste e acredita que a vida não é em vão.
Descubra que Deus desenha seus propósitos e os planta com carinho no nosso coração.
Cabe a nós regar com amor,com carinho florescer bondade na vida,
para colhermos logo a frente os frutos de amor que a alma tão serenamente gerou.
27 09 18
Cultive na alma,aquela fé que brota e faz florescer novas esperanças no amanhecer.
Silencie os pensamentos,deite no colo de Deus para ouvir o seu falar.
Sossegue a sua alma e derrame as suas preces com devoção.
Pois o maior bem que possuímos é o dom de saber falar com Deus através das batidas coração.
Música da vida.
Cada dia é uma novidade, uma nova chance de ter novas experiências.
Porém tem dias que essas aventuras ficam intensas e muito divertidas e marcam na memória muitas lembranças, cada sorriso, cada gesto, cada brincadeira, cada conversa. Todas essas lembranças apertando a memória e alimentando sentimentos, coisas únicas, momentos lindos devem nunca ser esquecidos, pois são eles que transmitem a nós a verdadeira felicidade e alegria. Como um sonho que vc nunca quer acordar, sempre quer estar ali só porque ta feliz, ta sorrindo. E cada sorriso faz o dia ficar mais claro, pois o brilho dos olhares intensos aumentam a luz do sol e das estrelas.
E quando o dia ou a noite acaba fica aquela vontade de quero mais.
Então eu diria: desafie-se.
Eu quero sempre ter novos objetivos, me dar novos desafios, novas metas pra alcançar.
Eu quero me manter inspirada, quero buscar coisas que me forcem a crescer.
''Não lembro a ultima vez que o acaso trouxe boas novas, mas todo dia novidade quando o fone toca. Vem pra despertar seu instinto suicida adormecido, te matar de desanimo, só, num quarto indeciso.''
Precisamos colocar em nós, todos os dias, o combustível da motivação, nos desafiando a novas metas e novos começos.
s chamados momentos ruins e bons ganham novas cores. Isso quando nós desejamos que assim seja. Nem tudo saiu do modo como havíamos programado mas isso não significa que as mudanças tenham sido negativas. A etiqueta do "bom" e "ruim" é sempre dada por nós mesmos. Sempre. E ainda tem o "ruim que foi bom" e o "bom que foi ruim". Relativizar o processo não é fuga é enfrentamento. Tirar a etiqueta do drástico e do maravilhoso nos devolve ao chão e a saúde também porque ninguém é de ferro e muitas doenças seriam evitadas se tivéssemos mais carinho por nós mesmos. Por isso, uma reflexão profunda, um "Caminho de Santiago interior", é uma possibilidade de reavaliar o que vivemos. Assim deixamos de comer em excesso, de não se alimentar bem, de dirigir igual a um desesperado, de dar bom dia, de gritar para não ouvir o outro e, sobretudo de não querer dominar o outro para que tenhamos um refém caseiro que sempre nos diz sim. Na realidade quem assim age está sendo refém da própria falta de conhecimento de si mesmo.
Dentro dessa atmosfera de questionamentos, que tal começarmos o ano novo com nós mesmos? Estamos aqui de passagem. Somos resultados de mutações genéticas, leis químicas e espirituais. Estamos em constante evolução. Estar ciente das nossas dificuldades e das dificuldades dos outros em "ser o que se é" gera empatia. A lista da perfeição é para ser almejada, mas ninguém é perfeito. A lista do "nunca dessa água beberei" é mais uma cadeia pessoal do que uma atitude. Somos livres em nossas escolhas? O que é a nossa felicidade? Preciso sempre do outro para ser feliz ou sou feliz e por isso levo felicidade para o outro? Hummmm... vamos ter muito trabalho! Mas valerá a pena!
