Coisas Lindas
As vezes é bom que a vida faça perder certas coisas. Pois talvez estas coisas que é nos faz perder como pessoa.
Ou então, permanecemos o mesmo satisfeito com o que temos,não buscando algo novo e sim contente com o velho.
Falamos muito nas coisas ruins que acontecem com a gente... Mas será que essas coisas não são consequências do que fizemos ou do que ainda estamos fazendo...
Falamos muito em atitudes, cobramos dos outros atitudes e posturas, mas será que nossas atitudes e posturas são condizentes com o que cobramos e até mesmo com o que fazemos...
Será que a atitude sem ação no propósito pretendido é suficiente, ou temos que somar as atitudes com ações que condizem com os objetivos que dizemos ou pretendemos...
Atitudes muitas vezes são vazias, assim como muita pretensão não passa de mero argumento oco...
As vezes temos que tomar atitudes contrárias aos nossos desejos para que possamos criar novas expectativas...
As vezes precisamos traçar rumos ao desconhecido para aprender a nos conhecer de verdade... e juntar novas convicções a outras perspectivas de atitudes...
As vezes as atitudes que estamos calcando, na verdade está nos deixando em dúvidas implícitas das nossas capacidades e talvez tenhamos que rever certas atitudes para tirar essas dúvidas e verificar se estamos errados ou certos das nossas condutas...
O que não podemos perder JAMAIS é a nossa essência, nosso caráter, nosso discernimento do certo e errado e do bom senso.
Atitude não é tudo, mas é o propulsor das grandes e verdadeiras mudanças de cada um de nós...
Porque a impressão que a gente fica é que tudo acaba aqui, mas não, as coisas seguem. Porque mesmo que a gente queira cortar as asas do que sentimos, não tem como fingir que aquilo não existe. Quando alguém insiste em viver no peito do outro, é impossível ignorar a presença, mesmo que essa presença esteja tão distante. Tem uma teoria antiga que diz que, quando uma borboleta bate as asas em outro lugar do mundo, pode influenciar ao caos até o fim do mesmo. Talvez este "efeito borboleta" também caia sobre o que sinto. Não é o bater de suas asas que incomoda minha vida, é o bater do seu coração que dá vida ao meu.
Ricardo Ferraz
Adoro teu olhar
Adoro tua força
E adoro dizer seu nome:
Às vezes as coisas são difíceis, minha amiga
Mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida
Adoro dizer seu nome:
O silêncio não é covardia, é sabedoria de saber quando calar coisas que no momento ou jamais devem ser ditas ou comentadas,é confiar que a providência divina irá resolver da melhor forma.
As coisas nem sempre é o que parece, tudo é uma questão de perspectivas dependendo do ângulo em que nos encontramos.
TALVEZ NUNCA CHEGUE A TI
Coloco aqui meus pensamentos, sobre coisas que queria ter dito e simplesmente não pude.
Amá-la foi de verdade uma experiência única, você havia conseguido me conquistar antes mesmo de conhecê-la, apenas por ser quem era, aquela pequena parte me encantou.
Dediquei-lhe tudo que havia no meu ser, afinal pela primeira vez tinha me sentido acolhido, tentei ao máximo dentro de minhas capacidades, estar ali pela menina que me encantava com uma simples risada, aquela que eu queria ter podido abraçar por toda a vida.
Sabe Covinhas, você me forneceu a mais sublime das esperanças, de ter amado, é possível que estejamos mesmo fadados a nos esquecermos, mas saiba que pra mim, por mais duro que tenham sido as criticas desferidas, terá sido sempre você, com carinho b.
Hoje limpando minha casa, vieram pensamentos tão fortes, quase palpáveis, limpar as coisas aparentes pode ser cansativo, mas é fácil. Então percebi o quanto é difícil limpar por dentro tudo que está arraigado em nossa alma, em nosso coração. Existem coisas até mesmo esquecidas, mas de repente você se sente oprimido, uma dor profunda inexplicável, aí que temos de buscar em nós uma força maior que a dor para superar e arrancar as raízes de todo mal. Não vale a pena guardar nada que não seja para nosso crescimento e para sermos livres de culpas ou dor na alma. Sejamos fortes o bastante para perdoar e amar, assim como Jesus nos ensinou, amar e perdoar mesmo aqueles que nos mágoa, que nos persegue. Não há maior e mais lindo sentimento que que o AMOR.
Se são as pequenas coisas que valem mais, porque correr atrás das grandes coisas sempre? Você é um pingo d'água no mundo que pra mim é todo um oceano...
❝Você diz querer mudanças, mas é à partir de sua postura que as coisas mudam. O processo só pode ser iniciado de dentro pra fora, e não de qualquer outro modo. Sua resistência à isso lhe impossibilita todo o processo de expansão consciencial e a Transição torna-se um fardo - o preço de qualquer auto-negligência. Tudo o que é possível lhe dizer para que atravesse essa cadeia de decorrências mais amargas, é dito diariamente.
Mas quando a mente não se abre para a recepção daquilo que lhe é oferecido, você se culpa, culpa-se os outros, densifica-se e intoxica os relacionamentos, aumentando uma resistência que impõe à si mesmo sem dar-se conta disso. Releia nossos artigos aos poucos, sem pressa porém de modo interessado.
Quando o envio de uma energia falha na sua recepção, existe a palavra mais inspirada, e quando mesmo essa também falha, o aconselhamento é que seja ajustado o receptor. Esse compromisso é seu, somente seu, e só você pode precipitar-se nele com Coragem e Fé.❞
Amorosamente,
•AarayA
Se eu soubesse de tudo antes de acontecer, teria feito as coisas de maneira diferente? Claro. Mas você precisa aceitar a responsabilidade por suas decisões, mesmo quando elas não funcionam da maneira que você queria.
É claro que as mulheres são capazes de fazer todo tipo de coisas desagradáveis, e há crimes violentos cometidos por mulheres, mas a chamada guerra dos sexos é extremamente desequilibrada quando se trata da violência real.
Pense em quanto tempo e energia nós teríamos a mais para nos concentrarmos em outras coisas importantes se não estivéssemos tão ocupadas em apenas sobreviver.
Os homens explicam coisas para mim, e para outras mulheres, quer saibam ou não do que estão falando. Alguns homens. Toda mulher sabe do que estou falando. São as ideias preconcebidas que tantas vezes dificultam as coisas para qualquer mulher, em qualquer área; que impedem as mulheres de falar e de serem ouvidas quando ousam falar; que esmagam as mulheres jovens e as reduzem ao silêncio, indicando, tal como ocorre com o assédio nas ruas, que esse mundo não pertence a elas.
