Coisas Lindas

Cerca de 46855 frases e pensamentos: Coisas Lindas

⁠ Nada melhor que o tempo para limpar a nossa mente de coisas que necessitamos esquecer para seguirmos em frente.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Ignorar algumas coisas, como a dor... Faz as coisas ficarem mais fáceis

Inserida por Shoto_2

⁠Acredite na possibilidade de pessoas estarem pensando e fazendo as mesmas coisas em locais diferentes, sem nunca terem se comunicado. É uma questão relacionada a simplesmente ler, analisar e entender o contexto das mensagens que estão chegando com o tempo, basta compreender o que elas estão dizendo.

Inserida por sergio_motta

⁠O amor é uma voz interior que grita a cada segundo, nos alertando que focar em coisas materiais e colocar o amor pra depois é ficar com a cabeça louca presa no mundo finito.
Não se deixa o amor pra depois!

Inserida por alexsandre_soares

Se vai fazer coisas insensatas; faça com entusiasmo.⁠

Sidonie Colette
Lettres à sa fille (1916-1953).
Inserida por julianemaciel

⁠“ Lembre-se dessas 3 coisas :
Você é a onda no mar de Deus
O amor verdadeiro doi mas ele edifica sua essência
E o tempo certo das coisas é o quanto você se dedica as oportunidades que aparece ..”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Eu aprendi temos dia importante coisas importante. Mais e incrível se sentir também uma prioridade pra alguém 🙏.

Inserida por murilo_martiniano

⁠É tão fácil ter honestidade em um relacionamento.Não precisar esconder as coisas, inventar uma mentira e depois precisar inventar outras 10 pra encobrir a primeira.
Nem sempre vamos acertar, e tudo bem. Equando erramos, a gente assume e se desculpa, e se esforça pra não errar de novo. Afinal, todo mundo erra, não somos perfeitos.
Poder dizer o que sente, o que incomoda, sabendo que será compreendido e não julgado,ter a sensação de leveza e de consciência tranquila de que está dando o seu melhor, dentro de suas limitações, é libertador.
Honestidade, diálogo e compreensão fazem qualquer relação dar certo.

Inserida por brunoiop

⁠As músicas são as únicas coisas que não vão embora.

Inserida por Shoto_2

⁠Os pensamentos são as únicas coisas que não te deixarão sozinho.

Inserida por Shoto_2

⁠Você me fala coisas impublicáveis, e que me levam
a um saboroso devaneio.
Ahaaa, e teu calor. Como esquecer o calor do teu corpo. É impossível. Aquece, revigora, restaura.
Diante de tudo isso, de toda essa constatação, só o que posso dizer é: Que momentos maravilhosos!!!

Inserida por amiga100juizo

⁠A Lei natural da vida nem sempre é justa, mas se coisas adversas incompreensíveis não acontecessem, não seríamos capazes de enxergar além de nossas limitações. De alguma forma, tiramos Lições delas.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Chega momentos em nossa vida que tudo cansa, tudo perde sua graça e algumas coisas que outrora valorizávamos, perde sua importância pelo simples motivo de descobrirmos que era apenas uma falsa aparência do que demonstrava ser.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O amor é uma das coisas mais valiosas do universo. Feliz é quem o aceita e, ainda mais, quem o compartilha.

Inserida por danilohgomes

⁠Nem sempre você terá poder para mudar as coisas, mas sempre terá poder sobre como as coisas mudam você.

Inserida por danilohgomes

⁠Quando a fé fica fraca nosso chão estremece e ver as coisas de baixo se tornam naturais apesar de não ser.

Inserida por ThiagoLimano

⁠Se pararmos e observarmos tudo nos mínimos detalhes,
Conseguiremos enxergar quantas coisas extraordinárias existem em nossa vida de um valor imensurável que ainda não paramos para agradecer.
Como sou grato a Deus por Você existir...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sou grato e sempre serei pelas coisas que tenho visto em cada momento ou situação em minha vida.
Também agradecer por todas as bênçãos, conquistas e livramentos que ocorrem a minha volta a todo o instante.
Confesso que nem sempre os percebo, mas suas misericórdias me têm guardado até aqui Deus...
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

"Que a nossa forma errônea de enxergar as coisas, não fira ainda mais quem já está sendo curado." ⁠

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠Sentada aqui,
começo a refletir...
penso em todas
as coisas válidas
desta vida...
entendo que basta
a paz invadir o nosso ser,
para que possamos
perceber como podemos,
às vezes, transformar
e ressignificar o nosso viver!

Inserida por girle_nunes