Coisas do Amor
"Acredite, você tem muitas coisas, mesmo que ache que não tem nada, e não deseje que eu te prove isso, pois o modo de saber que você tem, é perdendo tal coisa"
Uma das coisas que mais podemos ver é os que tem LUZ incomodando quem esta nas trevas. Não quer dizer que é inveja, mas também poderia ser.
A pessoa esta bem falam: ACHO FALSO
A pessoa conquista alguma coisa: Aposto que tem algo errado
A pessoa emagrece: Esta na ditadura da magreza
A pessoa engorda: Nossa, você é relaxada
A pessoa usa roupa preta: Absurdo! Nesses tempos de "politicamente correto" deveria se tocar e usar rosa (por exemplo)...
Tudo incomoda...
Por isso que quem é de luz, não anda com quem é de trevas. A luz pode dissipar as trevas...
Se afaste de quem não tem luz... do negativismo. E vida a sua LUZ!
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que não poderei faze-las, é deveras devastador.
Eu queria faze-la rir convulsivamente de coisas idiotas todos os dias. Assim, por mais exaustivo que sua rotina tivesse sido, ela conseguiria esquece-la, ainda que apenas momentaneamente.
Eu queria tira-la da rotina. Arrasta-la comigo sem dizer para onde e na verdade, queria arrasta-la sem ter um lugar definido, só sair, olhar estrelas, sentir o vento. Os momentos insanos e não programados tendem a ser os mais memoráveis.
Queria provoca-la na hora errada. Talvez ela ficasse com raiva e me ameaçasse, mas sei que mudaria de ideia quando ficássemos a sós.
Queria por ela no colo toda vez que estivesse prestes a desabar e sussurrar em seu ouvido que tudo bem, que ela podia cair, eu seguraria o mundo dela enquanto isso.
Queria abraça-la forte quando estivesse tendo um daqueles pesadelos e cantarolar baixinho até voltasse a dormir aninhada em meus braços.
Queria ser o motivo da alegria dela, da paz dela, ser o que a faz levantar sorrindo todas as manhãs. Queria ser o que a tira do eixo e o que a traz de volta. Queria ser para ela tudo o que ela é para mim.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que é outra pessoas quem as faz, é deveras devastador.
Muitas Coisas Que Postamos Da Nossa Vida, Muitas Das Vezes Pra Demostrar Nossa Felicidade, Não Sei Vocês, Mas Não Dou Sorte;
♡ Então Vamos, No Que Ninguém Sabe, Ninguém Estragar E É Muito Mais Gostoso ♡
Um dia seu coração vai doer, sua consciência vai pesar, por me fazer ouvir e ser culpado de coisas que eu nunca te fiz.
Mas mesmo assim eu estarei pronto pra te perdoar, pois o meu amor passa por cima de tudo.
''Enquanto esperar grandiosidade nunca enxergará a realidade
é nas coisas mais simples que estão as pequenas alegrias
e essas pequenas alegrias são as mais sinceras e verdadeiras''
Faça do sorriso de uma criança resgatar tua esperança
faça do olhar do idoso a sinceridade e confiança no outro
faça da fragrância das flores lembrares de seus amores
faça de tua vida uma obra de arte infinita.
Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.
Eu percebi que muitas coisas ñ necessita pressa, talvez ñ seja pessoal, apenas seja uma questão de tempo... quantos dias eu esperei um eu te amo do amor da minha vida!. E hoje eu tenho o eu te amo mais sincero do meu melhor amigo.....
Pelos caminhos que andei, em tudo o que vi, nas coisas que peguei, você sempre esteve presente. Agora, estou tentando te esquecer no passado, mais felizmente no meu passado só existe você e isto significa que não te esquecerei jamais. Te amarei sempre.
PAGANDO PELOS MEUS ERROS
Perdi o controle quando te humilhei
Disse coisas que não queria dizer e fui mal sucedida
Estou tentando descobrir uma forma razoável
De falar como estava errada e confusa
Se o deixar partir meu coração vai chorar
Serei arrastada e abatida por mim mesma
Não posso fazer isto comigo sem lutar
Preciso apressar meus passos antes de te perder
Não quero ficar sozinha no meu abraço desconsolado
Lutarei para apagar meus erros das promessas e mentiras
E de todas as vezes que você foi renegado
Não posso perder quem eu amo de verdade
Errei pelos caprichos de uma mulher imatura e irresponsável
Espero que ainda dê tempo de fazer você me amar outra vez
Ter você de longe e sentir-se tão perto. Há coisas que nunca saberei explicar, nem cientificamente e nem emocionalmente. O invisível e impossível é chamativo, vira vício. Nós temos mania de querer aquilo que não podemos ter. Mas, com isso vem a vontade de lutar, de mudar, de superar. Mas, eu... eu nunca vou poder explicar. Você diz: " Não se importe". Eu internamente digo e repito: " não desistirei de você!". O amor não é uma batalha, ou uma guerra a ser vencida. Não tem vilão ou mocinho. Mas sempre se vive de altos e baixos. Há "felizes para sempre" de um dia, e "odeio você" de 4 meses. Talvez, a gente se ame melhor de longe, talvez isso tudo passe e um dia você me diga:
"Eu também não desistiria de você!"
Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.
SOU EU
Fiquei perdida entre as tuas coisas
Magníficas ou pequenas. Por pouco
Achavas o meu riso solto ou embrulhado
No papel que escrevias os teus versos.
De amor não pude tecer nosso namoro
Debruçada na janela da tua alma embebida
Nas paixões que entornaste toda a tua vida.
No trovejar da voz que soltas quando atinges
O ápice do amor. Então, navego por telepatia
Na mesma magia.
Não é comigo, mas atinjo, também, grande ironia
O auge de ser troca, ser o outro, ser um só.
E quando sentes o arrepio de uma alma que te busca e
Beija-te até secar todo o desejo.
Afaga-te tanto que desemboca noutro lampejo
De mais querer. E tudo se repete.
Infinitamente,
Em pensamento apenas, lamento.
Ai sou eu. Apenas eu.
Muitas coisas se passaram,
Muitos ventos sopraram,
Muitas chuvas abalaram,
Foi uma grande tempestade!
Porém a nossa amizade...
Não se abalou jamais,
E a cada dia cresce mais!
O salario de Deus nos acompanha por toda a vida,fazendo com que as coisas aconteçam da melhor maneira possível.
