Coisas do Amor

Cerca de 3630 frases e pensamentos: Coisas do Amor

Não escolhemos as melhores coisas da vida: amor, amizades... Pois são presentes de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠MEDALHÃO
Ah! O amor está em coisas bobas
Melancólicas
Foi medalhão que carregava no peito com amor e paixão que te entreguei meu coração
Meu coração de medalhão
No compasse das batidas do meu coração ao seu coração quero estar sempre no ritmo
(Ser apenas um)
Ah! O amor está em coisas bobas
Simbólicas
Meu coração de medalhão
Carregue-me no peito
Sou seu leão
Acorde com minha juba
Sonhe nossos sonhos
Uma pia de 3 cubas
Carregue meu coração
Nosso coração
De medalhão

ROMEÜ DÍAS

Inserida por Romeu

As coisas são simples, o amor é simples, mas as pessoas... elas... insistem em torná-lo complicado.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

"Olhe as coisas ao seu redor com amor e renasça."

Inserida por JohnnyDeCarli

Espalhe coisas boas
Flores, poesias, sorrisos
Perdão, amor, abraços
Amizade e verdade ,
Afinal, o mundo carece
E a gente merece!

Inserida por julianarossicordeiro

⁠De que adianta se preocupar com coisas passageiras por puro ego.
Só o amor é eterno em nossa alma.
É só o que levaremos conosco.
Se você não o tem levará o que?

Inserida por Lydia17

Gosto de coisas simples,com cheiro de carinho, com ar de amor!

Inserida por MiMeneses

Cultivei seu amor
Autor: Ricky Henry

Eu fecho os olhos pras coisas que
Que ñ convém, chateia e põe nosso amor em prova ...
Já orei pedindo pras línguas felinas
Irem pra bem longe da gente ...
Deixando a paz em nossa relação
É o mais importante nesse momento
Disfrutar de vc é só alegria agora ...

Refrão
Seja minha ....
É tudo que sonhei ...
Faço o que vc quiser...
Pra se sentir bem...
Eu vou te dizer!!!
Que essa semente , que plantei ..
Em seu coração ...
Foi cultivada com meu amor
E com minhas lágrimas reguei ...
É hora de colher a fruta da alegria
Que está dentro de ti meu bem...

Inserida por chd

Meu amor, como você está?
Olha, me desculpe. Mas eu tive que guardar todas as suas coisas, não estava mais aguentando ver, pois tudo me lembrava que você tinha ido embora.
Como você está em sua nova vida? Olha não sabemos o que há depois da morte, mas eu espero tanto que você esteja bem. Se você já estiver em uma nova vida, tomara que esta seja ainda melhor do que a que você teve.
Mas tudo me lembra você. Eu continuo sonhando, fazendo planos para o futuro. Tenho raiva das mesmas pessoas e das mesmas situações. Eu não sabia, mas quando você estava aqui, tudo era um pouco mais leve. Pena que percebi tarde demais.
Olha, me desculpe se eu fiz algo errado. De coração, peço que me perdoe. Eu sempre te amei e vou amar para a eternidade. Quero sentir a sua presença, mas não consigo.
Sempre que me lembro de você, sinto uma saudade insuportável. Tivemos ótimos momentos, e eles me fazem sorrir, mas ao mesmo tempo, não consigo lidar com a falta que sinto de você.
É tão estranho. Durante todos esses anos, você esteva ao meu lado. Mas em um certo dia (que dia maldito), você se foi para nunca mais voltar...
Meu amor, espero que de alguma forma saiba que eu ainda te amo muito, muito, muito.

Inserida por droplets

Baú de Desejos Assassinados

Amar é desejar,nada de dramático, amor e desejo são as mesmas coisas, você ama aquilo que deseja, você ama aquele que deseja, você ama na intensidade que deseja e ama enquanto deseja.
A má notícia, é que se o desejo acabou é porque o amor acabou também, amor e desejo são as mesmas coisas. Nesse momento, a pergunta óbvia: se amor é desejo, desejo é o que ?
Desejo é a falta, desejo é aquilo que faz falta, desejo pelo que não temos e queremos ter, desejo pelo que não somos e queremos ser, desejo pelo que não fazemos e gostaríamos de fazer.
Agora temos a equação completa, você ama o que deseja e deseja o que não tem, e quando tem não deseja mais, como amor é desejo, então não ama mais. Funciona assim, simples e rápido e quando desaparece a falta, desaparece o desejo, como o amor é desejo, então acaba ali naquele instante.
Um ótimo exemplo é quando olhamos caixas de brinquedos de crianças, a primeira coisa que notamos é que tudo aquilo que era motivo de desejo para tê-los, acaba ali, em um baú de desejos assassinados pela presença, em um baú de desejos mortos pelo consumo.

Inserida por samuelfortes

⁠⁠⁠⁠O QUE É O AMOR?

O amor é um estado de coisas
Espirito ou espectro!
Argumento mensurável...
Subjetivamente coerente ou não
Um Mix de ventos volúveis
Que mexe com nossos parcos sentimentos.
Que vem e passa como passa
O tempo, o pensamento!
É uma nau à deriva numa ilha
À milhas e milhas daqui.
E sob este emaranhado
De coisas e cordas
Meu coração faz trilha
À milhas e milhas daqui
Ora (direi), amigo meu
Que o amor
É uma coisa mais ingênua
Que as virtudes cardeais

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠O amor faz dessas coisas com a gente:
Hoje, castelos de sonhos...
Amanhã, ruínas...
☆Haredita Angel
19.04.22

Inserida por HareditaAngel

"⁠Amor, felicidades, paz,alegria,
são coisaspra sentir não pra falar.
Sinta mais e fale menos"
Haredita Angel
29.01.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Se as coisas estão difíceis a gente tem que dar amor para o lugar onde mora e inspirar mudanças em todos os níveis independente de política. Até o lugar nem tão bonito assim em nosso país fica lindo se cada um fizer um pouquinho. Nós temos um grande país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem faz com amor e carinho as coisas fáceis, além de adquirir a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis, acaba descobrindo que as suas mãos são instrumentos para a Glória de Deus.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Somente quem faz com amor e carinho as coisas fáceis da vida, adquire a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis.

Inserida por ateodoro72

Eu já desisti de muitas coisas nessa vida. Só fui aprender a ser forte quando conheci o amor e lutei por você.

Inserida por Semeandoamor

É pura ilusão se apegar demais às coisas do passado e querer reviver todo aquele amor que um dia foi bonito. É como ler um livro repetido: Você já sabe como vai terminar. Se apegue à coisas novas, sentimentos novos... enfim, leia um livro diferente.

Inserida por Semeandoamor

⁠Algumas coisas têm significado e valor intrínseco: experiências como o amor, a amizade e a beleza, não têm preço e seu significado profundo trazem felicidade e satisfação, e nos deixam realizados, no fim não haverá medo da morte, pois o significado foi alcançado, e a felicidade não se foi, porque valeu a pena ter um dia nascido.

Inserida por bobkowalski

⁠Não são as coisas que geram amor, mas sim as pessoas.

Inserida por paulodgt