Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
Os melhores românticos são os idosos de hoje. Devemos nos unir a eles. E aprender com eles. Para que o amor não se perca.
Será que realmente estamos educando nossos filhos para a vida?
Uma coisa é colocá-los em instituições de ensino acima da média, presenteá-los até sem motivos, com jogos viciantes, apoiá-los em qualquer circunstância, tanto certas como erradas, sempre colocando a culpa nos amigos.
Outra coisa é prepará-los para a vida, propriamente dito, sabendo sempre de seu paradeiro, seu comportamento na escola, privando-os de alguns prazeres por seus atos indevidos, fazendo-os saber o valor daquilo que gastam, arrumando para eles alguma ocupação de responsabilidade, evitando o tempo perdido com os vícios modernos.
Percebo que, pelo menos eu, ainda não conheci até hoje, alguém que tenha vencido na vida sozinho, com louvor, que tivesse tido um passado descomplicado, sem nunca ter vivido alguns desconfortos ou privações.
(teorilang)
Na vida enfrentamos grandes desafios e todos eles fazem parte do aprendizado, sem eles não seria possível um novo recomeço.
Maluco beleza
Metamorfose ambulante
Sempre prontos
Para evoluir
Aprender
E caminhar:
Batendo as asas
Da liberdade
De nossas
Próprias conquistas.
Tenham fé
Sempre.
🦋🐛🦋🦋🦋
Amor,
Você que é professor, cantor, um ator
Me diz como te amar menos.
Você quis certeza da minha dor de amor
Agora já tem ?
Às vezes, as mulheres que não são perfeitas são mais interessantes; elas fizeram mais ou aprenderam alguma coisa.
"Ser Professor!
É sentir que nem tudo caminha em uma só direção,
Mesmo que lhe falte quase tudo. Até mesmo o tão sonhado pão. Sala de Aula,
Espaço físico, materiais, merenda, com a tal Corrupção." .
Ser Professor é...
Almejar para seu próximo os melhores resultados
É contribuir com seu talento e dialogar,
Quebrar o tabu de quem mais necessitar.
Repassando-nos o verdadeiro sentido de AMAR!
Um futuro com PAZ interior só é possível com a leitura dos APRENDIZADOS do passado, sendo firmado com AÇÕES no presente.
Estar com você, pra mim...
É fazer parte dessa história,
Onde aprendi o começo
O meio, não tenho curiosidade de saber
E desconheço totalmente o fim.
Enquanto o caminho para a educação for restrito, seremos privados da libertação e continuaremos sendo arrastados por ventos e correntes, fortalecendo o sonho do oprimido em se tornar opressor
Viver é uma arte contínua de aprender!
A busca pelo aprimoramento de nós mesmo, possibilita uma vida mais abundantemente e feliz. Neste estágio, saímos da ignorância para a concientizacao de nossas más inclinações. A autoaceitacao de que não somos perfeitos, nos oportuniza a mudança, a transformação daquilo que não é bom. Nos tornando pessoas mais alegres, agradáveis.
As únicas mudanças que o povo realmente precisaria exigir juntos, é a melhoria contínua da educação, saúde, segurança e empregos, só assim mudamos uma sociedade para o resto da vida e nenhuma crise nos abalaria.
- Relacionados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases sobre planejamento pedagógico e escolar para motivar o corpo docente
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
