Citações de Amor
Sei que não sou desprovido de erros, meu amor. Mas sou perfeito. Perfeição vem da palavra inteiro. E eu sou inteiro, de corpo e alma. Eu sou inteiro teu.
Se Você For Embora
Se você for embora…
eu nunca irei te esquecer.
Pois meu amor, nasceu para você.
Vou seguir meu caminho.
Mas faltando um pedaço de mim.
Ah, meu amor!
Você foi quem Deus deu para mim.
E por que quer ir embora de assim?
Diz o que te falta!
Diz!
Que me encherei de sonhos,
para saciar você.
Se você for embora, meu amor…
vou ter que saber trilhar caminhos com espinhos.
Com muito cuidado,
Para não tentar me ferir.
Mas não vá…
Pois você,
foi o presente que Deus deu para mim.
Não vá embora…
Não vá!
Mas se você for.
Deixa-me ar
para eu respirar…
para que eu não morra de amor.
Meu amor vai além do que você imagina...
Ele ultrapassa barreiras e montanhas pra está ao seu lado
meu amor é verdadeiro, é como uma pequena criança inocente de qualquer coisa... Meu amor por você sempre foi e sempre será verdadeiro. Pois posso te dizer com certeza e com confiança "EU TE AMO"...
Como é bom começar o dia pensando em você, meu amor! Venha aqui reafirmar-te meus mais puros sentimentos, são teus os meus pensamentos, minha amada que ainda não conheço mas já te amo sem preço.
Meu amor por você, sublime a cada dia,a cada momento. Você me encanta, me fascina.A cada instante, momentos, meu amor aumenta, me extasia, me emociona. Emocionar com alguém, com tanto amor é umas das coisas raras, por isso quero vivenciar a cada segundo com você
Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.
Pela janela do quarto olho para o mundo num pequeno espaço onde a minha visão é surreal, meu amor é alimentado pela opinião daqueles que tentam me bombardear.
Não acredite em ilusão meu amor, tem coisas que são ditas
ao vento, mas ficam guardadas no coração, oque eu digo pode
ser fruto de ilusão da sua imaginação, mas não. Douglas de bruin
"Já declarei até para a lua o meu amor por você
Não sei o que aconteceu e você também não
Foi só piscar os olhos e pronto, nos apaixonamos...
Por te amar demais, sou tomado por uma alegria mágica
Sou feliz por ter você, meu bem, meu benzinho..."
Valeu a pena os astros e estrelas, conspirarem ao meu favor?
Se você, meu amor,
Não está ligando para a minha dor?
Só me faça um favor,
Quando levantar da cama,
E na janela for,
Lembre-se que algum dia, teve alguém, que mais do que si mesma, te amou.
Mas você não valorizou, não se importou, não se entregou, e agora?
Agora tudo acabou.
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
Eu tenho saudades do meu amor.
De ouvir a sua voz e de sentir o seu calor.
As tuas expressões, o teu cheiro.
De sentir sobre o meu corpo o teu carinho.
Estas saudades que me tiram o sono.
Vai saudades, e diz para ela que eu não consigo ficar mais tempo sozinho.
Preciso de ver os teus olhos Azuis.
O teu lindo corpo de viola.
A tua boca.
Eu tenho saudades de te ver a cantar.
E sobre o meu balcão a dançar.
Das lindas noites de amor.
Volte logo e enche-me de beijos.
Aperta-me com os teus abraços.
Porque sem ti eu nada faço.
Volte depressa meu amor.
Que as minhas lágrimas não aguentam mais de saudades.
E que os meus olhos doem de vaidade.
A minha mente de tanto pensar em ti está sem capacidade.
Vem logo meu amor.
Porque não aguento mas desta dor.
Vem colorir-me com os teus sorrisos.
Vem iluminar o meu coração, que de ti ele precisa.
Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor.
