Citações
Sei que lá fora tem um mundo só me esperando para amanhecer,
Só preciso tirar meus pés do chão pra poder alcançar,
O sol já está pra nascer ele vai me guiar, pra onde meu destino mandar.
E eu sei que lá do outro lado do velho oeste tem uma vida
Me esperando, eu consigo sentir isso cada vez mais forte
Dentro de mim. Desde o dia em que comecei a sonhar.
Eu não sei quando se tornou crime ter sinceridade
Assustador pra mim como é aceito todo tipo de falsidade
Não te sufoca esse ambiente encenado?
Advogados de um grande teatro!
Mundo que vai te machucando até que quem você é vire passado...
- Sinceridade
Quanto tempo te esperei
já nem sei...
cruzei os mares
busquei outros ares
te encontrei.
E agora o que farei
com este mar que entre nós está?
Já sei...
sairei a velejar...
navegarei, navegarei
até em teus braços descansar.
Depois da mais longa noite, surgirá o amanhecer...
Espere-o.... e verás.
Não sei se é neste ou naquele lugar,
não sei se é aqui, nem ali...
mas certamente vai surgir.
Agora é tudo igual
trevas e dor,
solidão e desamor...
é que a escuridão da noite esconde as formas
e não há forma de você ver
o que está pra acontecer...
Como um rasgo entre as nuvens,
a luz entrará pelas vidraças
e você vai perceber
a luz empalidecendo todas as desgraças....
até cada uma delas silenciar pela mordaça.
Ti conhecia
Eu não sei de onde você veio,
Só sei que eu quero ir com você.
Se não me levar junto de você eu fico,
Mas se ficar eu morro.
Morro de saudades...
Morro de desejos...
Morro de tristeza...
Morro de paixão...
Eu não sei quem é você,
Mas eu sei que antes de mim meu coração já ti conhecia.
É por você que ele bate,
É por você que ele pulsa.
Pulsa de carinho...
Pulsa de afeto...
Pulsa de ternura...
Pulsa de amor...
De uma coisa eu sei,
Se eu procurava por alguém
Meu coração te encontrou primeiro.
Edney Valentim Araújo
Conheci o mundo na sua forma promiscua e sei que a sujeira perambula pelas noites com uma promessa de alegria, mas também compreendi que as futilidades são passageiras e a realidade é permanente.
"Foi sendo o que eu sei ser...
que cheguei até aqui
Briguei
Esperneei
Sem nunca me entregar...
Se ontem fui o que pude
Hoje sou o que quero.
Feliz?
- Realizada!
Haredita Angel
27.03.2016
"Eu não te conheço!
Não sei de qual lado você samba.
Mas, faço questão que continuemos assim."
Saudações e gratidão.
☆Haredita Angel
Às vezes, nem eu mesma sei o que sinto por certas pessoas que, mesmo conhecendo a verdade, ainda escolhem a mentira; Possuindo hábito de entendimento fraco.
Eu não o julgo, eu reconheço,
Também já chorei na escuridão.
Sei que às vezes o mundo atrai,
E tenta calar o som da salvação.
Mas oh, meu irmão, eu ainda creio,
Que a graça te alcança outra vez.
O Pai continua à porta, esperando,
Com vestes novas e anel de Rei.
Lembram daquela frase que diz que "Gentileza gera Gentileza"?
Pois é!
Eu sei (acreditem, eu sei...) que às vezes nós somos bacanas e gentis com as pessoas e elas nos retribuem com arrogância, indiferença ou agressividade. Eu também sei o quanto podemos ficar desestimulados (e até mesmo tristes) e com o pensamento de que "Não vale a pena ser bacana", mas será que nós já paramos para pensar no quanto sofrem as pessoas cujo coração é uma pedra, cuja cara está sempre amarrada, cujos sentimentos predominantes são os de maldade?
Eu acredito, do fundo do meu coração, que nós devemos ser gentis com todas as pessoas (e não somente com aqueles que forem gentis conosco), pois uma atitude nossa pode amolecer o coração de muita gente...! Que nós sejamos o exemplo que as pessoas necessitam para saberem que elas TAMBÉM podem ser gentis se quiserem!
Se você voltar não sei se terei mais aquela alegria nos olhos, pois a espera me fez olhar em tudo ao redor, e vi muitas imagens bonitas
Do Império não
prevejo o melhor,
porque essa história
eu bem conheço,
sei que não dá para
abrir mão do receio.
No relógio da vida
eis o giro do tempo,
que não venha mais
nenhum tormento.
Porque da trincheira
sou o último soldado,
ideologia poética,
aceno total de paz
e oração de devota:
implorando a liberdade
do General e da tropa.
Não sei precisar quem é mais digno de pena, se os que mentem em prol das verdades em que acreditam, ou os que acreditam neles.
Sei que tem dias difíceis , que não é fácil levantar da cama, sei que todos olham pra você é perguntam o que tá acontecendo e você não sabe explicar, apesar se sente triste, angustiada,vazia e sem esperança que o amanhã seja melhor que hoje. Tudo que passa na sua cabeça é outro dia mecanizado, sem emoções, sabores ou ao menos sentimento...Pois já faz dias que você não sabe o que é ser feliz,mas você sabe que tem uma pessoa do céu selando por sua vida e Deus não vai te fazer sofrer apenas te ensinar, para que você ganhe experiencia,e acredite em mim quando você ficar bem pertinho dele a alegria vai saltitar de você, então não fica triste levanta e segue em frente pode demorar mas vai passar.
Eu sei que já disse algumas vezes que estava cansada, que não tentaria mais, que seria a última vez... é que em todas essas vezes me esqueci de que as lágrimas secam, qua a dor passa e que o esperançar brota novamente na terra que é ávida pelo amor. (vts)
:::ÁGAPE:::
Luz que encanta meus olhos e me seduz,
Acalma meu coração por aquele que sofro,
Sei que em sua concepção e benevolência,
Faz inveja a muitos, mas nunca é invejoso.
Tratou-me com prudência sem consequência
Ao depositar em mim interesses outrora seus,
Entregando todo seu pudor diante desse amor,
Despertando minhas alegrias por vezes presa.
Verdadeiramente essa é a grande vingança
Que de pronto pagou o mal com o bem,
Na percepção do meu coração partido
Pela incredulidade de um amor tão sofrido.
Ponho-me ajoelhado agora por sofrer calado,
Suportado tudo de olhos fechados a maldade,
Por tanto esperar e ter acreditado, sem temor,
No valor depositado nesse grande AMOR!
Carta de um Amor
Todos os dias acordo como se faltasse algo dentro de mim.
Não sei exatamente o que é se é falta dos seus beijos, abraços, saudades das suas mensagens de bom dia, ou apenas vontade de te ver novamente, Voltar no Tempo.
Lembro quando nos conhecemos, primeiros olhares foram assim que começou a nossa amizade, que por sinal, foi uma linda amizade.
Á partir disso acho q foi crescendo um amor, inicialmente de amigos, nos tornamos grandes amigos, e logo em seguida essa amizade se tornou em amor e foi assim tão rápido essa mudança, que logo estávamos juntos.
Lembro como foi bem rápido, mais foi lindo, surpreendente, foi algo inesquecível e impressionante.
Depois de um mês e 23 dias juntos, ainda me lembro da declaração que fez para mim, de cada palavra que estava escrito naquela mensagem.
E como você mesmo disse nessa sua primeira declaração “Éeh Neeh Amor.. Quem diria que aconteceria algo entre em nós”.. É a realidade, nem nós mesmos poderíamos imaginar que iria ter algo tão lindo, tão maravilhoso entre a gente.
Você demonstrando todo seu amor por mim, naquela mensagem senti que realmente tínhamos nascidos um para o outro, em tão pouco tempo, que parecia anos.
Lembro-me de cada momento nosso, primeiro beijo, como você sorriu, o gosto dos seus lábios, seus carinhos, seu rostinho vermelho com vergonha, cada minuto que passamos juntos estão guardados na minha lembrança, guardado dentro do meu coração.
E hoje quando paro pra pensar, quando me vejo sem você sozinho sem seu Amor. Vejo que tudo isso acabou é impossível não escorrer dos meus olhos lagrimas de saudades.
Saber que não tenho mais você, saber que não vou mais receber sua mensagem de bom dia, ouvir a sua voz no telefone, sentir seu corpo, seus lábios tocando o meu, sentir seu carinho, seu cheiro.
Pior é quando paro para pensar em tudo isso, também penso que logo vai ter outro em meu lugar, mesmo assim sei que o que vivemos foi lindo.
E como sempre te disse, independente de qualquer coisa, o que sempre iria me importar seria a sua felicidade, comigo ou com qualquer outra pessoa.
O que vivemos foi lindo, e não vai ser assim, da noite para o dia que vou esquecer, não morrerá esse lindo amor que vivemos, e quando te dizia para sempre vou te amar, foi sempre o que eu sabia q iria acontecer, nesse tempo todo afastado, continuo a te amar.
Quando estávamos juntos era como se não houvesse um amanha, meus problemas desapareciam, meu mundo parava, e eu só queria saber de olhar em seus olhos, sentir nosso Amor, me esquecia de tudo e de todos, porque era só em você que eu queria pensar.
Você chegou na minha vida, no momento tão difícil da minha vida, quando eu mais precisava de alguém do meu lado, pra me apoiar, me amar, e fazer a diferença, quando me senti mais sozinho, você me fez sorrir novamente.
Acalmando aquela tempestade, que estava na minha vida, trazendo alegria e paz ao meu coração, enfrentou tudo ao meu lado sem reclamar, passou por cima de muitas coisas por mim, por você, por Nós, quantas coisas passamos juntos.
Aprendeu a lidar com meus defeitos, ciúmes, soube admirar as minhas qualidades, realmente no profundo soube me decifrar, logo já estávamos totalmente apaixonados, até hoje fico em silencio deitado imaginando nós dois.
Você sempre teve o lugar especial no meu coração, e sempre terá, não por que eu quero deixar um lugar pra você, mas porque você por si só conseguiu ter seu espaço reservado, por nossa historia rápida, porem surpreendente vai sempre estar nas minhas lembranças.
Do primeiro beijo até o ultimo, só me deixar eu te dizer quantas vezes eu sentir o quanto Eu Te Amo.
Deixa eu te Amar, querer você.
Não diga que acabou, sei que um dia pode voltar me deixa acreditar em nosso Amor.
Não me deixe aqui, assim tão só, sem você meu mundo não tem cor.
Só quero Viver
Viver com ou sem Você, Mais com esse Amor.
- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
