Citações
Vou defender com unhas e dentes coisas que eu sei que não estão certas e justas, justo porque e pelo que sou, porque vivo na pele. (29/01/2018)
Não sei exatamente o que busco mas continuo procurando sempre, agora talvez mais.
Já li muito sobre fé, esperança, otimismo e milagres.
Milagre é a suspensão temporária de leis comuns da natureza e a intervenção de um poder sobrenatural.
Milagres não existem para serem entendidos, a fé serve para suportar as dúvidas e a esperança para garantir o otimismo.
As vezes olho para as paredes da minha casa e me sinto completamente sozinho, porém sei q meio minha solidão, uma força maior me ampara para eu me manter são me dando forças para continuar e evoluir.
"Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez..."
Você me conquistou
Não sei qual foi a razão
Questões de segundos
Foi questão de emoção
Seu sorriso ilumina cada vez mais o meu dia
Seu olhar é como se fosse as ondas do Mar
O lugar onde quero estar
Que nos meus sonhos posso flutuar
Em todos os meus pensamentos
Você está em todos eles
Em todos os meus sonhos
Você também agora faz parte
Na minha vida, você foi um presente
Talvez o melhor que eu tenha recebido
Sem época alguma, foi simplesmente do nada
As melhores coisas são as inesperadas
Quero estar contigo
Independente de como seja
E o que aconteça
Pois se for para acontecer, sem dúvidas acontecerá
E se for pelo que desejo, esse sonho irá se realizar
Ao seu lado, poder caminhar
Vendo o pôr do sol
Ouvindo o barulho do mar
Ao seu som poder cantar
Ah, será tão bom
E nisso eu tenho Fé
Que esse sonho
Ainda irá se realizar
São só lágrimas,
Somente líquidos derramados.
Não há o que reverter rapaz,
Não sei, posso está enganado.
Em fim o amor foi extinto,
Estamos passando por horrores.
Temos milhões de soldados,
Nesta guerra onde todos sairão perdedores.
Não há mais fé...
Tão pouco esperanças.
É doloroso olhar o futuro,
Em cadáveres de crianças.
É eu sei o quanto está difícil
Viver nesta gaiola de solidão.
Aqui só vemos dor, miséria
E líquidos indo de encontro ao chão.
Acho que todos entenderam,
Valor monetário não traz felicidades.
Traz somente egoísmo, superioridade,
Mas não te tira dessas eternas grades
Berros e mais berros!
Quem ouvirá seu clamor, seu grito?
O planeta inteiro está surdo rapaz...
O planeta está pequeno mesmo sendo infinito.
São só lágrimas...
Lágrimas...
E mais lágrimas...
Vai Passar
Oi, baby, já está melhor? Não sei, você está diferente.
Meio confuso e distante.
Ei, baby, olhe nos meus olhos, você ainda está sofrendo, né?
Queria poder tomar sua dor, fazê-la partir por apenas um minuto.
Eu sei o quanto dói, acredite, eu já passei por isso.
Ei, baby, por favor, não chore por isso.
Siga outros caminhos, viva outras aventuras, ela não merece suas lágrimas, você merece 'algo' melhor, e esse 'algo' está a sua espera, em algum lugar no seu destino, não sei!
Só sei que o melhor está por vir, e que com certeza as coisas vão mudar, e me escute!
Você fez tudo o que podia, se não deu certo, é ela quem está perdendo.
Ei, me escute? Existem outras no mundo, você não vai morrer, só vai doer, não vou mentir, por algum tempo vai doer!
Mas depois vai começar a amenizar!
Sabe?
Você vai repassar na mente tudo aquilo que fez para que desse certo e finalmente vai entender que não era pra ser, você fez o que pôde.
Dê tempo ao tempo, tudo vai ficar bem.
Prometo.
Como estou? Tou "sei lá", "tou coisado", "tou amuado", mas estou vivo e respirando, isso é um bom sinal que ainda há esperança.
Doação, uma ponte a outro coração
Não sei como te encontrar...
Não sei onde estás.
Mas sei que posso te ajudar
Fazendo um pouco mais.
Não sei como te sentes,
Não sei se tens esperança.
Mas desejo fortemente
Que tenhas vida em abundância!
Por isso, fui ao hemocentro de minha cidade
E me cadastrei como doadora
E, se confirmada a compatibilidade,
Ficarei feliz pela vida toda!
Pois toda doação é um ato de amor,
É adorar e honrar ao Deus que nos criou
E que nos deu o maior exemplo de solidariedade
Quando enviou seu filho para salvar toda a humanidade.
Uma chance em cem mil é uma dura realidade...
Mas aumentando as doações, surgem mais oportunidades!
Portanto, num ato de amor e de cidadania,
Convido todos(as) a doar amor e esperança neste dia!
E a ti, que aguardas pacientemente
O transplante que salvará a tua vida,
Ofereço gentil e docemente
A minha acolhedora mão estendida.
Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira
(Dedicado a todas as pessoas que aguardam um transplante de medula óssea e em memória das que já partiram desta vida, mas que até o fim esperaram por um(a) doador(a) compatível)
Olho para a lua a te procurar. Fico só no pensamento, mas sei que a admiras também. Enfim... Nossos pensamentos se cruzam.
A Vida é Tão Rara...
Eu sei, a Vida Não Para...
Música para a Alma, para o Coração e para Quem tem Sensibilidade.
Será que Temos Esse Tempo para Perder...
Ame, Perdoe ame Novamente, Diga Obrigado, por Favor e Desculpas...
Seja Feliz na mais Completa Simplicidade e na mais Bela Sinceridade.
Tenha Medo Chore, Sorria, seja Cordial, Porque a Gente Espera do Mundo e o Mundo Espera de nós...
Eu sei...
A Vida não para é para Quem quer Saber, a Vida é Tão Rara.....
Aprendi a olhar pro horizonte desde pequeno, sei que de lá vem as coisas boas da vida, virão os sonhos e virá o amor, ou já veio no meu caso. Por que a gente sempre tem um alvo: realizar sonhos e ser amado, pra onde vamos olhar se ainda não o temos? Pro horizonte, é de lá que vem. A paz vem de cima, não está longe, dá pra senti-la. A alegria eu já tenho, apesar das dificuldades está sempre comigo, mas no horizonte nasce o sol, vem a chuva, vão se as nuvens, vão se os amores perdidos que levam um pedaço da gente, vem o amor verdadeiro que nos preenche muito mais do que o espaço vazio. Ele está lá sim, lá no horizonte, atrás do brilho do sol, escondido numa branca nuvem, confundindo-se com a suave brisa. O amor vem, na hora certa, no tempo certo e quando menos esperamos.
Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.
Não sinto medo de dizer que não sei,
nem me vanglorio pelo que já sei.
Vim para esse mundo
aprender, ensinar e ser feliz,
por isso vou morrer dizendo verdade
e semeando esperança.
Quero que saibas meu filho:
Tu mudaste a minha; és a razão para o qual vivo.
Sem ti não sei como viveria neste mundo
Vivemos em uma sociedade onde "Eu sei o que é melhor para você". Não existe, de fato, uma liberdade para chamar de minha!(...) Eu vejo, por exemplo, a fofoca como prova da falta de liberdade! Não pode-se fazer nada que o povo já fica sabendo e te julga por não seguir os padrões considerados "aceitos" ... Que liberdade é essa?
Talvez o tempo possa me livrar da culpa
Que eu não sei se vem de mim ou da cruz de Jesus
Mas eu tenho ainda um grande amor pra te dar
Quero saber se você aceita ele como for
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
