Citações

Cerca de 172200 citacoes Citações

Sou o que sou tanto o quanto sei, não sei quem sou para aqueles que me julgam.

Inserida por GeoneGomes

"Definitivamente, não sei fingir ser aquilo que não sou. E mesmo não sendo aquilo que esperam, faço o possível para ser e fazer o melhor. Que isso se estenda à todos!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Uma conhecida me perguntou hoje
Se eu gosto de política e se eu sei minha missão no mundo .
- Sim gosto de política , mas não de politicagem .
Quanto ao que vim fazer aqui ,
minha missão .
-Aprender e compartilhar saberes , ajudar no que posso os outros , trazer beleza e amor para o mundo .
Me reconectar com a criação divina .

Inserida por Bia-Domingues

⁠"É um adeus?
Não sei!
É um talvez ou um até logo?
Não sei!

É um estarei te esperando, Esteja onde eu estiver?
Sim.

É um gratidão Deus, pelas Irmãs que reencontrei.

Nessa terra de montanhas não tão claras, e de algumas pessoas desalmadas.
Deixo meu amor 💞

#Emilia_Bia_Domingues"

Inserida por Bia-Domingues

Ti conhecia

Eu não sei de onde você veio,
Só sei que eu quero ir com você.
Se não me levar junto de você eu fico,
Mas se ficar eu morro.

Morro de saudades...
Morro de desejos...
Morro de tristeza...
Morro de paixão...

Eu não sei quem é você,
Mas eu sei que antes de mim meu coração já ti conhecia.
É por você que ele bate,
É por você que ele pulsa.

Pulsa de carinho...
Pulsa de afeto...
Pulsa de ternura...
Pulsa de amor...

De uma coisa eu sei,
Se eu procurava por alguém
Meu coração te encontrou primeiro.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Nao conheço o meu limite, nem penso em querer mas sei que sou limitado pra tentar compreender.

Inserida por Alextrindade

Fuga
Eu sei de suas lutas
Do que guarda em seu silêncio
Conheço suas dores
E compreendo sua solidão

Seus olhos são tristes
Mostram a dor de sua alma
No seu rosto um sorriso
Que não me engana

Levar a vida assim,
Como uma formiga que,
Sozinha carrega o dobro de seu peso
Sem parar e nem reclamar

Quem me dera eu tivesse a chave
Sim, para te livrar dessa cela
E arrancar essa faca de sua alma
E pudéssemos junto fugir

Seria libertação
Seria sonho realizado
Uma fuga, doce fuga!

Inserida por julianarossicordeiro

⁠Sei que a maioria de vocês não se lembra de mim, mas eu conheço todos vocês.

Inserida por pensador

Eu pouco te conheço
Mas de vc sinto um sentimento que nunca senti antes
Será que é amor?
Só sei que este sentimento é mais belo que diamante

Inserida por MauricioAraujo

"Não sei para onde estou indo e nem sei o que me espera no final do caminho. Estou deixando apenas o destino me guiar..."

Inserida por Marthasil

⁠Amor imaterial

Amor, eu sei que espera mais de mim.

Seu olhar me incendeia, meu coração dispara em um ritmo frenético.

Nesta noite, meus sonhos serão nossos.

Nossos espíritos se entrelaçarão em um voo celestial.

A melodia angelical dos serafins nos guiará,

Enquanto a proteção dos arcanjos nos envolve em seu manto.

Flechas de amor serão disparadas contra os desejos obscuros,

Libertando nossos corações para que possam se unir.

Sobrevoaremos prados verdejantes,

Jardins floridos e árvores de todas as cores.

Transcendendo os limites do humano,

Habitando o cume do desejo em nossa cúpula particular.

Um destino inverso que se revela no silêncio da madrugada,

Despertando-nos para a sublime verdade do nosso amor.

Eternamente entrelaçados...

Inseparáveis...

Em um amor que desafia o tempo e o espaço.

Um amor que transcende a realidade e se torna a própria essência de nossas almas.

Um amor que é você, meu amor.

Um amor que sou eu.

Amo-te.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Quando não vejo luz no fim do túnel, escolho esperar… porque sei que, mais cedo ou mais tarde, Jesus atravessará por ele, vindo ao meu encontro.

Inserida por JaniceRocha

⁠Sei que essa vida não é eterna, mas almejo viver, através das pessoas que conheci ou amei, viver através de lembranças, como lembrados vivem através de mim. Não tenho medo de morrer, mas temo ser esquecido!

Inserida por Vsr

⁠Estranho eu

Não sei de onde vem
nem os conheço bem
mas sei, estão aqui
estão em mim agora.

Jorram em (de) mim
reluzem como cristais
iluminam minh'alma
irradiam minha mente.

Coisa mais estranha
não há como explicar
não me entenderiam
jamais entenderiam.

Mortal fora de órbita
é o que sou agora
anormal para outros
ditos normais mortais.

Caio em descompasso
quase desisto in'versos
mas recomponho-me
e poetizo com gana.

Descubro-me felina
forte, sou coragem
viva, forte me refaço
sou poesia agora.

Inserida por barbaramelosiqueira

MEU INCONSTANTE:

Não sei quem eu sou!
Tudo porque me conheço
Inconstante...
Não sei se queria ser como estou!...
O dom de ser feliz
Não me é mérito.
Destarte,
Eu não sou estou.

Inserida por NICOLAVITAL

Porque eu sei que é amor, eu aceito trocas, e não trocos...

Inserida por LiAzevedo

Há quem espera e sonha com príncipes, e há quem não resista à cavalos.
Eu, por exemplo, não sei o que fazer com os primeiros!

Inserida por LiAzevedo

⁠Eu sei que fui o seu inferno, mas tenho certeza que você também só conheceu o céu em minha companhia.

Inserida por LiAzevedo

Você é como um vício que não consigo largar e sei que a proximidade me faz ter esperanças que nego a mim mesmo mas no fundo sinto uma luz acesa que faz eu acreditar em nós.
Tento me convencer de que devo ficar ⁠onde estou do jeito que tudo está mesmo que cause esta inquietação em mim... de ainda te querer
Meu Deus que loucura é esta vontade louca que tenho de te ver e sei que não vou resistir aos seus encantos naturais
Você não imagina tudo que penso e sinto por você.
Me apaixonei por você e não consigo mais negar este sentimento.
Será que é tão errado assim.? Amar alguém tão loucamente mesmo que não esteja em seus planos...então aqui somente aqui posso compartilhar meus sentimentos mais profundos e sinceros.
Minha querida senhorita...

"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""

Inserida por OscarKlemz