Citações

Cerca de 166440 citacoes Citações

Sei o quão difícil é sentir
Não é desejável a dor
Mas quem não a sente
Não conheceu o amor

Inserida por CastelhanoWolf

Se quiser, posso te levar comigo pra conhecer outros planetas, te falo do pouco que eu já sei, e a gente aprende mais um tanto juntos.

Inserida por Sydsz

"Conheço toda a sua insegurança, sei de todas as vezes que hesitou, mas a cada vez que fez isso você perdeu uma oportunidade, sei da sua racionalidade, mas se possível aumente o seu otimismo, se desafie, pois sei que não recuaria disso".

Inserida por CastelhanoWolf

Não sei ter pena de quem sempre fez mal comigo!
Perdoei, segui em frente... Sempre esperando a justiça divina!
E a revelação que a justiça divina foi alcançada.
Me deu a entender que quem fere sempre sera ferido.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

01/02/2019

Aceitar-se
Aceito-te, aceito-me!
Acerto?
Não sei ao certo!
Aceitar como maneira de acertar;
jamais poderá errar.
Aceito-te:
pela maneira que és,
com erros e falhas que me leva a não compreender ao certo,
Se falhas ou acertas.
Só sei que mesmo errando procuras acertar.
Aceito-te pelo bem que és na bondade e solicitude da alma!
Aceito-me, entendendo minhas limitações;
Pois aceitando-me exponho minha nudez espiritual,
para que o Criador, com gestos certos e precisos
possa torná-la preciosa à sua vontade e luz!
Aceito-te, aceito-me!

Inserida por Annnttonious13

Faça da sua vida um novo dia


Não sei o que pode estar passando, mas acredite seu maior valor e sua fé e persistência, sei que lhe bate medo de não conseguir, ou de que seu sonhos nunca possam acontecer. Mas também sei que quando queremos algo e pegamos com foco e fé, fazemos coisas inimagináveis. Então pare de reclamar de sua vida, para de culpa os outros, olhe para si e diga "Eu sou e serei aquilo que sonhei", e tenha certeza que fará maravilhas, e acontecerá coisas boas e verdadeiras em sua vida, mas para isso faça da sua vida um novo dia!

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

Hoje ciente do fim .se um dia lembrar de mim veras que não te conhecerei, não sei o seu nome, não sei quem e você, se vinhetes com outra mascara saberei que foi você que me machucou, me enganou. estarei revestido de amor próprio, não deixarei me enganar pelo seu sorriso, seu perfume saberei me defender do seu doce beijo, dos afagos

não consigo entender moça como pode ter um coração tão maquiavélico, que maltrata sem piedade com gargalhadas assombrosa que mete medo até no verdadeiro amor ,agora estou mais calmo retiro tudo que falei que te perdoaria e esqueceria o que me fez .
hoje me recompondo para mim restaura mais forte e mais frio tanto quanto você
que Deus te abençoe e te guarde de você fazer mais alguem sofre

ATT
esquecido por você

Inserida por glautier_menezes

Cristo é capaz!

Sei em quem acreditei e estou convencido de que Ele é capaz de guardar o que lhe comprometi. - 2 Timóteo 1:12

Somente quando confiamos plenamente em alguém é que nos comprometemos com essa pessoa. Essa confiança completa é retratada na história a seguir.

Uma multidão olhou com admiração quando um equilibrista atravessou as Cataratas do Niágara. As pessoas aplaudiram quando ele realizou o feito.

Então ele se virou para um homem e disse: "Você acha que eu poderia carregar alguém?" "Claro", respondeu o homem.

"Vamos então!" "Não, obrigado!" O homem exclamou. Então o tightroper perguntou a outro homem: “E você? Você confia em mim? ”“ Sim, eu irei ”, ele disse. Aquele homem subiu nos ombros e, com a água rugindo abaixo, chegaram ao outro lado.

Oculto nesta história está um desafio espiritual que cada um de nós deve enfrentar. Nossa pecaminosidade é um abismo entre nós e Deus, e somos incapazes de atravessá-la. Somente Jesus é capaz de nos levar em segurança para o outro lado. Mas devemos nos arrepender e confiar nEle com nossas vidas. O apóstolo Paulo escreveu com confiança: “Sei em quem acreditei e estou convencido de que ele pode guardar o que lhe comprometi até aquele dia” (2 Tim. 1:12).

Você está tentando atravessar o abismo do pecado que o separa de Deus? É impossível. Confie em Cristo, pois somente Ele é capaz de levá-lo a Deus.

Minha esperança se baseia em nada menos do
que o sangue e a justiça de Jesus;
Não ouso confiar no quadro mais doce,
mas me apoiar totalmente no nome de Jesus. - Nota

Cristo é a ponte sobre o abismo do pecado. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

…não que eu tenha esquecido de tudo ou de todos que já conheci, não é isso, é que eu não sei ficar onde não estou feliz.

Inserida por RobinS25

Conheço a leveza da tua alma e sei do que ela é feita, com certeza há muito de jesus nela.

Inserida por DhioneTito

⁠Na vida eu só sei que talvez as esperanças de ontem nem sejam meus sonhos de amanhã.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Meu caminho
Sei de onde vim
Conheço meu início
Pai e mãe
Me protegeram
Até onde foi possível
Depois me deixaram
Livre para escolher
Pra onde estou indo
Não me pergunte
Fiz traços
Retos, fortes
Colori
Calculei
Mas teve falhas
Algumas quedas
Tive que recalcular
A felicidade é fulgaz
Passei na vida
De muitas pessoas
Como passaram na minha
Ficou lembranças
Flash de momentos
Que abastecem meu dia
Prevalecem na memória
Buscar lembranças
Não é fácil
Acreditar no futuro
Também não
Por isso o momento
É importante
É o que temos
Nada está garantido
Somente o que foi vivido

Inserida por MaraDias2020

⁠Estranho eu

Não sei de onde vem
nem os conheço bem
mas sei, estão aqui
estão em mim agora.

Jorram em (de) mim
reluzem como cristais
iluminam minh'alma
irradiam minha mente.

Coisa mais estranha
não há como explicar
não me entenderiam
jamais entenderiam.

Mortal fora de órbita
é o que sou agora
anormal para outros
ditos normais mortais.

Caio em descompasso
quase desisto in'versos
mas recomponho-me
e poetizo com gana.

Descubro-me felina
forte, sou coragem
viva, forte me refaço
sou poesia agora.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠para o garoto que um dia eu amei

Oi, não sei como você está agora, espero que esteja bem! Se passou alguns dias muitos na verdade, eu senti saudades e não tenha se quer um dia que eu não tenha pensado na nossa história, faz algumas horas que estou treinando o que escrever pra você mais tá sendo falho muito clichê, vou deixar meu coração me guiar.
Os dias tem sido ensolarado apesar de sentir sua falta e de pensar em você ainda não me acostumei com sua partida confesso que é difícil acorda e não te encontrar, eu andei sonhando com teu sorriso e acordei confusa realmente era um sonho, minha vida está a mesma conheci uma pessoa legal até mais que você um alguem que fez eu me sentir viva, fiquei sabendo que você também está com alguém te desejo que seja feliz e que você faça diferença do que fez com nós dois, que a ame e diga todos os dias o quanto ela é importante e linda, e que você a faca se sentir amada.
As vezes me pego pensando se é justo eu está com outra pessoa se ainda me pego pensando em você acho que estou me negando se feliz de verdade, é difícil deixar a ferida cicatriz por inteiro, os anos que estivemos juntos eu sentia um medo diário de te perde na verdade eu temia isso era uma fobia que me fazia perde o ar embora eu soubesse que isso aconteceria cedo ou tarde, os fins eles acontecem em tanta coisas da vida por que seria diferente com nós dois, acho que meu erro foi adiar esse fim e deixar nos dois construir uma ponte com defeitos, sabe meu ex amor eu tento pensar em bons momentos que tivemos e eles vem a memoria fácil, mais os momentos que fui magoada eles vem atropelando qualquer lembrança boa eu as vezes não entendo o por que dá saudade ser tão grande de ti se hoje eu me sinto libertada a cada dia que se passa está sendo mais fácil conviver sem ter você, eu não quero que você me responda na verdade eu sei que você não vai, tola eu pensar que poderia fique bem adeus.

Inserida por PietraS

⁠#RESPONDA #SE #PUDER

Não sei o que esperar, e nem me importo...
Sei que cada um tem seu caminho e sua sorte...
Compreendo que o que a vida dá, também tira...

Por céus voei...
Por mares naveguei...
Caminhos trilhei...
Tantos rostos desconhecidos encontrei...

Ninguém soube me dizer...
Ninguém soube responder...

O coração anda no compasso que pode...
Não há mágica que possa nos salvar...
Resta-nos apenas sonhar...

No silêncio que me consome...
Abriguei meus doces pensamentos...
E cultivei a felicidade...
Em muitos momentos...

Bem longe da minha realidade...
Ainda assim sem respostas estou...
Continuo na busca...
Do que eu sou...

Me atormenta tanto não me mostrar por inteiro...
O que importa é saber se Deus acredita em mim...
Assim... verdadeiro...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Quando a vejo lá, não consigo, fico olhando, esperando sei lá o que acontecer.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.

Inserida por pensador

Autoconfiança
Eu sei que não é fácil, confiar em si mesmo ,não conseguir acreditar em si, mas pelo menos tenta uma vez ,nem que seja por um dia ,acredita mais em você, eu sei que tu tem potencial pra isso, mesmo com as críticas que você recebe, só tenta uma vez confiar em você e tu vai ver como isso é incrível, como é extraordinário ter autoconfiança sobre si ,é algo tão incrível e gratificante, não deixa as críticas subirem a tua cabeça, não liga pra oque fulano vai pensar de tu .
Só seja você , tenha autoconfiança sobre você!

Inserida por leticia_neves_1

⁠Odeio idas e vindas, nunca sei se sigo ou espero

Inserida por Lari_tav

⁠Acredito que o amor vence qualquer barreira, mas eu por outro lado sei entender quando não posso continuar num relacionamento com alguém indeciso.
No fundo todos sabemos o que queremos mas por vezes temos medo de admitir e magoar a outra pessoa;
Mas já pensaram como magoam
boas pessoas assim?
Sê claro com as suas intenções ...
E parem de perder pessoas que só querem o vosso bem

Inserida por efs12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp