Citações

Cerca de 172196 citacoes Citações

⁠Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.

Inserida por pensador

⁠Sei que errei ,
Assumo meu erro,
mas acredito que acertamos muito mais do que erramos, enquanto juntos.
Você é especial,
muito especial,
acredito que sejamos especiais.
Não gostaria que nos perdêssemos em nossos orgulhos e nossas magoas,
acredito que sejamos muito mais.
Cada minuto que passa
É viva em minha mente todas as boas lembranças do que vivemos,
Quero acreditar que você tenha essas lembranças também.
Sei que precisa de seu tempo,
respeito isso!
Afinal, acabar com tudo!
É evitar o que NÂO foi bom,
possa acontecer novamente,
eu entendo.
Porém,
Sinto que é muito pior, por causa de sentimentos ruins,
Impedir que possam se repetir!
Todos os momentos maravilhosos que vivemos.
Sinto falta de te dar carinho,
de te beijar, abraçar,
de estar perto de você,
sinto falta do teu cheiro,
de andar de mãos dadas,
de conversarmos, passearmos,
Sinto falta de te amar.

Inserida por juniorikis

⁠Sei muitas coisas, porém não conheço tantas assim.

Inserida por jackson_barreto

⁠Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir, agora sei o que é rir, pois você é minha alegria 🤩
Eu desconhecia o amor, até quando toquei nos seus lábios, quando te beijei a primeira vez 😘
Pensava que era coisa de novela, mas descobri na vida real, ao seu lado, o que era amor.
Também não sabia que não dormir ao seu lado iria roubar minhas noites de sono, pois não consigo dormir sem sentir seu cheiro e muito menos seu carinho. Obrigado, meu amor, por fazer parte da minha vida. 💞 Eu te amo.

Inserida por AlexandreVsLudy

Eu não sei o que esperas
O seu silêncio me tortura

A brisa do mar veio me acalmar
Ela disse pra eu não me magoar
Mas esse conselho foi se atardar

Sinto que existe um mar entre ambos
Isso afoga às minhas esperanças
Mais uma vez me encontro à deriva
Boiando num oceano de dúvidas e feridas

Deveria ser pecado amar-te
Não quero ter que renascer para entender
Que eu não fui feito pra você

Prometo consertar esse meu desencontro
Resolver os meus confrontos
Mas não agora
Vou embora
Na dúvida
Se vou
Sobre
viver

Inserida por matheus_matos

⁠Eu sei dos seus segredos
Eu possuo seus medos
Sua desconsertância
Eu conheço sua ganância

Devolvi sua sorte
Me fiz mais forte
Delírios desconcertantes
Brilhantes raros diamantes

Queria ser colo fui capricho
Consolo de luxo ou lixo
Ondas de puro assédio
Marolas de ternura e tédio

Desde nunca para jamais
Encantos encontros matinais
Cai noite levanta alvorada
Marasmo não é boa estrada

Voltar a entoar cantigas
Contigo contar histórias
Pernas braços bocas colados
Eternamente enamorados

Basta que à luz da verdade
Se adicione boa vontade
Um punhado de coragem
E muita disposição pra seguir viagem.

Inserida por Waninharaujo

⁠É difícil, eu sei!
Mas você consegue,
acredite!
Força, fé e coragem!

Inserida por jhonatan_jacqueline

Eu sei, tô vivo, me viro, refaço, dou jeito pra tudo
Eu sei o que quero, por isso não espero pra mudar o mundo

Inserida por pensador

⁠Olha querida
Esperança de uma vida
De tudo melhor

Sei do seu passado
Do peito suado
De tanto correr
Correr de momentos
De sentimentos
Sentmetos de dor

Mas te prometo
Te dar o mundo
E todo o amor

Não são só promessas
Não me escuta com pressa
Pare pra pensar
Que ao meu lado
Sendo seu namorado
Tudo vai mudar

Inserida por WeberDomigues22

⁠eu sei que foi pouco tempo que te conheci mais ... eu sinto e vejo uma coisa que quero vc nele ♥️ e eu quero para todo sempre. quero eu vc e Jeová ♥️ quero poder viver a seu lado, vc pode n querer acreditar tudo bem .eu tendo esse sentimento e muito difícil e muito profundo , é tudo novo diferente mas.. estou disposta a aceita e está com vc ♥️

Inserida por ana_nogueira_3

⁠Tenho algo a te dizer mais tenho vergonha em falar
Sei que te conheço pouco
Mas o pouco que conheço já dá pra demonstrar um sentimento verdadeiro que eu quero contigo compartilhar
Não sei se eu vou te agradar ou se sou o cara ideal para um relacionamento sério com você iniciar.
Por isso queria perguntar se comigo você gostaria de Namorar?
Independente do sim ou não eu vou te querer e vou continuar até te conquistar.

Inserida por renato_ramos_2

Conheço pessoas, conheço cidades, fazendas, montanhas, rios e rochas; sei como sol poente de outono se esparrama pela face de um certo tipo de terra arada; mas qual o sentido de impor uma fronteira a isso tudo, dar-lhe um nome e deixar de amar o lugar onde o nome não se aplica? O que é o amor pelo seu país? É o ódio pelo seu não-país? Então não é uma coisa boa. É apenas amor-próprio? Isso é bom, mas não se deve fazer dele uma virtude ou uma profissão de fé. Na mesma medida que amo a vida, amo as montanhas, mas esse amor não tem uma fronteira traçada pelo ódio.

Ursula K. Le Guin
A Mão Esquerda da Escuridão. São Paulo: Aleph, 2014.
Inserida por cauempesil

⁠não sei o que é distópico.
faço ideia o que seja utópico.

mal acredito no real.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Prevê a joga me faz bom jogador...
Conhecer seu inimigo. Já uma vitória...
Reconhecer sei erro... É outra vitória...saber e conhecer não óculos espaço...
Além de tudo sabendo cada passo da caminha é um passo para vitória..
Ser humilde não questão que vou abaixar a cabeça para ninguém .
Se compreende tudo que poder te afeta...
O jogo começa e você não sabe de nada...
Essa inocência pode te fazer ter prejuízo...

Inserida por celsonadilo

Hoje acordei com uma vontade enorme de te amar ❤️
Sei que só faz uma semana que te conheço mais esses dias foi o suficiente para saber que te amo 😍
Você trouxe um colorido a minha vida🤗
Quilômetros podem nos deixar afastados nesse instante mas nada nem ninguém será capaz de nós separar. Feliz dia dos namorados e obrigado por tudo, sei que em breve estarei envolvida no seu abraço e será o momento mais especial da minha vida. 💕💕
Saiba que Você é a minha chave, você me destrava,
Mantenha-me perto,
mantenha-me segura,
mantenha-me feliz.
Que amarei você até o fim de nossas vidas🥰
*Te Amo*❤️

Inserida por Henriquewhenryy

⁠Ainda hoje não tenho a dimensão de ter te conhecido,
sei que é bom,
como uma flor a ponto de desabrochar,
há tempo para te...

Inserida por marcos_amaro_1

⁠⁠Não sei quantos olhos me desejam...
Estou sempre esperando os seus...!!

Inserida por Abstrato

⁠Isso parece vago?

Acredito...
por um acaso, que digno de ter é saber,
e não sei o que vem depois ...
talvez , abister das necessidades para umacausa maior ?
Acredito também na necessidade de deslocar para ver um por do sol em um outro lugar.

Enfim , nem toda pergunta tem uma resposta...
não necessariamente no momento.

Decifrando...
o destino é consequente e acontece naturalmente?
Pelo menos você o reconhece por uma fração e é satisfatório, raramente.
Não totalmente justo, (não acontece).
é desigual o merecimento.

Mas eu sou um excelente ser.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠- Eu nem acredito, não sei quantas vezes vou repetir isso!

- Foi tão do nada.
Tão inesperado.
Tão perfeito!

- Por favor não fique tímido.
Eu nem sei como agir e nem me expressar.

- Eu devo estar mais envergonhada que você, acho que a única diferença é a forma de demonstrar.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

Eu não sei como ha um ano atrás eu acreditava nas palavras dele. Em cada coisa, ele sumia e eu achava que ele estava tirando um tempo pra ele, e ele não estava.. ele estava conversando com outras meninas, eu sinto raiva de mim mesma, de como eu deixo me tratarem.
De como eu me deixei apaixonar por alguém assim, que mais me féria, do que cuidava..

Inserida por tururususu