Citações
Para descrever o que sinto por você eu perco todo meu conhecimento e as únicas que eu sei dizer é... Eu te amo ♥
Agora eu sei porque contos de fada terminam em felizes para sempre, esse é o único prazo aceitável pra ficar ao lado de quem amamos.
Defini minha vida como de aprendiz, ignorante e buscador, pois não sei tudo, conheço pouco e não deixo de procurar saber.
So eu sei o tamanho das burradas que ja fiz !
mais acreditem , na minha cabeça elas faziam sentido ...
Posso não mudar o mundo, mais sei que posso mudar a vida de quem acredita e confia nas minhas palavras.
Eu sei que sou complicada, como eu também sei que tudo isso é difícil. A espera é difícil, a vida também é difícil. Sei que essa estrada tem vários caminhos, e tanto eu como você estamos livres para escolher o caminho que mais nos agradar. Juntos? Separados? Não sei. Eu sou uma incógnita, ou quase isso. Tenho um coração todo cicatrizado que é capaz de sentir de novo, tenho certeza. Mas preciso da sua ajuda, preciso me entender. Preciso saber, preciso ouvir, preciso entender, e preciso te entender, também. Quero te conhecer, te ouvir, te traduzir… Me deixa, te deixo. Vem, anda, corre…. Vamos?
Não sei se acredito em tudo que os meus olhos vêem, mas vou deixar as linhas irem se enfeitando no caderno da vida.... Aliás, sempre creio que a intenção é boa em face de não ser o agente modificador de tudo.
Tudo correu para aquela noite
Meus pés, meus pensamentos
Não sei por quê
Não havia mais esperança
Deste o primeiro dia eu soube
Que o medo de te perder
Já era a perda consumada
Apenas corri para aquela noite
A noite que selamos o último beijo
e despachamos nossos destinos para caminhos opostos.
Essa vontade de te abraçar... Eu sempre quis, sempre esperei por isso, e hoje eu sei, esse abraço, eu jamais terei...
Desculpa eu sei que você esperava mais de mim.
Esperava que eu sofresse mais, que fosse atrás, que lamentasse e a todos contasse o tamanho da falta que você me faz...
Então, talvez seu julgamento estivesse certo, talvez eu estivesse apaixonada; mas seria apenas um fato a meu respeito, e te asseguro que é o menos importante.
O que você realmente deveria saber você nunca se atentou! Meu caro eu não sou o tipo que espera, não sou o tipo que lamenta muito menos o tipo que sofre...
Eu meu bem, sou do tipo que supera, guarda as lembranças e o respeito, e segue a diante e geralmente, sem olhar pra trás!
Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.
Não posso dizer que vou esperar por que não sei o dia de amanhã, mais só tenho a dizer vamos aproveitar o momento isso é o que importa.
Sei q tenho um chamado p amar, abençoar, perdoar e honrar vc para Cristo. Eu o aceito. Vc é meu e por vc eu dou a minha vida se preciso for.
Sei que minhas esperanças estão vivas, vão além do impossível e sei que nunca é tarde para sonhar;
A prova que passo é o meu teste para chegar ao infinito junto ao amor que me acolheu dando-me a proteção que necessito;
As promessas se cumprirão para a realização de tantas bondades que de tanto sonhei;
Acredite, me reconheci em você..para que? nem vou lhe ver mais...amor...sei lá...para que...de qualquer forma foi demais...obrigada por existir!
"Eu sei que hoje dói, mas eu rezo para que um dia você conheça alguém para te dar o valor que eu não dei ."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada