Citações
Acho que tudo isso diz de nós, "seres humanos". Não precisa achar homens o máximo, mas, não sei se é necessário gostar pouco deles. Um conceito de "ser humano" que eu acho viável é um conceito de ser HUMANO, sem que pra isso eu precise de binarismos do tipo: esse mais que aquele, aquele mais que esse. É fato, que da forma que temos hoje não existe essa "equidade", obviamente a distribuição social do papel de homem e mulher atualmente os coloca em posições e lugares sociais diferenciados, lamentavelmente. Desconstruir isso é preciso. A questão é como fazê-lô. Acho sim, que passa pelo apontamento, por mostrar esses lugares de privilégio do masculino sobre o feminino, explicitando o "conflito".
As vezes eu acho...
As vezes eu tenho certeza...
De que aquilo que nós chamamos de amor,
Não passa apenas de um momento feliz
Em que sua mente cai na ilusão
E tem o doce devaneio de achar que algo será eterno...
Acho que sou só aquele que faz os outros rirem, aquele que ninguém lembra o aniversário, apenas aquele.
Nossos sonhos tem costume em ser belos, lindos, legítimos contos de fada. Acho que sonhar seria apenas uma forma de não pensarmos tanto na maldade do futuro, do dia a dia, um meio de ilusão pra que possamos ter algum momento de paz. Digo que sonhar nada mais é do que uma invenção de coisas que gostaríamos que acontecesse, porém lá no fundo todos sabemos a verdade e como tudo acontece no final
Pensando bem acho que todos nós erramos até antes de acordar, pra começar os nossos sonhos são errados, nossa mente é maliciosa e suja. Refletir, repensar e refazer são palavras que deveríamos levar no nosso dia a dia, se errar é parte do ser humano, porque consertar esse erro também não poderia ser? Se a cada sofrimento que temos conseguíssemos aprender, realmente poderíamos ser mais fortes, mas e eu pergunto, se é preciso errar pra acertar, porque quando acertamos estamos errados também? Infelizmente a felicidade é momentânea, as únicas coisas que ficam são erros, desprezos e arrogância.
A futilidade se torna um vício, um erro que todos cometemos ao pensar que a superioridade por ser mais belo ou por ter mais dinheiro irá mudar o mundo, realmente somos falhos e pensamos assim. Ser tratado como um nada, um lixo ou apenas um objeto é uma sensação nojenta, algo que quem o faz não poderia ser considerado humano, isso é humilhante.
Quando criança sua felicidade dependia de alguém? É, eu acho que não, então não deixe que uma pessoa estrague seu dia, não deixe que ninguém tire sua felicidade.
Eu aposto que você não interagiu com ninguém nos últimos 10 anos sem algum tipo de perversão.. acho que por dentro está em queda livre, mas você esconde isso sob esse vel de charme que as pessoas preferem se interessar.
Sempre fui assim e acho que não vou mudar
Sempre penso que um dia eu irei encontrar
Alguém que possa me dizer ficarei só com você
E me diga em um dia que nunca irá me deixar
Mas sei que é difícil um dia isso acontecer
Por que nada fica para sempre nem se os dois querer
Pensando bem é diferente não queria comentar
A vida passa de repente e é preciso sempre amar.
DESEJOS
Acho que ainda sonho com meus sonhos de menina, desejo um mundo colorido com fé, amor, verdade e também muita graça divina.
Cheio de beleza, flores e paz onde a traição, a mentira e a hipocrisia não tenha vez. Onde a ingratidão e toda estupidez perca-se de vez. Onde a certeza preencha o talvez.
E eu sempre sorrindo não tenha medo, brincando sem me cansar em cima dos 'arvoredos', sem me preocupar com as incertezas e os desapreços, pois com Jesus Cristo, nada se acaba, mas tudo tem um novo começo.
Francamente não acho agradável manter um relacionamento via facebook ou whatsapp, prazeroso é conversar pessoalmente, olhar nos olhos, sentir a energia, conexão humana, natural, sem fantasia, com abraços apertados e beijos sinceros.
Minha Infância
Minha Infância foi feliz!
Mas hoje pintaria o mundo com as cores do AMOR!
Acho que a partir daí o mundo seria mais humano e menos desigual!
Meu maior sonho é de poder viver e ver um lugar melhor!
Com mais leveza,igualdade,respeito.gentileza....
Mais Doce e Colorido !
E Vamos por um mundo com mais Poesia!
Eu tenho tanta gente que me abençoa, que acho que deve até mesmo sobrar algumas bênçãos, indiretamente, à você, que porventura tenta me fazer o contrário. Fique à vontade para recebê-las, afinal, nem tudo na vida que nos chega é mesmo por merecimento.
Não é bem assim... uma escolha estandardizada do ser... acho.
A alma é que olha a beleza interior da alma do outro. O coração é que ama. E a cabeça vai junto... por sentir e amar também...
Eu acho que dizer adeus é sempre assim - como pular de um abismo. A pior parte é escolher fazê-lo. Quando estiver no ar, não há nada que você possa fazer, só se deixar ir.
Eu acho que é bom para uma pessoa passar um tempo sozinha. Isso lhe dá a oportunidade de descobrir quem é e descobrir por que ela está sempre sozinha.
Meu mundo é seu.
O que é certo ser
O que é certo fazer
Sentir,tocar,falar,ouvir
Acho que todos
Sentir você
Tocar você
Falar com você
E ouvir as batidas
do seu coração
fazendo AMOR
comigo
Ter você em meus braços
É sentir tudo e muito mais
De carinho,amor e prazer
Esses momentos são inesquecíveis,único.
O que me faz pensar
Assim,você!
Minha vida,minha paixão
E minha inspiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
