Citações

Cerca de 165440 citacoes Citações

Eu não mostro quem eu realmente sou, porque eu acho que não vai valer de nada!

Inserida por matheusalmeida

As vezes eu acho que ninguém me entende, ninguém mesmo, até olhar pro alto e lembrar que ninguém me entende mais que o senhor.

Inserida por LaryCapistrano

Quer saber o que eu acho de você?
vai no dicionário e procura o significado da palavra "ESCROTO"

Inserida por clarindo

Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.

Inserida por gabrieladialmeida

Retorno

Sinto-me isolado dentro do meu próprio mundo
Acho que criei uma falsa ilusão de que não precisava de mais ninguém
Eu que lutei muito contra a soberba, hoje estou aqui, lutando contra a minha própria
Esta na hora de repensar, de reformular idéias, de rever conceitos e de descer do falso pedestal no qual estou
Antes de meu castelo ruir...
Como voltar atrás?
Tenho que ser forte e esquecer o orgulho que adquiri com o tempo, com as posições
Tenho que correr para o lado contrário e entender que a vida é simplesmente vida
Não temos que ter tudo, temos que ser tudo.

Inserida por vitorrafael

Apenas basta ver para crer? Acho que a melhor frase seria sentir dentro da alma e de seu âmago tudo o que Deus tem para te oferecer, e é tudo de graça, sem frete ou custo zero.

Inserida por ACDO

Acho que é vontade de ir embora, de buscar respostas para perguntas sem fundamentos.Acho que é vontade de ter perguntas diferentes, pensamentos diferentes.Quem sabe um lugar novo, com pessoas novas, com um idioma diferente pudesse me fazer enxergar de outro jeito, ver detalhes com mais clareza.Talvez isso seja como experimentar uma sobremesa nova, aquela sensação boa de renovar o paladar, de expandir os horizontes.Mas ainda que sejam planos sem fundamento, eu não queria partir sozinha.Queria poder ter alguém que tivesse essa mesma necessidade do 'novo' que me aflige o pensamento. Alguém que, assim como eu, quisesse um estimulo, que quisesse aprender algo novo, mesmo que fosse algo simples como uma gíria de um idioma estranho.Queria alguém que não se prendesse ao passado, ou que quisesse esquecê-lo mais que tudo.Queria alguém que não tivesse medo do futuro, alguém que tivesse planos para 'o agora' não para daqui 5, 10 anos...sei que é difícil achar alguém assim, acho até que eu não sou assim.Vai ver tudo que eu escrevo seja o que eu quero ser, mas que de tanto pensar nisso talvez, na verdade, eu seja.

Inserida por lethiciapoh

Me acho com liberdade de escolha,posso escolher o melhor caminho algo que me faz bem,consigo sobreviver, posso enfrentar as coisas mais aterrorizantes pelo prazer de recomeçar mas não é recomeçar do nada, as experiencias passadas me ferem me alegram me desmotivam ou me fazem acreditar de novo, os desejos são traiçoeiros mas a vontade é muito maior que qualquer obstáculo.

Inserida por alissonlibertine

É sempre assim eu me iludo e me decepciono, acho que é por pensar de dessa vez vai ser diferente, pois toda dedicação a uma pessoa não adianta de nada elas nunca reconhecem nada.

Inserida por FelipeGonzatto

Agradeço por todas as dificuldades que já enfrentei, pois se não fosse por elas, eu acho que não teria saído do lugar. Sabemos que as facilidades na vida sempre é bom mas lembre- se ela nos impede de caminhar pois chega pra gente facil de mais e por isso não damos valor, o bom mesmo são as dificuldades que chega como um tormento em nossa vida, mas chega com um único propósito, que é de testar a nossa capacidade de lutar e posteriomente mostrar o quanto somos forte e não sabemos.

Inserida por Fabiobessa

Para mim, existem, "lixos" e "pessoas
lixo". E na boa, acho que os "lixos" valem
mais, até porque esses sim, ao contrário
de muita gente por aí, podem ser
reciclados.

Inserida por AnaDutraM

Ah, sabe aqueles dias tranquilos e de bem com a vida por motivo nenhum? Acho que estou vendo a vida com outros olhos agora, ela é muito mais do que pensamos, ela é muito maior do que qualquer problema!
Acreditar na vida é tudo que de melhor podemos fazer, ela tem lá seus mistérios, mas, quando se propõe a se revelar, ela é maravilhosa!
Viva todos os dias como se fosse o último, mas para isso não precisa pular de paraquedas, colocar uma faixa em um prédio dizendo àquela pessoa que a ama e muito menos viajar sem destino... Basta apenas aproveitar o momento, lendo um bom livro, conversando com um amigo, jogando seu jogo preferido ou apenas sorrindo de uma piada velha!
Desejo que você seja feliz... Feliz por nada... Feliz por estar lendo essa mensagem!

Inserida por FernandaCoelhoV

Acho tão triste essas pessoas que não sabem seguir a vida e se desprender do passado, é como uma dependência :s Fica sempre no mesmo assunto, dando importância pra quem não tá mas nem aí com elas, lamentável.

Inserida por TaReis

Acho que está na hora de entender algumas diferenças. Tipo, do que é demonstração de carinho e do que é melação, do que é ter ciúmes e o que é desconfiar, o que é cuidar e o que é prender, o que é amar e o que é sufocar. Quando um garoto entender isso, ele se tornará um homem capaz de fazer uma mulher feliz. Até lá, ele vai continuar sendo só um garoto, e merecendo só garotas, não mulheres.

Inserida por TaReis

"Algumas pessoas me acham estranho, eu apenas me acho autêntico".

Inserida por Dhirrakhio78

Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.

Inserida por PeFreiire

Nunca fui bem com as palavra, quer dizer, nunca serei. Acho que nunca falo a coisa certa, ou coisa do tipo. Já tentei mudar, mas mudar pra que se a pessoas não iriam lhe reconhecer mais. É, tá foda viver, mais não por a vida, e sim pela verdade que dizem ser verdade, ou verdade que acreditam ser mentira, e mentira que usam a verdade. Eu preferia não mais viver, ao ver tanta imundice.

Inserida por PeFreiire

Eu acho que uma palavra vale mais do que mil beijos

Inserida por Ronaldd

Quanto mais me parece ser tolerante o amor, mas acho que a tolerância é algo distante.

Inserida por lucipontez15

Acho maravilhoso "encontrar" pessoas, que um dia foram muito próximas, pela redes sociais. Gosto de ver, e ter a certeza, de como a vida segue para todas as pessoas e que estamos, todos nós, procurando (achando-perdendo-achando) o nosso próprio caminho. Fico feliz por todos! Fico feliz por mim. Principalmente.


Quando encontro alguém que foi muito especial, bate uma nostalgia. Um pensamento do tipo "e se tivesse sido diferente"? Onde eu estaria agora? Com quem? Estaria feliz? De modo que não me restam dúvidas: "A VIDA É SEMPRE AGORA". O que não foi, não era pra ser. E isso, não é conformismo não. É, de certo modo, uma sabedoria que só o tempo te traz. É um presente!!!


Ah, o presente... Tão discreto, diante do passado e das possibilidades de futuro que, por vezes, passa batido né? Entre as muitas decisões que tomei ultimamente, dar mais atenção ao presente está no topo da lista. Está no topo porque o lugar das coisas "que poderiam ter sido" não faz mais sentido algum. Não existe. Todas as coisas que" poderiam ter sido", foram... Foram do jeito certo.


O que me interessa, agora, é o que pode ser agora! Aí a sensação do "poderia ter sido", eu entendo, é só uma saudade do que foi bom. Uma saudade generosa e cheia de entendimento do que chamo, com muito respeito, de contratos feitos com o tempo.


Carinho e respeito por todas as pessoas que passaram, pelas que estão e pelas que virão na minha vida!!!

Inserida por lilanunes

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp