Citações

Cerca de 169336 citacoes Citações

Não sei o que o futuro me reserva.
Posso organizar-me para ele
levando uma vida saudável,
cuidando das finanças...
No mais, o futuro é imprevisível
e preocupar-me com ele seria
perder o momento presente;
que é o que, de fato, tenho.
Vivo o aqui e o agora!
Apenas...

Inserida por CikaParolin

Poeta sei que não sou mais a forma que consigo expressa-me é colocando tudo na escrita como forma de poesia...

Inserida por FlaviaDamasceno

Papai do Céu, obrigado por não me deixar perder a fé em Ti, e o meu equilíbrio. Sei que com sua presença em minha vida conseguirei seguir em frente e sempre
dando valor as minhas conquistas, pois sei que fazes parte de todas elas... Senhor "Deus", jamais deixarei de acreditar que tenho seu amor e sua proteção...Obrigada meu "Pai", por não desistir de mim...Amém!

Inserida por belandrei

Cada embarque e desembarque são feitas novas histórias deixando um pedaço que não sei o que é, mas sei que um dia volto para buscar essa energia muito forte!

Inserida por DiogoHFerrarezi

Minha tristeza não tem sentido, apesar
da minha ignorância e do pouco que sei;
Mas estou certo de que não vale a pena
cultivá-la.

Inserida por JorgeTolim

Metade sobre mim ninguém sabe, a outra metade nem eu sei

Inserida por IGabriele

As vezes parece ser tão real, não sei se sobreviver é o suficiente, perdido me encontro, levo a esperança por onde ando. Caminho sozinho, assim fica mais fácil me enfrentar, meus passos estão lentos e demoro um pouco mais para chegar. E o meu pensar ascende minha mente mostrando vários caminhos, não é difícil porém exige muita coragem.
Estou num conflito interno, preciso superar esse vazio, não tenho tanto tempo assim.

J.R.M 18/06/14

Inserida por meinhof

Não sei o pensar e muito menos dizer das pessoas que não sabem diferenciar o lixo que jogamos, fazem as coisas certas, mas em se tratando de descartar o lixo, no local apropriado, uma tarefa simples e fácil de fazer, nessa hora essas pessoas deixam a desejar.

Inserida por osobrenaturalexiste

Não sei se o que estou fazendo é certo, mas afinal, quem vai me dizer isso sem passar pelo que passei.

Inserida por pathrickcastro

Penso tanto que nem sei
Se viveria tanto tempo
Porque de tanto pensamento
Morro de medo do que já pensei

Inserida por PriscilaMedeiros

Sei que a vida me trouxe várias aventuras, mas apenas uma adorável moça pode isso.
Não sei como explicar os sentimentos que estou sentindo por você... Mas só posso te pedir obrigado por me mudar.
Sou apenas um menino em formação, cheio de vida, e com um caminho enorme pra me aventurar, mas sei que não preciso me aventurar porque, ao seu lado, sei que não valerá a pena.

Inserida por HECTORH1

O tempo passou, mas para mim, muda-se apenas a claridade do dia.
Penso em você, e sei que isso é apenas uma disritmia sentimental.

Inserida por AdrianaVargas

Parabéns, meu companheiro! Desejo que teus sonhos se realizem, pois sei que eles ainda são muitos. Vamos realizá-los juntos, com muito amor, podes crer!

mel - 26/07/2011

Inserida por MelaniaLudwig

TROVA - 74

Já é loucura... sei lá...
Isso tanto me consome,
Pois, por onde quer que eu vá,
Vou soletrando o teu nome!

Inserida por RMCardoso

De que me adianta me embriagar, se sei que posso me divertir sem estar bêbado.

Inserida por anazoey

(...)
E o que irá sobrar no final?
Verdadeiramente,eu não sei.
Não somos ligados por fiozinhos invisíveis,nem podemos sequer dizer que temos o controle.
Minha liberdade custou um valor muito alto ao qual nem eu posso pagar,não é certo que ela fique subjulgada nas minhas ou nas mãos de outrem.
De fato,minhas imperfeições e minhas qualidades não me tornam menos ou mais capaz de decidir o que ou não fazer.
Mas posso.
Minha liberdade é um presente revogado, que me foi dada na confiança de que eu descubra a melhor maneira de vivê-la.
Não em cativeiros luxuosos,ou casinhas de pau-a-pique.
É na simplicidade de cada amanhecer, e sob o esplendor magnífico de cada entardecer que vou celebrar cada instante.
Instantes de uma alma inquieta que vive um sonho sob os olhares de algozes vorazes.E sem medo se realiza nas sutilezas dos encontros e desencontros nesse labirinto sem fim.
Não carrego ouro ou prata.
Apesar de não possuir exatamente nada,não significa que não tenha nada,meus tesouros também são incalculáveis,porém eles também vivem! Assim como eu!
Não tenho medo de nada.
Por isso nada pode me deter.
O que eu sou???
Eu sou Vento!
Sou chuva!
Sou Lua Cheia!
Sou Mar!
Sou Sorriso Gargalhada!
Sou Força da Natureza!
Sou Guerreira,sou Amor!
Sou obra do meu Criador.

Inserida por oncaparda

O que precisas?

Do que preciso? O que preciso?
Boa pergunta!!!
Já não sei se do q preciso é o que eu preciso,
se é complicado ou talvez simples,
Se é difícil ou talvez fácil!!!


O que precisas?

O que preciso?
Talvez é o que eu procuro, ou talvez não?
Existe ou é fantasia.


O que precisas?

O que preciso?
Talvez encontrar!!!!! Podes ajudar?
Porque está tudo ao contrário,
Eu vivendo em Portugal e não em Roma!


O que preciso?

Inserida por JoseBarbosa23

Martírio

Bomba, tiro e guerra
Tudo isso vê na tv
Sei que é parte de uma nova era
Mas é tão difícil de crê
Que a vida assim se desfaz
Por tão pouco ou quase nada
Mas o que se pode fazer
Se é destino deixar tudo pra trás
E a maldade é o que te faz morrer

Eu vejo o lado de fora
E também o lado de dentro
O que acontece agora
E o que vêm lá do centro
De onde a carniça é maior
E a piedade é cada vez menor
De onde se lavam com sangue
As mãos em vez de suor

De onde se grita olha a paz
E o outro já diz olha a faca
Alguns lutam e refaz
E o outro chuta e te empaca

A garganta ali ja vive rouca
De tanto gritar socorro
E os velhos pés descalços
Já andam tão cansados
De tanto correr pra o morro.

Inserida por valdenirdelimaolivei

E hoje sei que vou chorar lagrimas, lagrimas que tanto guardei fingindo ser forte, mas hoje admito ja não sou tão forte como antes .

Inserida por PabloHaver

"Deficiente incapaz"?! Não sei se essa pessoa está generalizando demais com esse termo sobre minha existência. Gostaria de ponderar que eu apenas aprecio um sotaque de dedicação ao conhecimento de mundo para transformar algo que o meio social está precisando, mas não sou perfeccionista das ideias... Então, eu sou uma pessoa ímpar que está preocupada em buscar coisas como sementes, dos quais não estão sendo plantados e para isso realizo experimentos para colher bons frutos que o mundo se compreenda-os. Se eu estou voando o mais alto como águia, foi-se pelo preço que paguei pela vida e sempre lutando pelos meus sonhos para que tudo eu possa viver no gerúndio da felicidade. Se quer seguir o meu exemplo, conversa comigo que te ensino a voar também, sou igualmente como todos, no entanto, com personalidade diferente. Por isso, eis cuidado com o termo, pode estar detectado com fruto cancerígeno da inveja!

Inserida por DiogoDenski