Chuva

Cerca de 8566 frases e pensamentos: Chuva

No mergulho de mar, nos pingos da chuva, nos raios do sol e na brisa invisível que toca a nossa pele, assim como no ar que entra e sai dos nossos pulmões, no Amor que existe, na lua que clareia a escuridão da noite tranquila e necessária ao sossego pelo movimento do dia, no carinho do bichinho de estimação, nos grãos de areia que se movem de lugar, na planta que nasce, no fruto da árvore que brota para alimentar, nas marés, nas folhas que caem, no perfume das flores, nas estações, na força de uma formiga, na leveza dos movimentos de uma baleia, no canto dos pássaros, na concepção e vida dentro de um ventre que cresce a cada dia e com tempo certo de vir ao mundo, na imperfeição humana em seres perfeitamente criados, na matéria tão dispensável, uma casca, mas criada com todas as suas funções estabelecidas com precisão para viver, na alma de cada um, única e especial, nos milagres da vida, na vida inteira, Ele está presente e Ele se apresenta sempre tão perfeito. É sempre um espetáculo maravilhoso e inigualável.

É tão bom sentir Deus e Ele está em todo lugar. Isso é reconfortante e traz paz.

Inserida por ClaraFurtado

Não vacila não que o amor é pássaro migrante, tem a idade do dia, parece água de chuva. Voa, corre, e evapora e vai e vira pó.

Inserida por fragmentosdoexilado

O Tempo
Pode passa...
A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi
Resta somente o que eu sou !
Vem do infinito, da estrela cadente
Do espelho da alma, que olha e entende
Do que restou, Tudo, Que maior vem
Do Amor...

Inserida por AudoBispo

‎"Houve um tempo em que meu amor era como a chuva, mas a experiência o transformou num rio" -

Inserida por AndressaChaves

Veja como é a vida da gente, é so sucegar um bocadinho que vem uma chuva forte, dai a gente tem que recarregar a bateria e encarar a tempestade que parece não acabar nunca, mas tem a mesma proporção dos dias de sol, nosso mal é priorizar os problemas.

Inserida por Angelzavi

Suportando
“É preciso suportar a chuva para ver o arco-íris”
Das cores que me invadem
Das dores que exalo
Dos tons que não acerto
Da valsa que não dancei
Das palavras que não foram ditas
Da angústia presa em mim
Da ferida aberta, exposta
De uma saudade traiçoeira
De um sentimento sem fim.
De um céu escuro
De uma orquestra sem som
De um passado obscuro
De um ser sem rumo
De uma triste constatação
De um filme que não vi
De um se que me atormenta
De uma rua na metrópole
De um amor que não vivi.
...
Que o sol que espero
Num céu claro
Que seja uma aquarela de vida
Repleta de sentimentos bons
Que mude as dores, que mude as cores
Que mude meu ser e todos os meus tons.

Inserida por bettadoelinger

O CUIDADO

Sol ou chuva;
Céu aberto ou nublado;
Tudo isso expressa o SEU cuidado.

Inserida por sglima

Ficamos combinados assim: eu não te ligo e você não me telefona - se não chover, depois da chuva nos vemos.

Inserida por sglima

O tempo é como a chuva que cai em terra desmatada deixa marcas e crateras profundas na gente

Inserida por Alicrim

Imortal são os meus sonhos que mesmo levados pela chuva, florescem no brilho do sol ao amanhecer.
Imortal é minha vontade de buscar e aprender, sempre quando eu não saber.
Imortal é a saudade que nunca se apaga, mesmo que eu tente esquecer.
Imortal são algumas amizades, mesmo eu não demonstrando, dedico sempre o pouco que eu escrever.

Inserida por marcuspatrick

E de repente a chuva cai; o pensamento voa; o coração aperta; a lagrima escorre.

Inserida por Augustolizzardi

O que seria dos rios que secam, sem a chuva? e me diz o que seria do beijar-flor, sem o néctar de uma bela flor? e me diz também o que seria de mim sem teu perfume, sem teu carinho, sem o teu olhar esplêndido e teu beijo adocicado, o que seria dos nossos sonhos planejados antes mesmo de estarmos juntos? Nada seria.

Inserida por cleeytinho

"Uma chuva de sangue é o que os fracos desejam para você...
A sua imagem é o dever deles rotular...
O seu caráter é o que querem denegrir, e quando conseguem é o que os satisfazem...
Dizer que você é ruim ou foi ruim é o que eles fazem de melhor...
Sua personalidade é incapaz de mudar é o que eles afirmam...
... Desejar que não seja feliz é uma normalidade no dia-a-dia dessas pessoas.
Mas conseguem perceber que esse tipo de pessoa não se preocupa com ela?
A vida passa para ela em função de você que está sendo rotulado...
Me diz quem está sendo prejudicado?
Somente deseje o bem, diga o quando as pessoas são especiais e incríveis...
Afinal não somos completamente justos para julgar, e muito menos temos a voz da justiça em nossa alma...
Respeite sempre o próximo! Somos seres repletos de erros e é isso que nós faz humanos.
Falar os momentos ruins é o mais fácil para os fracos...
Dizer o quanto foi bom e especial é para pessoas nobres de espírito...

Inserida por wennerali

Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não

Inserida por IdC1502

Sou o tipo de pessoa que, quando pega uma chuva de pedra,não recua. Atravessa no meio e só do outro lado para, pra contar as feridas.

Inserida por Dayannye

A saudade toma conta como as nuvens em dia de chuva,
As lágrimas caem como as gotas de água que molham meu rosto.
Mais emoção por estar chovendo e sim de tristeza dessa saudade que está doendo,
a gente tenta agüentar, mas é um choro bom que vem até fazer bem para o coração,
Porque sei que alguém ai ainda pensa em mim,
e sigo em frente sabendo que um dia vou te encontrar de novo,
Por enquanto procuro você nos meus sonhos, por trás dos olhos e das lágrimas,
Aonde só vêm à tona lembranças que fazem dessas lágrimas,
Gotas de chuva e de você as nuvens.

Inserida por Joaopauloow

Maldita chuva fria e meu corpo todo quente de ódio!

Inserida por suportegooxe

Eu só vou deixar de te amar,quando as gotas da chuva não tocarem mais o mar!

Inserida por paampri

Sentimento;
O tempo vai passando, as lembranças vindo à tona e me deixando contra a parede; A chuva vai caindo lentamente, o frio se aproximando e tomando conta do vazio que existe em mim...Ele poderia ser preenchido apenas com você aqui do meu lado.Enfrento a solidão "cara a cara", e admito que no começo tive medo!Mais notei, que a sua falta foi e ainda é maior que o medo.
Aposto que você lembrou de mim, pelo menos por um instante, ou então quero apenas acreditar que você lembrou... Que as músicas que ouvi por sua causa não foram totalmente em vão, as frases, as declarações não foram ditas a toa; As cartas e poesias não foram jogadas no lixo. Aí eu pergunto: Aonde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim? Acabou sem que eu nem desse conta?
Parece que o tempo leva não só as pessoas, mais também os sentimentos. Está em nossas mãos apenas uma coisa: O poder de amar, mais não o poder de ser amado.

Inserida por Ranne

"O vento venta, o mundo gira, o avião voa, a chuva chove, é tanta coisa, mas o que faz a bola de basquete? Cesta?"

Inserida por erickramos