Choro sem Motivos
Perder algo ou alguém não é motivos de se entregar nas coisas supérfluas da vida, e sim de aprender e fazer diferente.
MOTIVOS PRA NÃO LER II
"Quem não lê, mal ouve,mal fala, mal vê " - M. Lobato
Uns não conseguem ler porque não tiveram a oportunidade de serem alfabetizados.
Triste isso!...
Outros morrem de vontade de ler mas não podem: perderam a visão.
Lamentável!...
Os mal acostumados leem um título sugestivo de uma narrativa, e vendo a extensão do texto desistem de primeira; e não aventuram-se na leitura.
Quem não tem o hábito...
Alguns,mesmo afeitos à leitura, não leem também, pela correria que vivem...
Arranje um tempo!...
Há ainda aqueles que subestimam o autor, a qualidade da obra. - Achando ser perda de tempo ler tal trabalho.
Quem não tem humildade...
Não compõem o grupo dos "bem aventurados".
07.07.19
O Homem sabe que a velhice chegou quando tudo no seu corpo incha sem motivos menos o que tem motivos para inchar
Quando olho em volta sei que não me faltam motivos para agradecer e isso é motivo pra ser ser feliz todos os dias.
Eu e ... memória
Existem muitos motivos para não lembrar
Mas dentre todos eles se destaca um
Aquele que é contrário ao meu querer
O pequeno rebelde , não quer desistir
Mas , mesmo assim irei ignora-lo
Sei que não posso dar continuidade
A algo que já acabou
Nada resta de bom
O tempo passa e passou
Mas a memória infelizmente não se apagou
Saiba meu caro eu
Não deixe seu coração se corromper
Ele não sente gosto de ódio
Apenas cultiva sentimentos bons
Continue sem deixar que isso acabe
Está bem , da maneira que está
Sabe? Sei que já quis mudar
Mas querer não é desejar
Pois se quer algo , você alcança
Então viva com esperança de melhores dias
Nada , definitivamente nada poderá lhe impedir
Apenas , o seu próprio eu
Se algum dia que seja , soubesse que se corrompeu
Mas isto não será real
Pois você não é e não será assim
O barraqueiro(a) não precisa de motivos,se estivermos no ambiente que lhe reserva ele fará a contenda.
Aprenda a olhar a vida com olhos de gratidão. Quem enxerga Deus em cada detalhe não têm motivos para não ser grato.
Agora eu venho com vários motivos pra reconquistar você
Agora eu venho com mil palavras pra te convencer
Agora eu tenho alternativas pra você escolher
Ouro ou prata, o que o seu dedo vai querer?
É só namoro, a gente casa pra vale
Você tem duas opções para pensar
Sei que dourado é o que mais vai combinar
"A verdade buscamos,com a razão duelamos, em motivos tentamos explicar.O porque é passageira,nossa vida corriqueira e quando vai se findar.No alto vemos esperança,no Deus que é só bonança e que face a face vamos contemplar".
(Rodrigo Juquinha).
Chore, se a vida ofertar motivos para chorar;
Ame, se a vida ofertar motivos para amar;
Sorria, se a vida ofertar motivos para sorrir;
E, se a vida ofertar razões para odiar?
Simplesmente ignore.
Há sempre uma escolha!
Tenho motivos
Para não fazer o que faço
Só que também tenho
Motivos para fazê-lo
E quanto mais penso
Mais tenho certeza disso
Tenho tendência
Para o erro
Pois algumas coisas
Não podem ser ditas
Por vezes me sinto triste
Sempre encontro explicação
Me alegra aquele sorriso
Mas o contrário de sim é não.
E a cada ato infantiu ,sem motivos,apenas para provocar ,os sentimentos bons e a adimiração por maiores que sejam ,acabam diminuindo, somos feitos de carne, mas temos que nos comportar como se fossemos de ferro, sem sentimentos,completamente neutros,frios, não deixe que o verdadeiro amor venha a acabar e você perder a pessoa amada por besteiras,por coisas que poderiam ser evitadas.
Tente outra vez
Não dê chance para a desmotivação
Vá, siga em frente
As quedas são motivos pra superação
Porque a força vem da fraqueza
E os fortes caem e se levantam
Pra continuarem a luta
Em busca da perfeição
Mantenha sempre o foco
E não deixe que nada possa te abalar
Vá, siga em frente
Para o alvo que está a te esperar.
Teria eu mil razões para querer profanar seu corpo, queria eu, ter mil motivos para sentir o sabor selvagem de seu beijo, apenas sinto seu toque fervoroso em minha mente e me vejo corrompendo sua inocente alma em sonhos perversos.
