Choro sem Motivos
Que nunca nossas palavras sejam motivos
para causar tristeza, vergonha ou dor ao outro;
antes, tudo que sair da nossa boca acaricie e
acalente o coração e faça brotar sorrisos na alma!
Exite pessoas que contam os dias por motivos diferentes do nosso. Elas contam como se estivessem numa prisão, esperando o dia do julgamento.
"Um dos principais motivos do sentimento de solidão em meio a multidão é que estamos visualizando tudo e analizando nada"
escrevo por estes e outros motivos
escreverei até o dia que me for permitido
escreverei além da conta
e muito além do infinito!!!
03/03/2019
Espalhe amor, espelhe o bem,
A satisfação com certeza vem.
A vida pede motivos para sorrir, abraçar, cantar o que lhe vem no coração.
A satisfação alimenta a estima e engrandece o ato de bem.
Ser do bem é bom, praticar o bem melhor ainda, não custa nada mas vale muito.
A consciência em paz irá fica e lindo sonhos lhe acalentarão sua noite de paz e luz.
Ser do bem é estar bem com a vida!
Esteja sempre bem... sorria!
Sobre amar? A gente ama, mas as vezes a pessoa por mil motivos não consegue ou não quer esse amor, então, é importante colocar tudo de lado e seguir em frente, porque um sentimento que era pra ser lindo, que era pra fazer feliz vira peso, vira tristeza, e isso não é bom pra ninguém, nem pra quem recebe. Ter equilíbrio na hora de se doar é essencial, nem todo mundo está preparado pra receber a sua melhor parte, então, pegue-a pra você e siga linda, porque não há nada mais bacana do que uma pessoa que se ama e se respeita. Minimize-se até para amar.
Quem dera eu puder me lembrar
De tudo o que eu deveria ter
Dito a você e não falei
Por motivos tolos.
Deveria ter dito
Que não te esqueceria
E que não sairia assim da sua vida.
Pertencemos às pessoas
Que nem ainda conhecemos,
Pertenço a você e nunca mais
À outra pessoa,
E mesmo que sua ordem
Fosse para que eu esquecesse você,
Repito dentro de mim
Que isso é impossível.
As releituras da noite
Contam coisas que nunca aconteceram,
Um sonho espantoso
Que ocorre a duas pessoas,
Elas estão num passeio
Cheio de ruídos,
De sons doces que ressoam
Nos ouvidos e vozes que jamais ferem.
Minha musa, deusa grega,
Amo você!
Meu amor impossível e eterno,
Como é eterno o impossível...
Por Paulo Siuves
ALGUNS DOS MOTIVOS PELO QUAL EXISTEM TANTAS PESSOAS SOLTEIRAS.
A sociedade confundi maturidade com imaturidade, principalmente quando a pessoa não assumi uma relação com alguém com, condição financeira, beleza, e um bom sexo, sei que são ótimas qualidades, mas as pessoas esperam que essas qualidades sejam o bastante para todos, como se fossemos todos iguais, ai quando a pessoa não se envolve, apenas curti, fica e paquera, as pessoas ñ compreendem e confundem maturidade, com imaturidade, mas imaturidade mesmo é assumir uma relação motivada por qualidades que o tempo é capaz de acabar. Como se um bom diálogo, companheirismo e boas gargalhadas não contassem, pois a beleza, a condição financeira e o sexo iria suprir todas as outras necessidades. Pessoas robóticas, frias, e desinteressantes, assim como suas respostas pouco argumentativas. De onde eu venho a atração acontece derivada de uma boa conversa, olhares, e boas gargalhadas, talvez seja por isso um dos motivos ao qual existam tantas pessoas solteiras, como se isso fosse ruim ser solteiro, mas ñ é, apenas demonstra o ápice de nossa maturidade. Namoro, casamento, e sentimentos, são coisas mais valiosas que status de relacionamento.
Sc.1986Schubert Melo
#segueopailenhador 💪😉
Já tive medo.
Já tive pânico.
Já tive milhares de motivos para estagnar, mas decidi ir além. Decidi ser feliz.
A todo momento, todo instante, ocorre uma guerra dentro de mim. E essa guerra se inicia por motivos bobos, como por exemplo, para falar com alguém, pedir informação, sorrir, andar, falar...
