Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Que nunca nossas palavras sejam motivos
para causar tristeza, vergonha ou dor ao outro;
antes, tudo que sair da nossa boca acaricie e
acalente o coração e faça brotar sorrisos na alma!

Inserida por elisasallesflor

Por que eu ainda busco motivos pra entender o porque acabou?
Sendo que já acabou?

Inserida por GiseleSouza

Exite pessoas que contam os dias por motivos diferentes do nosso. Elas contam como se estivessem numa prisão, esperando o dia do julgamento.

Inserida por AnnaCassie

Não importa quantas batidas seu coração vai dar, e sim por quais motivos ele vai bater.

Inserida por lubaffa

Se Alguém procura motivos para desistir é porque já Desistiu!

Inserida por Nercio_Machele

"Um dos principais motivos do sentimento de solidão em meio a multidão é que estamos visualizando tudo e analizando nada"

Inserida por tiago_teixeira

"Não dê motivos para a fúria emocional, quando o errado é você."

Inserida por adenir123

Não queira me prender em uma caixinha, baseado em seus motivos pessoais.

Inserida por NandaOlliveh

Quanto mais motivos você encontra para AGRADECER diariamente, mais FELIZ você se torna.

Inserida por andreataiyoo

escrevo por estes e outros motivos
escreverei até o dia que me for permitido
escreverei além da conta
e muito além do infinito!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

03/03/2019


Espalhe amor, espelhe o bem,
A satisfação com certeza vem.
A vida pede motivos para sorrir, abraçar, cantar o que lhe vem no coração.
A satisfação alimenta a estima e engrandece o ato de bem.
Ser do bem é bom, praticar o bem melhor ainda, não custa nada mas vale muito.
A consciência em paz irá fica e lindo sonhos lhe acalentarão sua noite de paz e luz.
Ser do bem é estar bem com a vida!
Esteja sempre bem... sorria!

Inserida por Annnttonious13

Sobre amar? A gente ama, mas as vezes a pessoa por mil motivos não consegue ou não quer esse amor, então, é importante colocar tudo de lado e seguir em frente, porque um sentimento que era pra ser lindo, que era pra fazer feliz vira peso, vira tristeza, e isso não é bom pra ninguém, nem pra quem recebe. Ter equilíbrio na hora de se doar é essencial, nem todo mundo está preparado pra receber a sua melhor parte, então, pegue-a pra você e siga linda, porque não há nada mais bacana do que uma pessoa que se ama e se respeita. Minimize-se até para amar.

Inserida por Lu_Correia

Todos nós nos cansamos às vezes.
E os motivos podem ser diversos.

Inserida por marcello-carvalho

Quem dera eu puder me lembrar
De tudo o que eu deveria ter
Dito a você e não falei
Por motivos tolos.
Deveria ter dito
Que não te esqueceria
E que não sairia assim da sua vida.
Pertencemos às pessoas
Que nem ainda conhecemos,
Pertenço a você e nunca mais
À outra pessoa,
E mesmo que sua ordem
Fosse para que eu esquecesse você,
Repito dentro de mim
Que isso é impossível.
As releituras da noite
Contam coisas que nunca aconteceram,
Um sonho espantoso
Que ocorre a duas pessoas,
Elas estão num passeio
Cheio de ruídos,
De sons doces que ressoam
Nos ouvidos e vozes que jamais ferem.
Minha musa, deusa grega,
Amo você!
Meu amor impossível e eterno,
Como é eterno o impossível...

Por Paulo Siuves

Inserida por paulosiuves

Continue! Continue até os motivos das lágrimas caídas noite a pós noite se tornarem realidade!

Inserida por UmAbacaxi

ALGUNS DOS MOTIVOS PELO QUAL EXISTEM TANTAS PESSOAS SOLTEIRAS.

A sociedade confundi maturidade com imaturidade, principalmente quando a pessoa não assumi uma relação com alguém com, condição financeira, beleza, e um bom sexo, sei que são ótimas qualidades, mas as pessoas esperam que essas qualidades sejam o bastante para todos, como se fossemos todos iguais, ai quando a pessoa não se envolve, apenas curti, fica e paquera, as pessoas ñ compreendem e confundem maturidade, com imaturidade, mas imaturidade mesmo é assumir uma relação motivada por qualidades que o tempo é capaz de acabar. Como se um bom diálogo, companheirismo e boas gargalhadas não contassem, pois a beleza, a condição financeira e o sexo iria suprir todas as outras necessidades. Pessoas robóticas, frias, e desinteressantes, assim como suas respostas pouco argumentativas. De onde eu venho a atração acontece derivada de uma boa conversa, olhares, e boas gargalhadas, talvez seja por isso um dos motivos ao qual existam tantas pessoas solteiras, como se isso fosse ruim ser solteiro, mas ñ é, apenas demonstra o ápice de nossa maturidade. Namoro, casamento, e sentimentos, são coisas mais valiosas que status de relacionamento.
Sc.1986Schubert Melo
#segueopailenhador 💪😉

Inserida por SchubertMelo1986

Já tive medo.
Já tive pânico.
Já tive milhares de motivos para estagnar, mas decidi ir além. Decidi ser feliz.

Inserida por Lu_Correia

Só existe motivos para o divórcio, quando se esquece dos motivos do casamento!

Inserida por Diarioteologico

Benditos sejam os que conseguem enxergar nas miudezas do dia a dia grandes motivos para agradecer.

Inserida por ednafrigato

A todo momento, todo instante, ocorre uma guerra dentro de mim. E essa guerra se inicia por motivos bobos, como por exemplo, para falar com alguém, pedir informação, sorrir, andar, falar...

Inserida por gabyalmeida220