Choro sem Motivos

Cerca de 8462 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

⁠LACRIMEJANDO
Para que engolir o choro
Que a tristeza faz murchar
Pode se fazer socorro
E outras águas navegar
Ao invés de um quase morro
Muita vida para inflar!

Inserida por alfredo_bochi_brum

Saudade...
palavra
simples,
Com um
efeito
imenso
em meu coração...
Choro,sinto e
triste permaneço,
até que
um dia
esse sentimento
possa
tornar-se
( suspiro ),enfim
recomeço.
Tatiane Oliveira-08.11.2012*

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠Sei que ⁠sabe que choro com tigo as dores das suas saudades. Choro por amor. Porquê quem ama sente as mesma dores. Serei seu abrigo. Sei que sabe que me machuca sem piedade. Mais sabe a falta dessa pele morena que leva toda minha felicidade. Por isso choro as dores de tua saudades. Porquê só eu sei a dor da saudade que sinto por ti. Choro as suas dores. Porquê sei que são as mesma dores que sinto por amar-te

Inserida por JoseaNascimento

⁠Quando vir o choro de alguém, apenas abrace. O afeto positivo acalma a alma.

Inserida por Pensamentosempre

INSPIRAÇÃO E POETA

Sendo poeta
(um sonhador),
não choro versos
sem conhecer
tristeza e dor...
Também decanto
em riso farto,
se for de parto
bem natural;
só se meu canto
não for postiço...
Para ter carro,
tenha-se casa;
quero ter asas,
mas antes vou
compor meu céu...
Sentir se a poça
é funda ou rasa
dirá, com calma,
se vale a pena
pescar a lua;
lançar minh´alma...

Inserida por demetriosena

A INSPIRAÇÃO E O POETA

Sendo poeta
(um sonhador),
não choro versos
sem conhecer
tristeza e dor...
Também decanto
em riso farto,
se for de parto
bem natural;
só se meu canto
não for postiço...
Para ter carro,
tenha-se casa;
quero ter asas,
mas antes vou
compor meu céu...
Sentir se a poça
é funda ou rasa
dirá, com calma,
se vale a pena
pescar a lua;
lançar minh´alma...

Inserida por demetriosena

VIDA PÓS-VOCÊ

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Vou chorar sem que o choro afogue o ego
nem me deixe vazio; raso; seco;
há um prego em que ponho essas pendências
de sentido, sentimento e razão...
Seu adeus não precisa ser simplório
ou se justificar com pranto exposto,
deixe o roto exprimir serenidade
sem achar que preciso vê-la triste...
Não encene a tal ponto; só acene;
tenho a força do brio que me blinda
pra minh´ alma ter vida pós - você...
Um adeus não me priva do meu sopro;
eu não vou disputar quem sofre mais,
pois não sofro, apesar do sofrimento...

Inserida por demetriosena

OUTDOOR

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Você abre um sorriso como poucos,
mas um choro suplica transparência;
tem um belo mural que chama os olhos
à regência de suas propagandas...
Quer o mundo a seus pés, então escapa,
caso algum coração alcance o seu,
sua capa florida esconde farpas
que ninguém deveria descobrir...
Foi amargo adentrar os seus segredos
ao pular a janela do seu show;
ver os medos que a fazem movediça...
Você tem um querer aceso e forte
sobre o porte arrojado que a difunde,
mas confunde; não sabe o que não quer...

Inserida por demetriosena

⁠Durante as tempestades
da vida, o trovão sinaliza a chegada do choro,
mas após a tormenta,
surge a bonança.

Inserida por celinamissura

"Pra você não importa se choro ou se sorrio.
Pouco importa se, em minha face rola apenas uma gota de lágrima, ou de lágrimas, um rio.
Sua indiferença se tornou meu martírio.
Meu refúgio, até minha calma e acima de tudo, meu delírio.
Por quê tudo isso, logo comigo?
Logo para com aquele que, ofereceu-lhe amor e abrigo.
É estranho, é esquisito.
Não entendo nada disso.
E mesmo ébrio, eu não sou capaz de fugir de tudo isso.
Quanto mais me bate a embriaguez, mais vontade sinto de estar contigo.
Nada me deixa mais bêbado, que a falta do seu beijo, onde eu encontrei um refúgio, um abrigo.
És covarde comigo.
Arriscaria eu dizer que, tal covardia, cometes também consigo, por não estar comigo, sendo feliz, sorrindo.
Eu corro e corro mais uma vez e ainda sim, não sou capaz de fugir de tudo isso.
As decepções já se tornaram um vício.
E quando as lembranças de ti, já não me causarem um aperto no peito, ai correra perigo.
Pois já não desejarei estar contigo.
O jogo de amarguras é um ciclo.
Então nesse dia farei com você, tudo aquilo que fez comigo..."

Inserida por wikney

⁠"Me indagaram, se quando você se foi, eu chorei; chorei, é claro, mas o choro do homem é pra dentro.
Poupei as lágrimas, mas quando você as evita, aumenta o sofrimento.
Toda vez que o vento me trazia o seu cheiro, reavivava o sentimento.
Seu amor, da minh'alma, o alento.
Coração ferido, triste, jogado, lançado ao relento.
Esquecer-lhe? Tentei, tentarei, tento.
A indiferença é seu maior talento.
Perdido na madruga, digladiando com meus pensamentos.
Paro e reflito, talvez o pranto, transborde minha dor e dê à minha existência, um tempo.
Um descanso; venha lágrima, escorra por minha depressiva face e faça do meu peito, um lugar sereno.
Olho pela janela, vejo as lágrimas do céu, no vidro, escorrendo.
Invejo-o por conseguir desabar, como eu queria estar fazendo.
Infelizmente sou incapaz, pois a lágrima do homem, envenena o coração, quando escorre pra dentro..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

Sim eu choro sozinho, não é falta de amor, de carinho. É a colheita, de espinhos, aqueles que semeamos pelo caminho.
Um ato, uma resposta, um julgamento, uma falta de compreendimento.
Uma dor a mais, uma desilusão...
Calma coração. Nâo espere mais que isso. Na vida, a maior porcentagem é desperdício.
Minha decisão pode ser a solução. Ou não...

Inserida por marcioniasa

⁠Se essas paredes falassem! Falariam de sonhos, de oração, agradecimento, choro, falariam de estudo, trabalho, aprendizado. Falariam de amor, de dor, saudades, falariam de stress, ansiedade, depressão. Falariam de esperança, cumplicidade, respeito, falariam de família... Ah, se essas paredes falassem...

Inserida por marcioniasa

Um mundo irreal
cujo olhar é felicidade,
choro tristeza
se a ambiguidade é desprezo,
o mundo é irreal, afinal
a hipocrisia é ápice do final
que abres o início
de um ciclo vicioso,
onde a verdade se mascara
e o sorriso é duvidoso,
em corações que se calam
quando a alma dispara.

E se o tempo é um espelho
que distorce o essencial,
caminho entre sombras
de um querer tão irreal,
tateando o incerto
em busca do que é vital.

Mas se o mundo é ilusão,
que reste então a poesia,
como farol da contradição
e abrigo da utopia.

Inserida por gildersonsantos

Faça o melhor com suas ações para não recomeçar com arrependimento e choro.

Inserida por HelgirGirodo

Samba / Canção

Sol

Esse choro que o mundo não vê
Pinga dentro de mim e faz eco
É a chuva que rega meu ser, o solo de um coração infértil
Então o sol, noutro dia vem
Arde minha vista em beleza, e eu choro pra fora também
Deixa pingar, toda chuva que há em você
E que pingue pra fora, para os lábios regar e o sorriso florescer
Essa chuva é feita de sal
Essa chuva é feita do mar
Que habita meu corpo, meu peito, ele vem o meu rosto banhar
Essa chuva é feita de sal
Essa chuva é feita do mar
Que habita meu corpo, meu peito, ele vem o meu rosto banhar
Lava, lava, mar
Meu rosto, meu corpo,
Eu vou recomeçar
Lava, lava, mar
Meu rosto, meu corpo,
Eu vou recomeçar.

Inserida por nanavedo

⁠Fino como a garoa é o meu sofrer
Manso como o choro leve de um bebê
Eu quero um colo
E não qualquer colo;
Quero o colo de Deus.

Acordei na vida e temo adormecer
Para não te encontrar além dela meu Pai
Eu vivi para Ti através de Mim
Sempre fomos só nós dois...

Tudo que eu ganhei, foi Tu que me destes, Céu.
Fininho como a chuva de verão é o meu sofrimento.
Gosto de sofrer, que é como uma saudade Tua, meu Pai.

Eu te amo, pois fizeste o Céu tão lindo.
A noite escura, cheia de estrelinhas e brilho.
É tão lindo olhar para o Alto.
Eu te amo e sei que és Bom pela beleza de Teus animais.

Os olhos doces de um cavalo,
Meu coração derrete, e eu te agradeço meu Deus.
Os cães, tão alegres e puros,
Eu sinto Amor ao ver Tua Criação.

Mas ao olhar para nós, homens,
Eu me pergunto, o que somos?
Não somos belos como a Tua natureza,
Nem pelos nossos corpos, nem pelos nossos corações.

O que somos, Deus?
Eu tento amar meus irmãos, mas eles me pisam.
Não consigo Amar a humanidade como eu amo Tua natureza.

Torço a favor e contra nós a todo instante.
A favor, pois sei como é ter um coração
E contra; pois somos maus.

Inserida por nanavedo

⁠Sorrir faz bem, amar também.
Mas o choro vem e dele não escapa ninguém. Aproveitar os momentos para sorrir, suportar os momentos de chorar, e jamais esquecer que todos, indistintamente, um dia haveremos de partir.

Inserida por Claudiokoda

Coração com choro grita e implora por um consolo.

Inserida por Claudiokoda

Há aflito coração que não​ tema? Seu choro produz o mais lindo poema.

Inserida por Claudiokoda