Choro sem Motivos

Cerca de 8462 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

O seu choro sentido, naquela despedida, me fez perder o avião e voltar para o seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O choro sentido, é uma chuva de pranto caído, das nuvens pesadas, de um coração sofrido.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Você me faz bem
Torna os meus dias melhores
Transforma meu choro em riso
Aquece meu coração
Me faz ter esperança em meio a confusão ⁠

Inserida por JanainaDomingos

⁠O primeiro choro vem acompanhado do primeiro sorriso.
O último choro, vem acompanhado de um silêncio eterno.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Se eu lembrar do que eu tive que fazer até aqui, eu choro.

Inserida por danmelga

⁠Eu choro porque transbordo.

Inserida por danmelga

⁠Escrevi um poema pra minha mãe há mais de 3 anos, e até hoje eu choro quando leio.

Principalmente quando chego na última estrofe, que aliás foi por onde comecei a escrever o poema.

Mania maluca minha que eu tinha, na época, de começar a escrever os poemas, contos etc pelo final, e aí só depois vinha na mente a ideia do início e do meio.

Eu poderia tentar, mas admito que dificilmente outra homenagem que eu fizesse chegaria no mesmo nível.

Fato é que o escritor "limita" o próprio potencial quando ele escreve de coração

E esse é um retrato fiel.

Te amo, mãe.

Inserida por danmelga

⁠Já plantei uma roseira, mas quero ganhar uma flor;
Já fiz alguém chorar sem querer, mas choro sempre por não ser notada!!
Choro por saudades de ganhar uma flor roubada no caminho!
Choro por pedir uma flor;
Choro por ouvir: não tô na "vibe" de comprar flor.
Quando na verdade nunca deu uma rosa!
Presentear com planta NÃO É DÁ UMA ROSA!

Inserida por luceliaSouza

Vamos pedir de todo coração...
Que o choro seja só de alegria e alívio.
Que a vacina seja descoberta!
Que o vírus não se espalhe mais.
Que os profissionais da saúde sejam protegidos.
Que fiquemos bem.
Que todas as pessoas com Covid-19 vençam essa batalha.
Assim seja!

Inserida por JosyMaria

⁠É na solidão da escuridão da nossa alma que o choro se torna mais copioso.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Olhos piégas

Eu choro para ver o mundo girar em torno de mim
Choro pois a faca fincada no peito magoa
Choro triste, choro à toa
Choro pois o destino quis assim.

Me perco entre corizas, náuseas
E vertigens, imagens do passado
Em minha infelicidade debruçado
Escorro em lágrimas as vias aéreas.

Eu choro porque o céu deságua em meus olhos
Desabo quando a dor não cabe em minh'alma
Suspiro quando a tormenta se acalma
E com o travesseiro recupero os sonhos

Esse meu fiel escudeiro
Sabe tudo sobre o paradeiro
De como meu coração se perdeu

Daí eu choro quando a noite cai

E quando minhas vistas cansarem de ser um espetáculo a Perseu
Prometo que serei só seu
Juntarei meus pedaços e me farei inteiro
Para nunca mais ter que chorar em seus braços

(sem compromisso com a métrica)

Aleksandro Silva

Inserida por aleksandro_silva

Quando dói lá dentro onde não existe lugar, quando a respiração fica pesada, quando o choro não vem mais, quando não existe nenhum pensamento, quando o vazio tomou conta de preencher tudo, quando o nó na garganta não quer se desfazer, quando o todo virou solidão ... O que restou de mim?

Inserida por Yvianne

⁠Enquanto a choro o sentimento vai buscar no tempo transportar momentos de alegria e felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠O choro não consola os olhos em lágrimas, nem acalma o coração em lamento, as lágrimas sofridas carregam um valor sentimental, enquanto o coração ferido veleja num oceano sem porto seguro.

Inserida por Raimundo1973

⁠O choro é visto porém ninguém vai secar a lágrima em dor, caído por terra até vaporar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Conheça a dor a angústia o choro a lágrima e a solidão de de cada um só então poderás olhar nos olhos de quem o chora.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não é necessário conhecer o teu sorriso, lembra do choro a dor constante, não secaram as tuas lágrimas nem um abraço de calor.

Inserida por Raimundo1973

⁠O choro não resolve problemas nem alivia a dor, é um conceito camuflado de continuar sofrendo.

Inserida por Raimundo1973

⁠O choro é uma distorção de incapacidade por não entender o valor de uma lágrima.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ontem foi o choro, hoje a lágrima rolou, tudo normal final você não está no controle da situação.

Inserida por Raimundo1973