Chorar e Pros Fracos
A vida nos dá, a todos os instantes, diversos motivos para chorar, mas, devemos aproveitar ao máximo, as poucas oportunidades que nos faz sorrir.
Chorar de verdade não significa estar triste. Às vezes, apenas estamos felizes sem saber como dizer ou demonstrar isso. Batemos tanto no edifício da negação, que acabamos criando miragens onde não existem desertos. Em desacordo, sorrir não tem nada a ver com a felicidade. É possível estar aos cacos por dentro, permanecendo extasiado por fora.
Dizem que sorrir e sinônimo de felicidade, de se estar bem, e que chorar e tristeza
Discordo..
podemos chorar enquanto amamos
e sorrir ao estar morrendo
O caminho da vitória
A caminha é dolorosa e vai te fazer chorar
Mesmo assim erga a cabeça e não pare de andar.
Ande por um motivo, com destino e razão.
Levando no corpo e mente o brilho para a escuridão.
Persista nessa dor que vai te fazer chorar
Pois no fim da caminhada ela vai te glorificar.
O medo da persistência vem do choro e tropeção
Mas sem eles no caminho não teria campeão.
No caminho da vitória não existe perdedor
Cada dia sobrevivido agradeça ao senhor
Lute dia após dia, mas sem nunca perder a razão.
Razão essa que é gerada através da emoção
Emoção que pulsa nas veias e te faz continuar
Lutando dia a pós dia com ganancia de ganhar
Ganhar algo que era impossível até o dia anterior
Mais com muita persistência o resultado do sofrimento chegou
Chegou para mostrar que todos nós somos capazes
Basta apenas acreditar
Sem medo de encarar o sofrimento que a vida ira lhe proporcionar.
...Com meus amigos aprendi um pouco de tudo: a sorrir, a chorar, a respeitar, a limitar, a xingar, a reagir, a calar, a dividir, a somar, a beber, a fumar, aprendi de tudo mesmo.
Mais a maior de minhas lições foi a de amar e a de ser amada. E foi com eles também que aprendi o valor de minha vida.
Fui amada por cada um a sua maneira, e aprendi a amá-los da mesma forma. Aprendi a gostar deles exatamente como são, porque descobri que eles me amavam exatamente como eu era,... um desses meus amigos, costumava me dizer o seguinte: - “Lu, você é muito metida, mas eu gosto de você, assim mesmo!”.
( Ester - in memorian).
Descobri que meus amigos possuíam muitos defeitos, mas eu não me importava, eu gostava deles exatamente assim, desde que esses defeitos não os prejudicassem seriamente, eu sequer queria saber deles. De cada um, busquei a maior qualidade e fui formando meu caráter.
Não sou perfeita, mas estou muito satisfeita com o que me tornei. O que me falta vai se completando com os novos amigos. Pois deles ainda vou tirar muito aprendizado.
Meus amigos podem tudo, sempre. Porque são meus. Porque me completam. Porque me instigam, porque me provocam, porque me fazem sentir que faço parte desse mundo.
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Só de sabê-lo já me encoraja a seguir em frente pela vida. É delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora nem sempre o declare, o que muitas vezes faz com que ao perdê-los não tenham tomado conhecimento do quanto me eram caros.
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, solitariamente, construí.
E me envergonho, porque esse desabafo é indiretamente dirigido unicamente ao meu bem estar e a necessidade que tenho deles, porque ao sabê-los tão queridos, quem sabe me procurem mais, me protejam mais e me amem mais ainda do que realmente sou merecedora.
Agradeço a todos os meus amigos, os de barzinho, os sérios, os debochados, os adultos, os brincalhões, os que me ofereceram o lar, os que me emprestaram os pais, aos que me viram chorar, aos que me fizeram sorrir.
E posso afirmar a cada um, se estão em minha lista de amigos, nenhuns de vocês é perfeito mas, todos vocês ou são verdadeiros, ou leais, ou sinceros, ou as três coisas. O que me basta para tê-los por perto e chamá-los de amigos.
Agradeço muito aos que passaram rápido pela minha vida, aos que ainda estão comigo, aos que ficarão pra sempre, e principalmente aos que estão chegando, pois de mim nada sabem, e ainda assim me aceitam, e me dão a chance de tê-los por perto e continuar aprendendo com eles, e fazem com que eu me sinta rica, por meus tesouros continuarem aumentando a cada fase da vida.
Autora; Luzenilda santana
Um corte na alma,sentimentos que vazam,como posso sentir tanto se nem chorar consigo,morto por dentro,em vida iludido,qual o motivo,me sinto caindo,cadê meus amigos?
Alguns me seguram outros empurram, qual é o sentido em me ver diluído em meio a tristeza,minha desgraça é engraçada?
O que a vida me fez,só ouço a morte,meu interior está em conflito,cada dia mais aflito.
Desisti de chorar torto
por um amor louco, pirado
desisti de dá abrigo a minha loucura
que se dane,
que se molhe na chuva
que queime no sol,
que grite aos ventos...
desisti de me machucar
de mendigar risos,
palavras.
Se é para doer que doa
se é para engasgar
engasgue,
não vou dá mais guarida
não vou mais alimentar,
dá agua, comida...
que morra esse amor doente.
Leônia Teixeira
Felicidade deve ser isso: Dar descanso a alma. Se permitir. Voar até beijar as nuvens... Chorar de alegria. Sorrir por nada. Transbordar de tanto... Ter amor. O segredo não é apenas viver, mas saber para que se vive.
As vezes a única coisa a fazer é chorar, chorar ate pegar no sono. As lágrimas servem para colocar pra fora o que já não cabe mais lá dentro.
quando eu morrer, sera inùtil chorar, a biblia diz; Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.” eu preciso de alguem que chore comigo, ou empreste seu ombro para mim chorar, ao invés de me criticar, que vibre com minhas vitorias, ao invés de sentir inveja, porque quando eu morrer, não levarei nada comigo, exceto todos os sentimentos que estiverem em meu coração, por isso, o que tiver que fazer por mim faça hoje, por que amanhã é um outro dia, e poderá ser tarde de mais...
Os fortes entenderão....
Há tantas coias que me fazem chorar, uma delas é pensar na morte na Cruz. Ele deu sua própria vida por mim, por você e por toda a nação, não teve medo, largou sua Glória, e pagou um preço alto...
Por mais que seja difícil, eu Irei conseguir, porque Ele já venceu Tudo por mim , Te Amo Jesus...
triste aurora
tristeza e morte,
continuidade de uma vida,
bastaria respirar e até chorar,
por pouco, assim mesmo muitos sentimentos,
pensar escrever, passar o tempo
diante uma maquina ainda amar?
coisa forte independente parece ter vida própria,
depois exclama tudo que já foi visto ou será,
as vezes acho tem alma,
na solidão dos pensamentos me intrigo
como o homem pode fazer tal façanha ainda sim ser usada para bem e mau,
de varias faces jeitos e cores o mundo ficou
pequeno diante a internet,
sejamos velhos ou novos o mundo nunca foi mesmo depois de você.
meu coração papita as vezes com alegria e tristeza pois mundo toma muitos caminhos
vistos por uma tela tão pequena. somos ricos ao mesmo tempo pobres pois o mundo cabe na palma de nossas mãos.
Estou tão triste sem mais ninguém
Desamparado solitário, cansado de chorar
A luz foi embora e a escuridão tomou
Desapareceu com tudo só deixou a dor
Se fui feliz já não me lembro
E o difícil ainda não acabou
O presente me condena pela falta de um amor
Ao procurar por tantos não deu tão certo
Se o verdadeiro não me procurou
É porque algo não está correto
Se for pra viver sozinho, nesse termo vou aproveitar
Se insistir nos erros que a vida manda
O tempo lá fora só vai passar
E se o certo é fazer diferente
Vou correr contra o tempo
Vou atrás daquele amor com quem vivi nos velhos tempos.
Por mais que eu tente não te ver,
Por mais que eu tente não chorar,
Por mais que eu tente não lembrar,
É inútil deixar te amar.
.
